7 de dezembro de 2015

Agência especializada em solteiros lança pacotes para janeiro




Uma das dicas são as águas cristalinas de Angra dos Reis

Se você gosta de fazer novas amizades em suas viagens, já pode se programar para conhecer um dos roteiros que a agência Single Trips, especializada em solteiros, progamou para janeiro. As dicas são o Festival de Marchinhas de São Luís do Paraitinga (SP) e as águas cristalinas de Angra dos Reis (RJ).

O pacote para o festival acontece de 15 a 17 de janeiro, como aquecimento para o Carnaval, quando os blocos locais saem às ruas apresentando músicas tradicionais e novas. Além disso, os viajantes terão direito a um passeio de caiaque pelo rio Paraíba do Sul e à Cachoeira Grande, e se hospedarão na pousada mais requintada da cidade, a Asa do Vento, num grupo seleto de 12 pessoas.

O valor é a partir de R$ 950 por pessoa em apartamento duplo e inclui as duas noites de hospedagem com café da manhã e também guia, todos os traslados, entrada para a Cachoeira Grande, almoço de despedida (sem bebidas) e seguro viagem.

Já no feriado do aniversário de São Paulo, entre os dias 22 e 25 janeiro, a Single Trips oferece um roteiro imperdível para Angra dos Reis, onde ficam algumas das praias mais requintadas do litoral brasileiro. Além do imenso mar azul e da noite cultural agitada, os passageiros aproveitarão a charmosa Pousada da Casa do Bicho Preguiça, que tem arquitetura arrojada - em rocha natural e colunas de pedra mescladas com o artesanato local - e oferece infraestrutura completa de lazer, com caiaques, pranchas de Stand Up Paddle, máscara e pé de pato para mergulho livre e ainda uma ampla sala de jogos com vista para o mar.

Outra atração da viagem será um passeio de barco privativo pelas principais ilhas da região: Botinas, Gipóia e Ilha Grande. Este pacote terrestre custa a partir de R$ 1.400 por pessoa em apartamento duplo e inclui três noites com café da manhã, o passeio de barco, traslados em ônibus privativo, guia e seguro viagem.

Sobre a Single Trips

Fundada em fevereiro de 2015, a agência já realizou mais de 30 encontros, entre passeios e viagens, envolvendo mais de 500 participantes. Os grupos são compostos por 20 pessoas no máximo - assim há mais chances de que todos interajam.

A empresa cuida de todo o processo, desde a criação do roteiro até o momento da excursão, passando pela parte operacional - que inclui reservas de passagens, hospedagem, transporte, passeios e alimentação. Todos os grupos de turistas são acompanhados por um profissional da empresa - na maioria das vezes a própria diretora.

A Single Trips realiza viagens nacionais e internacionais, passeios de um dia e eventos. Entre os destinos estão São Paulo e arredores, Paraty (RJ), Ilhabela (SP), Ilha do Mel (PR), Gramado (RS) e Manaus (AM) no Brasil e no exterior San Andrés e Cartagena, na Colômbia, Quito, no Equador, Chile, Holanda e Itália.

Para mais informações, acesse http://singletrips.com.br/, escreva para contato@singletrips.com.br ou ligue para (11) 2592-1971.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Pressão alta tem aumento de incidência entre mais jovens e idosos

Especialista alerta que doença é silenciosa e destaca a importância da medição da pressão regularmente De acordo com dados do Ministério da ...