20 de janeiro de 2016

CarnaUOL terá Ivete Sangalo em São Paulo e Ludmilla no Rio de Janeiro




Ingressos para a terceira edição do evento estão à venda pela internet e em pontos físicos

O CarnaUOL, festival pré-carnaval realizado há dois anos em São Paulo e Rio de Janeiro já está chegando. Em 2016, o evento traz diversas atrações renomadas, como Ivete Sangalo, Banda Eva, Melanina Carioca, Ludmilla, entre outras.

Com a proposta de oferecer aos foliões uma festa muito animada para celebrar a chegada de um dos maiores eventos da cultura popular brasileira que é o Carnaval, o CarnaUOL 2016 vai reunir grandes nomes da música popular em um ambiente confortável e seguro. Neste ano, são esperadas mais de 15 mil pessoas nos dois dias de evento, em São Paulo e Rio de Janeiro. 

A primeira festa acontece em 23 de janeiro, no Urban Stage, em São Paulo, com previsão de mais de 14 horas de duração. A segunda será realizada em 5 de fevereiro no Jockey Club do Rio de Janeiro. Confira abaixo as atrações das duas festas.

São Paulo

Ivete Sangalo irá agitar a edição paulistana do CarnaUOL! Considerada uma das maiores personalidades do Carnaval, a cantora levará seus grandes sucessos para o palco do evento. A música "O Farol", recém-lançada nas rádios, também faz parte do repertório. Outros clássicos como “Tempo de Alegria”, “Festa”, “Sorte Grande”, entre outros. Além da musa do axé, o CarnaUOL 2016 também contará com as apresentações dos grupos Banda Eva, Fica Comigo, Carrossel de Emoções e dos DJs Dudu Linhares, Dré Guazelli, Lorenzo Caliento e Manza. 

Os ingressos de pista já estão à venda pelo site Ingresso Rápido (www.ingressorapido.com.br/) e também na bilheteria do Teatro TUCA (Rua Monte Alegre, 1024 – Perdizes), sem taxa de conveniência, já os ingressos de pista premium estão à venda pela Ingresse (www.ingresse.com). 

Rio de Janeiro

A edição do Rio de Janeiro do CarnaUOL irá reunir o melhor da música carioca, com shows de Ludmilla, Thiago Martins e da banda Melanina Carioca! A festa ainda contará com as presenças dos DJs Giordana Forte, Pathy Dejesus, Dudu Linhares e Pedro Lucena, que irá fechar a noite. A funkeira Ludmilla será a grande atração da noite e levará seus principais sucessos para o palco, como “Fala Mal de Mim”, Te Ensinei Certin”, “Sem Querer” e o hit “Hoje”.

Quem quiser adquirir ingressos, basta entrar nos sites Ingresso Certo (http://www.ingressocerto.com/) e Ingresse (www.ingresse.com). 

Serviço

CarnaUOL 2016 São Paulo

Data: 23 de Janeiro de 2016 (sábado), a partir das 16h00 

Local: Urban Stage - Rua Voluntários da Pátria, 355 – Santana

Atrações: Ivete Sangalo, Banda Eva, Fica Comigo, Carrossel de Emoções, Mídia Samba, DJs Dudu Linhares, Dré Guazelli, The Juns, Lorenzo Caliento e Manza.

CarnaUOL 2016 Rio de Janeiro

Data: 5 de Fevereiro de 2016 (sexta-feira), a partir das 20h00 

Local: Jockey Club - Av. Bartolomeu Mitre, 1.314 – Leblon

Atrações: Ludmilla, Thiago Martins, Melanina Carioca Mídia Samba, DJs Giordana Forte, Dudu Linhares, Pathy Dejesus e Pedro Lucena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Atendimento do médico-veterinário pode acontecer na conveniência do lar

Nova tendência faz com que o pet não sofra com o estresse de sair do seu lar Texto:  Sérgio Dias Fotos:  Pixabay Os pets vêm ganhando cada v...