6 de janeiro de 2016

Les 3 Brasseurs comemora chegada dos Reis Magos




Casa realiza tradição francesa Épiphanie hoje

Festa tradicional francesa, a Épiphanie, nome de origem grega que significa aparecer, se manifestar, e marca a chegada dos reis magos, será comemorada no Brasil pelo brewpub francês, localizado no Itaim, Les 3 Brasseurs hoje.

A casa preparará a galette des rois, bolo que tem escondido dentro uma ‘feve’, pequeno rei mago. Os clientes que acharem a ‘feve’ serão considerados o rei ou rainha, receberão a coroa e não pagarão pelo prato. O pedaço de galette des rois custará R$ 25 e serão escondidos 8 feves neste dia.
A Les 3 Bresseurs é uma casa de origem francesa que chegou ao Brasil há dois anos com um novo conceito de gastronomia. São produzidos no brewpub cinco tipos diferentes de cervejas fixas, uma delas criada especialmente para a filial brasileira, além das sazonais por temporada. Os pratos têm inspiração francesa com um toque internacional.

Idealizada no início do século XX por três mestres cervejeiros franceses, a 3B conta hoje com 53 endereços ao redor do mundo. Laurens Defours, diretor da casa no Brasil, criou um espaço para eventos coorporativos, divididos em ambientes distintos com decoração típica das cervejarias do norte da França. Esta atmosfera é que faz toda a diferença.

No almoço é servido o menu executivo que oferece diferentes opções de entrada, pratos principais e sobremesas que podem ser combinados da maneira que o cliente quiser. Além de petiscos, saladas, massas, hambúrgueres, carnes e menu kids. E de segunda a quinta-feira, no happy hour, das 17h às 20h, a casa oferece o double chopp e petisco.

Serviço

Les 3 BrasseursRua Jesuíno Arruda, 470, Itaim Bibi - São Paulo/SP

Tel: (11) 3167 -4145



Funcionamento: de domingo à quinta, das 12h até meia noite; sexta e sábado das 12h à 01h

Cartão de crédito: Visa, Mastercard, Cielo, Dinners, Amex

Cartão de débito: Visa, Mastercard e Cielo

Tickets eletrônicos: Ticket, Sodexo, Visa vale, Alelo, Elo (somente em horário de almoço)

Aceita cheque: não

Valet: almoço e jantar R$ 22,00

Capacidade: 250 pessoas

Delivery: não

Som ambiente: sim

Aceita reserva: sim

Wi-fi: gratuito

Mesas ao ar livre: sim

Acesso para deficientes: sim

Atividade para crianças: livros e pinturas

Ar condicionado: sim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Organização confirma a nona edição do Encontro Brasileiro de Autos Antigos de Águas de Lindóia

Maior encontro gratuito de carros antigos da América Latina estima um público de 500 mil pessoas de todo o Brasil A nona edição do EBAA – En...