23 de dezembro de 2015

Projeto ‘Países Irmãos’ une Brasil e Japão




Yoshida Brothers, Wadaiko Sho e Meninos do Morumbi se apresentam em fevereiro na cidade de São Paulo

Especializada na produção de shows de Taiko (tambores japoneses) e da arte japonesa em geral, a TaikoArt traz ao Brasil, em fevereiro de 2016, o duo japonês Yoshida Brothers, formado pelos irmãos Ryoichiro e Kenichi. 

Ao tocar o shamisen, típico instrumento japonês de 3 cordas, feito em madeira e com cerca de 1 metro de comprimento, a dupla japonesa atingiu o sucesso em todo mundo por apresentar uma releitura pop, jovem e moderna de um ritmo conhecido como tradicional, lento e cadenciado.

As apresentações do Yoshida Brothers acontecerão dias 20 e 21 de fevereiro, em São Paulo, e terão um “tempero” brasileiro no palco. O grupo brasileiro de taiko Wadaiko Sho (foto), produzido por Setsuo Kinoshita, mostrará seu repertório incrementado com aspectos da cultura brasileira. 

Além do Wadaiko Sho, os shows do Yoshida Brothers terão a participação do grupo de percussão dos Meninos do Morumbi, associação reconhecida mundialmente por fomentar a inclusão social de mais de 4 mil crianças através da música, dança, artes e esporte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Daniel realiza show especial “Daniel 40 Anos Celebra João Paulo & Daniel” na Vibra São Paulo

Apresentação contará com participação de Jéssica Reis, filha de João Paulo Texto: Redação Foto: Will Aleixo O cantor Daniel segue na estrada...