28 de fevereiro de 2016

A excelência do Hyundai HB20 Premium




Motor 1.6, câmbio automático e conectividade a partir de R$61.295,00 

Modelo exclusivo da Hyundai para o Brasil, o HB20 passou por mudanças no fim de 2015 e passou a adotar o desing global da marca, que eles chamam de “”Escultura Fluída 2.0”. Das seis versões disponíveis na linha 2016, conhecemos e avaliamos a topo Premium, que tem preço a partir de 61.295,00.

A versão Premium é equipada com motor Gamma de 1.6 litro e transmissão automática de seis velocidades - a sexta marcha funciona como overdrive, para redução do consumo de combustível, das emissões de poluentes e do nível de ruído em altas velocidades. Sua velocidade máxima é de 190 km/h e faz de 0 a 100 km/h em 11 segundos. 


O Hyundai HB20 Premium é equipado com a central de entretenimento blueMedia, trazendo a bordo conectividade e conveniência. O sistema é compatível com o Car Link, aplicativo que permite o espelhamento do conteúdo de smartphones Samsung e LG na tela da central multimídia e com o Apple CarPlay, para iPhones.

O HB20 Premium conta com novos os para-choques dianteiro e traseiro e a identificação de emblemas, valorizando uma aparência mais limpa. Seus faróis contam com projetores e Light Guide de LED. Suas rodas de liga leve têm design atualizado, com traços mais marcantes.

Por dentro, HB20 Premium vem com com bancos, painel das portas dianteiras e manopla de câmbio em couro marrom, garantindo uma harmonia de tons e agregando a sofisticação encontrada em automóveis de categorias superiores.



A versão conta ainda com ar condicionado automático digital, dois airbags laterais de tórax, que se somam aos dois airbags frontais tradicionais, e retrovisores com rebatimento automático, que abrem e fecham ao toque de um botão no painel ou por meio dos comandos na chave canivete.

O Hyundai HB20 Premium recebeu melhorias aerodinâmicas para redução de consumo e melhoria da estabilidade em altas velocidades. Novos defletores aerodinâmicos foram acrescentados no para-choque dianteiro e no assoalho traseiro. Eles reforçam o efeito dos defletores à frente das quatro rodas, que continuam presentes. Com essas inovações, o coeficiente aerodinâmico de penetração (Cd) permaneceu em 0,33, enquanto o coeficiente de sustentação (Cl) foi reduzido de 0,1 para 0,07.

Também contribui para a redução de consumo de combustível a adoção de pneus verdes em todas as versões do modelo.

A partir dessas mudanças, foi possível obter até 6.5% de redução do consumo de combustível no motor 1.6. Devido à melhoria em eficiência energética, o motor passou da nota B para a nota A no Programa Brasileiro de Etiquetagem (PBE).

Veja mais fotos














2 comentários:

Ultima Postagem

FESEC abre inscrições para curso de jurados do Carnaval

Capacitação busca padronizar julgamento dos desfiles em São Paulo No coração da Luz, em São Paulo, um grupo de especialistas do samba se reu...