29 de novembro de 2015

BMW é inspiração para linha de óculos




Modelos contam com a tecnologia e sofisticação dos carros e motos da marca alemã 

Muito além do logo da marca presente em suas hastes, os óculos da BMW ainda apresentam outra característica de seu DNA luxuoso: a inspiração no design único dos carros. 

Alguns modelos da nova coleção foram desenhados tendo como referência as grades dos veículos. Nos óculos de sol, o modelo possui próximo às lentes, um detalhe que remete a tal inspiração. Já nos modelos de grau, as hastes são recortadas com finos retângulos, que lembram a parte frontal dos carros.

Um terceiro modelo de grau ainda tem as ponteiras - a parte final da haste, moldada conforme a saída de ar dos modelos de carro da BMW.

Cada produto traduz o espírito da marca, e é inspirado na tecnologia e sofisticação de seus icônicos carros e motos. Produzidos a partir de materiais de alta qualidade como titânio, fibra de carbono, aço inoxidável, polímero NXT e TR90. Alguns dos óculos ainda apresentam tecnologia Turboflex, que proporciona maior flexibilidade e durabilidade. 

Os modelos de sol possuem máxima proteção contra os raios UV. As cores também refletem o mood da coleção, com tons mais clássicos como o preto acetinado, café e azul marinho escuro.

Serviço

E-mail, sac@gvog.com.br, telefone (11) 5095-8585 e site www.gvog.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Abarth Fastback e o delicioso ronco esportivo do motor

Comemoramos os 75 anos da marca avaliando o modelo que tem motorização turbo com 185 cavalos de potência Texto: Sérgio Dias Fotos: Sérgio Di...