23 de dezembro de 2015

Brinde o Réveillon com grande estilo e sofisticação




Espumantes são uma excelente opção para marcar a entrada do Ano Novo

Elementos marcantes nas festas de final de ano, os espumantes são indispensáveis, principalmente, no Réveillon, quando tornam o momento da virada do ano único. Para deixar o brinde inesquecível, a vinícola Casa Valduga apresenta uma coleção surpreendente.

Seguindo as tradições da região de Champagne, na França, a vinícola dedica especial atenção à elaboração dos seus espumantes, utilizando exclusivamente o método Tradicional, também conhecido como Champenoise. Para resultar em rótulos de altíssima qualidade, o processo de maturação ocorre na cave subterrânea de espumantes da vinícola, considerada a maior da América Latina, com capacidade para mais de seis milhões de garrafas. Entre as estrelas do portfólio estão o RSV Brut, o RSV Blush e o Brut 130.
Com 25 meses em cave, o RSV Brut apresenta notas marcantes de frutas tropicais, especiarias e amêndoas, resultado do equilíbrio entre o frescor do Chardonnay e a delicadeza do Pinot Noir. Em 2015, o espumante recebeu medalha de ouro no Concurso Citadelles du Vin, realizado na França.

Já o RSV Blush, elaborado com 50% de Pinot Noir e 50% de Chardonnay, é um rosé que acompanha as principais tendências mundiais, combinando a sutileza e frescor da fruta com notas amanteigadas. O espumante também permanece por 25 meses na cave e recebeu medalha de prata no Vinalies Internationale, da França. Ideal para acompanhar a ceia da virada.

O ícone Brut 130, principal destaque que leva a assinatura da vinícola, é perfeito para comemorações inesquecíveis e para começar o ano com muita elegância e sofisticação. Lançado em 2005 para comemorar os 130 anos da vinda da família Valduga para o Brasil, é elaborado com uvas Chardonnay e Pinot Noir de safras especiais e permanece na cave por 36 meses. Sua complexidade e elegância foram confirmadas com a conquista da medalha de ouro no mais importante concurso de Espumantes do Mundo, o Effervescents Du Monde, e recebeu 90 pontos do Guia Descorchados 2015.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Atendimento do médico-veterinário pode acontecer na conveniência do lar

Nova tendência faz com que o pet não sofra com o estresse de sair do seu lar Texto:  Sérgio Dias Fotos:  Pixabay Os pets vêm ganhando cada v...