16 de janeiro de 2016

Magic City oferece ingressos especiais a R$47 em janeiro




Parque aquático tem piscina com ondas, ofurôs aquecidos, toboáguas e diversas atrações para todas as idades 

O complexo de lazer Magic City, formado por parque aquático, parque de diversões, restaurante e pousada, está com uma condição especial. Os ingressos adquiridos online estão com preço de R$47, para serem utilizados de segunda a sexta-feira durante todo o mês de janeiro. 

Localizado em Suzano, a 60km de São Paulo, o parque aquático possui piscina com ondas, ofurôs aquecidos, toboáguas e piscinas infantis, além de duas novas atrações, a WaterBall e a Tiroloka, tirolesa de 20 metros de altura. 

“Nossas atrações são destinadas a pessoas de todas as idades e condições físicas, por isso é um local perfeito para a diversão da família toda. Uma excelente opção nessas férias, ainda mais com esse preço mais que especial”, explica Everton Leite, da equipe de marketing do Magic City. 

A promoção é válida durante o mês de janeiro, entre segunda e sexta-feira, apenas para compras online pelo site www.magiccity.com.br. Lote limitado de ingressos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Daniel realiza show especial “Daniel 40 Anos Celebra João Paulo & Daniel” na Vibra São Paulo

Apresentação contará com participação de Jéssica Reis, filha de João Paulo Texto: Redação Foto: Will Aleixo O cantor Daniel segue na estrada...