16 de janeiro de 2016

Férias de janeiro tem oficinas de circo e arco e flecha no Royal Palm Plaza




O resort 5 estrelas de Campinas oferece programação especial para a família toda curtir o verão

As férias são um dos momentos mais esperados para curtir o tempo livre com muita diversão. Por isso, o Royal Palm Plaza preparou uma programação exclusiva para a família poder brincar e relaxar. 

Do café da manhã até a hora do jantar, a equipe de recreação do resort convida adultos e crianças para atividades diárias, como oficinas de circo, arte e culinária, arco e flecha, jogos aquáticos e muitos outros esportes. E a melhor parte de tudo isso é que até duas crianças, de até 11 anos, têm cortesia de hospedagem se ficarem no mesmo quarto dos pais.

Para as crianças, o Royal Palm Plaza traz, além das oficinas de circo, arte e culinária, brincadeiras ao ar livre, jogos de piscina, jantares temáticos, e o caça ao tesouro, traz também o exclusivo “Hora do Encantamento”. E ainda toda a estrutura do Miniville, um mundo tematizado com personagens muito carismáticos que as crianças de 3 a 6 anos vão amar. 

Enquanto os filhos estão brincando, os adultos também podem aproveitar para descontrair e relaxar com uma programação especial. Para quem curte um agito, tem oficina de circo e artes, arco e flecha, e muitas modalidades de esportes. E para se divertir após o jantar, o Royal Palm Plaza tem a tradicional e divertidíssima “Guerra dos Sexos”, além de karaokê, jogos e quiz.

Para o mês de Janeiro, o Royal Palm Plaza mantém diárias por pessoa a partir de R$ 602,50 + 5% de taxas e R$ 4 de room tax por apartamento, incluindo hospedagem com pensão completa em apartamento duplo luxo. Duas crianças de até 11 anos não pagam, desde que hospedadas no mesmo apartamento dos pais.

O Royal Palm Plaza oferece diversas opções gastronômicas, o La Palette; o Bar da Beira, ideal para aproveitar os dias na piscina; o Ateliê do Café, excelente pedida para provar variações da tradicional bebida brasileira e o tradicional restaurante Vila Real, com seu cardápio inspirado no melhor da culinária brasileira e internacional. O resort ainda conta com um parque aquático, que contém quatro piscinas climatizadas, duas infantis com jatos d´água e uma jacuzzi ao ar livre. Além disso, a nova área apresenta um brinquedo novo: uma estrutura com tobogã e um enorme balde que, preenchido inúmeras vezes com água renovável, tomba e derrama todo o volume lá armazenado. O Aflora Spa é um espaço aconchegante para quem procura relaxar. Altamente equipado com piscina, sauna seca, o ambiente dispõe de uma série de banhos terapêuticos e aromáticos, massagens, tratamentos de estética e dermocosmética. Tudo pensado para proporcionar bem estar ao hóspede. O spa está disponível de segunda a sábado, das 09h às 21h e domingo, das 09h às 17h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Nany People apresenta "Como Salvar Um Casamento" no Teatro Gazeta

Atriz interpreta uma coach de relacionamentos, pronta para dar conselhos e pitacos sobre a vida a dois Nany People, um dos maiores ícones do...