Pular para o conteúdo principal

A excelência do Hyundai HB20 Premium




Motor 1.6, câmbio automático e conectividade a partir de R$61.295,00 

Modelo exclusivo da Hyundai para o Brasil, o HB20 passou por mudanças no fim de 2015 e passou a adotar o desing global da marca, que eles chamam de “”Escultura Fluída 2.0”. Das seis versões disponíveis na linha 2016, conhecemos e avaliamos a topo Premium, que tem preço a partir de 61.295,00.

A versão Premium é equipada com motor Gamma de 1.6 litro e transmissão automática de seis velocidades - a sexta marcha funciona como overdrive, para redução do consumo de combustível, das emissões de poluentes e do nível de ruído em altas velocidades. Sua velocidade máxima é de 190 km/h e faz de 0 a 100 km/h em 11 segundos. 


O Hyundai HB20 Premium é equipado com a central de entretenimento blueMedia, trazendo a bordo conectividade e conveniência. O sistema é compatível com o Car Link, aplicativo que permite o espelhamento do conteúdo de smartphones Samsung e LG na tela da central multimídia e com o Apple CarPlay, para iPhones.

O HB20 Premium conta com novos os para-choques dianteiro e traseiro e a identificação de emblemas, valorizando uma aparência mais limpa. Seus faróis contam com projetores e Light Guide de LED. Suas rodas de liga leve têm design atualizado, com traços mais marcantes.

Por dentro, HB20 Premium vem com com bancos, painel das portas dianteiras e manopla de câmbio em couro marrom, garantindo uma harmonia de tons e agregando a sofisticação encontrada em automóveis de categorias superiores.



A versão conta ainda com ar condicionado automático digital, dois airbags laterais de tórax, que se somam aos dois airbags frontais tradicionais, e retrovisores com rebatimento automático, que abrem e fecham ao toque de um botão no painel ou por meio dos comandos na chave canivete.

O Hyundai HB20 Premium recebeu melhorias aerodinâmicas para redução de consumo e melhoria da estabilidade em altas velocidades. Novos defletores aerodinâmicos foram acrescentados no para-choque dianteiro e no assoalho traseiro. Eles reforçam o efeito dos defletores à frente das quatro rodas, que continuam presentes. Com essas inovações, o coeficiente aerodinâmico de penetração (Cd) permaneceu em 0,33, enquanto o coeficiente de sustentação (Cl) foi reduzido de 0,1 para 0,07.

Também contribui para a redução de consumo de combustível a adoção de pneus verdes em todas as versões do modelo.

A partir dessas mudanças, foi possível obter até 6.5% de redução do consumo de combustível no motor 1.6. Devido à melhoria em eficiência energética, o motor passou da nota B para a nota A no Programa Brasileiro de Etiquetagem (PBE).

Veja mais fotos














Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Interior mineiro recebe o passeio off-road Suzuki Day

Cidade de Gonçalves será palco do encontro dos Suzukeiros
A cidade turística de Gonçalves, no sul do estado de Minas Gerais, será o próximo destino do passeio off-road Suzuki Day, que levará os participantes por belas trilhas em meio à Serra da Mantiqueira. O passeio não tem restrição de idade e foi criado para que os participantes possam provar e testar seus Suzuki no fora-de-estrada.

“Gonçalves tem ficado cada vez mais conhecida pelas belas paisagens e ótimos serviços de hospedagem e gastronomia. Além disso, as trilhas são bem bacanas para o off-road”, adianta Fernando Julianelli, diretor de marketing da Suzuki Veículos.

Talentos do "School of Rock" participam da São Paulo Oktoberfest 2019

Clássicos do rock agitam agitam a lineup do evento
A terceira edição da São Paulo Oktoberfest anunciou a School of Rock como parceira do evento. Uma parte da música da festa será levada pela escola. O palco Rock será equipado com instrumentos fornecidos pela rede e o lineup contará com nove bandas formadas por alunos School of Rock de 12 a 17 anos e o repertório, é claro, será composto por clássicos do rock nacional e internacional. 

“Esta parceria compartilha um dos conceitos prioritários da São Paulo Oktoberfest, que é o de valorizar o jovem talento por meio de iniciativas que promovam a participação dos estudantes não só como público visitante ou expectador, mas como como verdadeiros atuantes neste evento de grande visibilidade para todo o Brasil”, afirma embaixador da São Paulo Oktoberfest, Walter Cavalheiro Filho. 

Primeira parte da sétima e última aventura da série Harry Potter ganha novos pôrteres

Um dos filmes mais aguardados do ano, Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 1, ganha novos pôsteres de divulgação. O clima sombrio da épica batalha final entre as forças do bem e do mal é evidenciado nas duas séries especiais de imagens “caught” e “action”.

As frases “Não confie em ninguém” e “Nenhum lugar é seguro” acompanham Harry, Hermione e Ron nas artes. Na série “action” os heróis aparecem isolados em cada um dos pôsteres, machucados e prontos para a batalha em pontos distintos da cidade. Na arte “caught”, Hermione aparece com Harry na primeira imagem e na outra com Ron e o clima de desconfiança é evidenciado.

Os vilões da saga também aparecem prontos para a batalha nos novos pôsteres. Com varinhas em punho, Voldemort e companhia aparecem em imagens ameaçadoras com a inscrição “A caçada começa”.

A Parte 1, com estreia marcada para 19 de novembro, tem início quando Harry, Ron e Hermione saem em uma perigosa missão para encontrar e destruir o segredo da imortalidade e poder…