Pular para o conteúdo principal

Último dia de inscrições do Xtreme Race



Foto: Equipe J.Mantovani

As inscrições para a Xtreme Race terminam hoje, dia 23. A corrida de obstáculos realizará a última etapa do calendário de 2015 nesse sábado, dia 28 de novembro, na cidade de Arujá (SP).

Com um inovador percurso, a prova contará com desafios que exigirá diversas habilidades dos participantes, como resistência muscular, força, equilíbrio, desenvoltura e claro, fôlego e coragem.

“Essa corrida em Arujá será um marco na história da Xtreme Race. Nossa primeira edição foi em 2013 e de lá pra cá buscamos sempre trazer novidades para os participantes. Queremos terminar o ano com um evento de alto nível”, afirma Verônica Jensen, uma das organizadoras da corrida de obstáculos.

Entre os desafios já confirmados estão a pirâmide, a rampa de 3 metros, a travessia suspensa e a teia de aranha. 

Desconto

Apesar de ser uma prova individual, muitos corredores participam ao lado de amigos e familiares e por isso, é oferecido um desconto de 10% a grupos de mais de 10 inscritos. Militares também têm acesso ao mesmo desconto. As inscrições podem ser feitas pelo site: www.xtremerace.com.br

Retirada de Kits

A retirada de kits será feita nos dias 25 e 26, na Velocità, que fica na Avenida Pavão, 342, Moema.

A Xtreme Race é uma realização de Marketing Redondo, Fragata MKT e IES e tem apoio de Eu Atleta.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Interior mineiro recebe o passeio off-road Suzuki Day

Cidade de Gonçalves será palco do encontro dos Suzukeiros
A cidade turística de Gonçalves, no sul do estado de Minas Gerais, será o próximo destino do passeio off-road Suzuki Day, que levará os participantes por belas trilhas em meio à Serra da Mantiqueira. O passeio não tem restrição de idade e foi criado para que os participantes possam provar e testar seus Suzuki no fora-de-estrada.

“Gonçalves tem ficado cada vez mais conhecida pelas belas paisagens e ótimos serviços de hospedagem e gastronomia. Além disso, as trilhas são bem bacanas para o off-road”, adianta Fernando Julianelli, diretor de marketing da Suzuki Veículos.

Projeto Motostory exibe acervo que retrata motociclismo brasileiro

Mostra foi idealizado por Carlãozinho Coachman, um apaixonado por motocicletas
O projeto Motostory ganhou sua primeira mostra aberta ao público como parte do Mobile Photo Festival 2019, que oferece a Exposição São Paulo em Movimento. 

"Quem visitar a exposição poderá conferir o contraste de dois mundos: a fotografia moderna do mobile através do olhar clínico destes grandes fotógrafos, e uma pequena mostra do acervo histórico do Motostory, que retrata quase um século do motociclismo brasileiro", diz Carlãozinho Coachman, seu idealizador.

Mitsubishi Outdoor desbrava as montanhas e cachoeiras de Penedo

Rali de aventura e tarefas irá explorar a Mata Atlântica com diversas atividades culturais e de aventura
Um rali que mistura a experiência off-road com atividades culturais e de aventura. Assim é o Mitsubishi Outdoor, que chega a Penedo, charmosa cidade na divisa dos estados de São Paulo e Rio de Janeiro. A região tem um cardápio repleto de aventuras em meio à paisagens incríveis e o melhor: não há limite de idade, a família toda pode participar e curtir um dia agradável repleto de diversão.

“Estaremos numa das regiões mais belas da Serra da Mantiqueira, próximos à divisa dos estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais. A categoria Fun terá uma prova mais linear e facilitadores de navegação. E o pessoal que for na Extreme poderá esperar atividades mais longas nos PCs de aventura e muito 4x4”, afirma Fernando Gualberto, diretor de prova.