1 de novembro de 2015

Festas diversas agitam Natal e Ano Novo em Park City




Destino em Utah conta com duas estações de esqui que concentram a maior parte das atrações da temporada de inverno

Para vivenciar o tradicional clima natalino, não há nada como estar em um lugar onde a neve se faz presente na paisagem, cobrindo as montanhas, as ruas e as casas. 

A cidade de Park City, em Utah, é uma das melhores opções para quem quer aliar a magia das festas de fim de ano à prática de esportes de inverno. Localizado a apenas 35 minutos de aeroporto de Salt Lake City, o destino terá uma série de eventos para celebrar o Natal e o Réveillon, além dos atrativos das duas estações de esqui, Park City Mountain e Deer Valley Resort.

Um dos eventos mais aguardados e que já virou tradição é o desfile natalino realizado pelo Papai Noel. O bom velhinho chega à estação no dia 19 de dezembro com muita festa e vai esquiar durante todo o dia. No dia 24, na véspera de Natal, será a vez do Papai Noel passear pela estação de Deer Valley. 

No mesmo fim de semana, entre os dias 18 e 20 de dezembro, os fãs de canções natalinas clássicas terão a chance de se emocionar e assistir ao vivo artistas locais interpretando músicas típicas da data. As apresentações “Park City Holiday Spectacular & Sing Along” serão realizadas no Egyptian Theatre, com entrada paga. Mais informações: http://bit.ly/1W7XHdT.

Na noite do dia 24, a estação de Park City irá celebrar em alto estilo a noite de Natal, com a tradicional descida de tochas iluminadas pela montanha e uma festa natalina que promete trazer à tona toda a magia da data para quem estiver presente. Já em Deer Valley, a parada de tochas será realizada no dia 30 de dezembro. As noites aos pés das montanhas iluminadas prometem ser inesquecíveis.

Para finalizar o ano de 2015 em alto estilo, a festa de Réveillon em Park City promete aquecer os visitantes com música ao vivo. Além da contagem regressiva, a virada terá um show da Ann Wilson, ex-vocalista da banda Heart, no teatro Eccler Center. Neste show, ela irá tocar canções de rock e blues do seu novo projeto “The Ann Wilson Thing”. Mais informações: http://ecclescenter.org/.

Para mais informações, acesse http://www.visitparkcity.com/.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Atendimento do médico-veterinário pode acontecer na conveniência do lar

Nova tendência faz com que o pet não sofra com o estresse de sair do seu lar Texto:  Sérgio Dias Fotos:  Pixabay Os pets vêm ganhando cada v...