Pular para o conteúdo principal

Honda CR-V EXL oferece conforto para toda família




Modelo tem versão única, tração 4x4, motor 2.0 flex e câmbio automático 

Versão única, motor 2.0 flex, tração 4x4, câmbio automático, design moderno, acabamento interior refinado e muita tecnologia com preço a partir de R$142.400,00. Esse é o Honda CR-V ELX, modelo que oferece muito conforto para toda família e que tivemos a oportunidade de conhecer e avaliar.

Importado do México, o Honda CR-V ELX traz a atual identidade visual da marca, com grade tipo colmeia e detalhes cromados. O conjunto ótico possui luzes de navegação diurna em LED e seus para-choques foram redesenhados, conferindo mais robustez ao modelo. 



No interior o CR-V ELX apresenta um painel com materiais de textura Soft Touch e acabamentos e detalhes cromados. O console central está maior, mais prático e modular, além de oferecer saídas de ar para os bancos traseiros. Com o ar-condicionado digital dual zone, os ocupantes contam com mais conforto, mantendo a temperatura ideal no interior do veículo.

O volante tem ajuste de altura e profundidade, agrega os comandos do sistema de áudio e do piloto automático e traz revestimento em couro, assim como a alavanca do câmbio. Os bancos possuem acabamento que combina couro com partes específicas em material sintético de alta qualidade, oferecendo conforto e elevado nível de requinte.



O Honda CR-V ELX é equipado com uma central multimídia com tela de 7” multi touchscreen, desenvolvida para oferecer mais conectividade ao usuário. Essa unidade traz software avançado, incluindo GPS integrado com as informações de trânsito por meio de radiofrequência, sem necessidade de conexão 3G, das principais capitais do país como São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília e Belo Horizonte.

O modelo é equipado com o botão de partida Start/Stop e abertura da porta do motorista por aproximação. Traz luz indicadora de direção nos espelhos retrovisores e retrovisor externo com função Tilt Down, que ajusta para baixo o espelho do passageiro quando engatada a marcha à ré, facilitando a visualização da guia nas balizas. Além disso, o CR-V ELX conta com teto solar elétrico e sensor de chuva.


Seu motor tem até 155 cavalos de potência e conta com a tecnologia FlexOne, câmbio automático de cinco marchas e tração 4x4 “Real Time”, que percebe e corrige automaticamente a falta de aderência nas rodas em terrenos escorregadios e acidentados.

Controle de tração/estabilidade, sistema que interpreta o movimento do motorista, favorecendo ou enrijecendo o esterço da direção quando o carro começa a sair da trajetória em uma curva, auxiliando na retomada do controle do veículo, assistente de partida em rampa, que mantém o veículo freado por alguns segundos para auxiliar a saída em subida e freio de estacionamento no pedal esquerdo, em substituição à alavanca de mão são outros destaques do Honda CR-V ELX.

Airbags frontais, laterais e de cortina para motorista e passageiro da frente e três anos de garantia sem limite de quilometragem são outros atrativos do modelo.

Veja mais fotos






































Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Interior mineiro recebe o passeio off-road Suzuki Day

Cidade de Gonçalves será palco do encontro dos Suzukeiros
A cidade turística de Gonçalves, no sul do estado de Minas Gerais, será o próximo destino do passeio off-road Suzuki Day, que levará os participantes por belas trilhas em meio à Serra da Mantiqueira. O passeio não tem restrição de idade e foi criado para que os participantes possam provar e testar seus Suzuki no fora-de-estrada.

“Gonçalves tem ficado cada vez mais conhecida pelas belas paisagens e ótimos serviços de hospedagem e gastronomia. Além disso, as trilhas são bem bacanas para o off-road”, adianta Fernando Julianelli, diretor de marketing da Suzuki Veículos.

Talentos do "School of Rock" participam da São Paulo Oktoberfest 2019

Clássicos do rock agitam agitam a lineup do evento
A terceira edição da São Paulo Oktoberfest anunciou a School of Rock como parceira do evento. Uma parte da música da festa será levada pela escola. O palco Rock será equipado com instrumentos fornecidos pela rede e o lineup contará com nove bandas formadas por alunos School of Rock de 12 a 17 anos e o repertório, é claro, será composto por clássicos do rock nacional e internacional. 

“Esta parceria compartilha um dos conceitos prioritários da São Paulo Oktoberfest, que é o de valorizar o jovem talento por meio de iniciativas que promovam a participação dos estudantes não só como público visitante ou expectador, mas como como verdadeiros atuantes neste evento de grande visibilidade para todo o Brasil”, afirma embaixador da São Paulo Oktoberfest, Walter Cavalheiro Filho. 

Primeira parte da sétima e última aventura da série Harry Potter ganha novos pôrteres

Um dos filmes mais aguardados do ano, Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 1, ganha novos pôsteres de divulgação. O clima sombrio da épica batalha final entre as forças do bem e do mal é evidenciado nas duas séries especiais de imagens “caught” e “action”.

As frases “Não confie em ninguém” e “Nenhum lugar é seguro” acompanham Harry, Hermione e Ron nas artes. Na série “action” os heróis aparecem isolados em cada um dos pôsteres, machucados e prontos para a batalha em pontos distintos da cidade. Na arte “caught”, Hermione aparece com Harry na primeira imagem e na outra com Ron e o clima de desconfiança é evidenciado.

Os vilões da saga também aparecem prontos para a batalha nos novos pôsteres. Com varinhas em punho, Voldemort e companhia aparecem em imagens ameaçadoras com a inscrição “A caçada começa”.

A Parte 1, com estreia marcada para 19 de novembro, tem início quando Harry, Ron e Hermione saem em uma perigosa missão para encontrar e destruir o segredo da imortalidade e poder…