Pular para o conteúdo principal

A esportividade na medida certa do Renault Fluence GT Line




Modelo é equipado com motor de 143 cavalos de potência e preço a partir de R$89.130,00

A Renault conseguiu deixar o sedã Fluence com características esportivas na medida certa. A versão GT Line tem visual esportivo com equilíbrio e sem exageros, preço a partir de R$89.130,00, tecnologia, sofisticação e conforto.

Seu motor é o 2.0 16V Hi-Flex, com duplo comando de válvulas no cabeçote e que desenvolver até 143 cavalos de potência quando abastecido com etanol. Seu câmbio CVT X-Tronic trabalha com suavidade, levando o modelo de 0 a 100 Km/h em apenas 9,9 segundos e velocidade máxima é de 195 km/h.


Na dianteira do Renault Fluence GT Line há um spoiler integrado ao para-choque, abaixo da entrada de ar e os faróis de neblina são envoltos por uma moldura prateada. Suas rodas possuem de cinco raios e tem aro de 17”. Na traseira do modelo um pequeno spoiler é incorporado à tampa do porta-malas, como se fosse uma peça única. 

Seu escapamento é envolvido pelo extrator de ar na cor preta e o para-choque recebe pequenas saídas de ar nas extremidades. Na tampa do porta-malas, o modelo se apresenta: à direita a inscrição GT Line identifica a versão.


No seu interior o Renault Fluence GT Line tem painel com acabamento em preto brilhante com detalhe vermelho. Os bancos em couro têm acabamento com pespontos vermelhos, e o nome da versão GT Line nos apoios de cabeça. 

Os pedais são em alumínio e o volante, descansa braço central e acabamento das portas também recebem costuras vermelhas exclusivas. O modelo é equipado com teto solar.


A versão conta com a chave-cartão “hands free”, que permite travar e destravar as portas sem a necessidade de manusear a chave e dar partida no motor sem a chave no contato. É equipado com ar-condicionado digital dual zone com saída de ar para o banco traseiro, direção elétrica, sistema multimídia R-Link com tela de 7 polegadas, tem recurso multitoque semelhante aos smartphones e comando de voz para efetuar chamadas telefônicas, além de GPS integrado com sistema TomTom, sensor de estacionamento e câmera de ré com excelente definição.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Interior mineiro recebe o passeio off-road Suzuki Day

Cidade de Gonçalves será palco do encontro dos Suzukeiros
A cidade turística de Gonçalves, no sul do estado de Minas Gerais, será o próximo destino do passeio off-road Suzuki Day, que levará os participantes por belas trilhas em meio à Serra da Mantiqueira. O passeio não tem restrição de idade e foi criado para que os participantes possam provar e testar seus Suzuki no fora-de-estrada.

“Gonçalves tem ficado cada vez mais conhecida pelas belas paisagens e ótimos serviços de hospedagem e gastronomia. Além disso, as trilhas são bem bacanas para o off-road”, adianta Fernando Julianelli, diretor de marketing da Suzuki Veículos.

Talentos do "School of Rock" participam da São Paulo Oktoberfest 2019

Clássicos do rock agitam agitam a lineup do evento
A terceira edição da São Paulo Oktoberfest anunciou a School of Rock como parceira do evento. Uma parte da música da festa será levada pela escola. O palco Rock será equipado com instrumentos fornecidos pela rede e o lineup contará com nove bandas formadas por alunos School of Rock de 12 a 17 anos e o repertório, é claro, será composto por clássicos do rock nacional e internacional. 

“Esta parceria compartilha um dos conceitos prioritários da São Paulo Oktoberfest, que é o de valorizar o jovem talento por meio de iniciativas que promovam a participação dos estudantes não só como público visitante ou expectador, mas como como verdadeiros atuantes neste evento de grande visibilidade para todo o Brasil”, afirma embaixador da São Paulo Oktoberfest, Walter Cavalheiro Filho. 

Primeira parte da sétima e última aventura da série Harry Potter ganha novos pôrteres

Um dos filmes mais aguardados do ano, Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 1, ganha novos pôsteres de divulgação. O clima sombrio da épica batalha final entre as forças do bem e do mal é evidenciado nas duas séries especiais de imagens “caught” e “action”.

As frases “Não confie em ninguém” e “Nenhum lugar é seguro” acompanham Harry, Hermione e Ron nas artes. Na série “action” os heróis aparecem isolados em cada um dos pôsteres, machucados e prontos para a batalha em pontos distintos da cidade. Na arte “caught”, Hermione aparece com Harry na primeira imagem e na outra com Ron e o clima de desconfiança é evidenciado.

Os vilões da saga também aparecem prontos para a batalha nos novos pôsteres. Com varinhas em punho, Voldemort e companhia aparecem em imagens ameaçadoras com a inscrição “A caçada começa”.

A Parte 1, com estreia marcada para 19 de novembro, tem início quando Harry, Ron e Hermione saem em uma perigosa missão para encontrar e destruir o segredo da imortalidade e poder…