4 de janeiro de 2016

Shopping VillaLobos apresenta o "Parque Star Wars Experience"




Público poderá se divertir, gratuitamente, em diversas atividades com inspiração intergaláctica e personagens do filme

O Shopping VillaLobos traz uma atração gratuita inédita para animar as férias escolares da garotada. A partir do dia 15 de janeiro, o empreendimento recebe o evento Star Wars Experience. O espaço, com diversas atrações para crianças é inspirado na saga Star Wars, criada por George Lucas, e na série Star Wars Rebels.

Os participantes poderão se tornar um verdadeiro Jedi em uma academia de treinamento que ensinará a manusear um sabre de luz. A academia de Jedi funcionará de acordo com o horário de funcionamento do shopping, serão de 8 a 12 alunos por vez e é necessário retirar uma senha no balcão de atendimento do evento.

O espaço conta ainda com um brinquedo ambientado na floresta “Endor”, onde os participantes terão a missão de ajudar Ewoks a protegerem suas moradias. Os visitantes terão que pegar uma rocha, passar por uma tenebrosa ponte suspensa e atravessar a cama de gato a laser que termina em um divertido escorregador caindo em uma piscina de bolinhas na árvore. Outra atração do evento que promete agitar a garotada é a chuva de meteoros que consiste em um simulador que criará a experiência de atravessar o espaço sem ser atingido pelas rochas. Em um piso inflável, as crianças terão a sensação de estarem flutuando em meio à Galáxia.

O Star Wars Experience funcionará até o dia 11 de fevereiro, de segunda à sábado das 10 às 22h e aos domingos e feriados das 13h às 21h. A classificação é livre. O Shopping VillaLobos fica na Av. das Nações Unidas. 4.777 – Alto de Pinheiros. Mais informações pelo telefone (11) 3024-3738.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Nany People apresenta "Como Salvar Um Casamento" no Teatro Gazeta

Atriz interpreta uma coach de relacionamentos, pronta para dar conselhos e pitacos sobre a vida a dois Nany People, um dos maiores ícones do...