Pular para o conteúdo principal

Les 3 Brasseurs comemora chegada dos Reis Magos




Casa realiza tradição francesa Épiphanie hoje

Festa tradicional francesa, a Épiphanie, nome de origem grega que significa aparecer, se manifestar, e marca a chegada dos reis magos, será comemorada no Brasil pelo brewpub francês, localizado no Itaim, Les 3 Brasseurs hoje.

A casa preparará a galette des rois, bolo que tem escondido dentro uma ‘feve’, pequeno rei mago. Os clientes que acharem a ‘feve’ serão considerados o rei ou rainha, receberão a coroa e não pagarão pelo prato. O pedaço de galette des rois custará R$ 25 e serão escondidos 8 feves neste dia.
A Les 3 Bresseurs é uma casa de origem francesa que chegou ao Brasil há dois anos com um novo conceito de gastronomia. São produzidos no brewpub cinco tipos diferentes de cervejas fixas, uma delas criada especialmente para a filial brasileira, além das sazonais por temporada. Os pratos têm inspiração francesa com um toque internacional.

Idealizada no início do século XX por três mestres cervejeiros franceses, a 3B conta hoje com 53 endereços ao redor do mundo. Laurens Defours, diretor da casa no Brasil, criou um espaço para eventos coorporativos, divididos em ambientes distintos com decoração típica das cervejarias do norte da França. Esta atmosfera é que faz toda a diferença.

No almoço é servido o menu executivo que oferece diferentes opções de entrada, pratos principais e sobremesas que podem ser combinados da maneira que o cliente quiser. Além de petiscos, saladas, massas, hambúrgueres, carnes e menu kids. E de segunda a quinta-feira, no happy hour, das 17h às 20h, a casa oferece o double chopp e petisco.

Serviço

Les 3 BrasseursRua Jesuíno Arruda, 470, Itaim Bibi - São Paulo/SP

Tel: (11) 3167 -4145



Funcionamento: de domingo à quinta, das 12h até meia noite; sexta e sábado das 12h à 01h

Cartão de crédito: Visa, Mastercard, Cielo, Dinners, Amex

Cartão de débito: Visa, Mastercard e Cielo

Tickets eletrônicos: Ticket, Sodexo, Visa vale, Alelo, Elo (somente em horário de almoço)

Aceita cheque: não

Valet: almoço e jantar R$ 22,00

Capacidade: 250 pessoas

Delivery: não

Som ambiente: sim

Aceita reserva: sim

Wi-fi: gratuito

Mesas ao ar livre: sim

Acesso para deficientes: sim

Atividade para crianças: livros e pinturas

Ar condicionado: sim

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Interior mineiro recebe o passeio off-road Suzuki Day

Cidade de Gonçalves será palco do encontro dos Suzukeiros
A cidade turística de Gonçalves, no sul do estado de Minas Gerais, será o próximo destino do passeio off-road Suzuki Day, que levará os participantes por belas trilhas em meio à Serra da Mantiqueira. O passeio não tem restrição de idade e foi criado para que os participantes possam provar e testar seus Suzuki no fora-de-estrada.

“Gonçalves tem ficado cada vez mais conhecida pelas belas paisagens e ótimos serviços de hospedagem e gastronomia. Além disso, as trilhas são bem bacanas para o off-road”, adianta Fernando Julianelli, diretor de marketing da Suzuki Veículos.

Projeto Motostory exibe acervo que retrata motociclismo brasileiro

Mostra foi idealizado por Carlãozinho Coachman, um apaixonado por motocicletas
O projeto Motostory ganhou sua primeira mostra aberta ao público como parte do Mobile Photo Festival 2019, que oferece a Exposição São Paulo em Movimento. 

"Quem visitar a exposição poderá conferir o contraste de dois mundos: a fotografia moderna do mobile através do olhar clínico destes grandes fotógrafos, e uma pequena mostra do acervo histórico do Motostory, que retrata quase um século do motociclismo brasileiro", diz Carlãozinho Coachman, seu idealizador.

Mitsubishi Outdoor desbrava as montanhas e cachoeiras de Penedo

Rali de aventura e tarefas irá explorar a Mata Atlântica com diversas atividades culturais e de aventura
Um rali que mistura a experiência off-road com atividades culturais e de aventura. Assim é o Mitsubishi Outdoor, que chega a Penedo, charmosa cidade na divisa dos estados de São Paulo e Rio de Janeiro. A região tem um cardápio repleto de aventuras em meio à paisagens incríveis e o melhor: não há limite de idade, a família toda pode participar e curtir um dia agradável repleto de diversão.

“Estaremos numa das regiões mais belas da Serra da Mantiqueira, próximos à divisa dos estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais. A categoria Fun terá uma prova mais linear e facilitadores de navegação. E o pessoal que for na Extreme poderá esperar atividades mais longas nos PCs de aventura e muito 4x4”, afirma Fernando Gualberto, diretor de prova.