7 de dezembro de 2015

Samsung Gear VR chega ao país por R$799,00




Versão oferece conteúdos de entretenimento, cultura e educação, com tecnologia de ponta e design sofisticado

A Samsung iniciou as vendas do Gear VR, óculos de realidade virtual, no mercado brasileiro. Esta é a primeira versão que estará disponível para o consumidor final. 

O produto é compatível com os smartphones Galaxy Note 5, Galaxy S6 edge+, S6 e S6 edge, que além de tecnologia de ponta, possuem o display Super AMOLED, que proporciona cores mais fortes, nítidas e performance necessária para uma experiência de realidade virtual única. 

"A Samsung está sempre na vanguarda no desenvolvimento de aparelhos móveis e acessórios. Anualmente investimos, em âmbito global, mais de 14.6 bilhões de dólares em pesquisa e desenvolvimento. O Gear VR vem ao encontro do compromisso da Samsung de desenvolver produtos que revolucionem o mercado e aprimorem a vida dos consumidores”, afirma Roberto Soboll, Diretor Senior de Produtos da divisão de Dispositivos Móveis da Samsung Brasil. 

Concebido em parceria com a Oculus, o Gear VR apresenta a melhor experiência de realidade virtual existente no mercado. “Nossa ideia é provocar os consumidores, mostrar que o VR é uma ferramenta de diversão, aprendizado e acesso a conteúdos antes inacessíveis ao público em geral. Por isso a Samsung uniu inovação, tecnologia e design modernos a um preço muito competitivo. Agora, a realidade virtual pode fazer parte das casas dos consumidores.”, completa Soboll. 

O Samsung Gear VR, que chega ao Brasil, é mais leve, com novo forro em espuma, muito mais adaptável ao rosto e confortável ao usuário. Além disso, o touchpad do device proporciona um maior controle, que favorece a seleção do grande portifólio de filmes, games, vídeos de 360 ​​graus e conteúdos experimentais disponíveis para os óculos de realidade virtual da Samsung. 

"A Samsung quer fomentar o conceito de realidade virtual por meio de uma experiência real. O Gear VR faz com que as pessoas conheçam uma nova forma de jogar, compartilhar e se ‘teletransportar’ para qualquer lugar do mundo, ao acessar conteúdos como fotos e vídeos. Isso é apenas o começo de tudo o que está por vir”, finaliza Soboll.

Samsung Gear VR


Samsung Gear VR
Especificações técnicas
Dimensão / Peso
201.9 x 116.4 x 92.6 mm / 310g
Sensor
Acelerômetro, Giroscópio e Proximidade
Campo de visão
96 graus
Cobertura IPD
54 ~ 70 mm
Color
Branco
Compatibilidade
Conexão microUSB com o Galaxy Note 5, S6 edge+, S6, S6 edge

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Abarth Fastback e o delicioso ronco esportivo do motor

Comemoramos os 75 anos da marca avaliando o modelo que tem motorização turbo com 185 cavalos de potência Texto: Sérgio Dias Fotos: Sérgio Di...