Pular para o conteúdo principal

Conforto deixa o Hyundai HB20S Premium em outra categoria




Versão topo do modelo tem preço a partir de R$68.665,00

A Hyundai conseguiu manter e até mesmo ampliar todo o conforto do hatch na versão sedão e, com isso, o HB20S Premium com seus bancos em couro cinza, ar-condicionado automático digital, retrovisores rebatíveis automaticamente, airbags laterais, chave canivete com botão para abertura do porta-malas, motor 1.6 litro com câmbio automático de seis marchas e a central de entretenimento blueMedia acaba parecendo ser de uma categoria superior.

Renovado e com preço a partir de R$68.665,00, o HB20S Premium ganhou detalhes que o deixam com maior identidade própria, contando com itens exclusivos, como grade frontal com borda e aletas cromadas.


Como no hatch, o HB20S Premium segue o design Escultura Fluida 2.0, que, inspirada na natureza e buscando criar valor artístico, acrescenta maior refinamento nas formas e acabamentos. 

A versão é equipada com rodas de liga aro 15” e retrovisores com repetidor lateral integrado, além de lanternas e faróis de neblina com projetores, possibilitando maior precisão na iluminação e aspecto estético refinado e tecnológico.



Além disso o HB20S Premium vem com faróis com projetores e Light Guide em LED e frisos cromados nos vidros laterais que se estendem até a coluna traseira do veículo.

O computador de bordo do HB20S Premium recebeu uma sétima função. Além de hodômetro parcial A e B, autonomia, consumo médio e instantâneo de combustível, velocidade média e tempo de condução, o novo recurso “aviso de manutenção programada” emite um alerta visual faltando 30 dias ou 1.500 km para a próxima revisão programada – que, por ficarmos com o modelo durante sete dias, não podemos constatar a sua funcionalidade.

A central multimídia blueMedia é compatível com o Car Link, para smartphones Samsung e LG e com o Apple CarPlay, para iPhone 5 e superiores.


Com o Car Link é possível espelhar todo o conteúdo de smartphones na tela de 7 polegadas da central multimídia; também é possível reproduzir e operar o Waze.

Além dos sistemas de conectividade com dispositivos móveis e da tela sensível ao toque, a central apresenta comandos no volante, conexão Bluetooth para telefonia, streaming de áudio, acesso à agenda do celular, compatibilidade com iPod, MP3 player, reprodução de fotos e vídeos, e nova banda de rádio FM a partir de 76.1 Mhz.

Avaliamos a versão com a cor Branco Polar, mas é possível encontrar nas cores Prata Sand, Bronze Terra, Prata Metal, Cinza Titanium, Preto Onix e Azul Sky.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Interior mineiro recebe o passeio off-road Suzuki Day

Cidade de Gonçalves será palco do encontro dos Suzukeiros
A cidade turística de Gonçalves, no sul do estado de Minas Gerais, será o próximo destino do passeio off-road Suzuki Day, que levará os participantes por belas trilhas em meio à Serra da Mantiqueira. O passeio não tem restrição de idade e foi criado para que os participantes possam provar e testar seus Suzuki no fora-de-estrada.

“Gonçalves tem ficado cada vez mais conhecida pelas belas paisagens e ótimos serviços de hospedagem e gastronomia. Além disso, as trilhas são bem bacanas para o off-road”, adianta Fernando Julianelli, diretor de marketing da Suzuki Veículos.

Talentos do "School of Rock" participam da São Paulo Oktoberfest 2019

Clássicos do rock agitam agitam a lineup do evento
A terceira edição da São Paulo Oktoberfest anunciou a School of Rock como parceira do evento. Uma parte da música da festa será levada pela escola. O palco Rock será equipado com instrumentos fornecidos pela rede e o lineup contará com nove bandas formadas por alunos School of Rock de 12 a 17 anos e o repertório, é claro, será composto por clássicos do rock nacional e internacional. 

“Esta parceria compartilha um dos conceitos prioritários da São Paulo Oktoberfest, que é o de valorizar o jovem talento por meio de iniciativas que promovam a participação dos estudantes não só como público visitante ou expectador, mas como como verdadeiros atuantes neste evento de grande visibilidade para todo o Brasil”, afirma embaixador da São Paulo Oktoberfest, Walter Cavalheiro Filho. 

Primeira parte da sétima e última aventura da série Harry Potter ganha novos pôrteres

Um dos filmes mais aguardados do ano, Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 1, ganha novos pôsteres de divulgação. O clima sombrio da épica batalha final entre as forças do bem e do mal é evidenciado nas duas séries especiais de imagens “caught” e “action”.

As frases “Não confie em ninguém” e “Nenhum lugar é seguro” acompanham Harry, Hermione e Ron nas artes. Na série “action” os heróis aparecem isolados em cada um dos pôsteres, machucados e prontos para a batalha em pontos distintos da cidade. Na arte “caught”, Hermione aparece com Harry na primeira imagem e na outra com Ron e o clima de desconfiança é evidenciado.

Os vilões da saga também aparecem prontos para a batalha nos novos pôsteres. Com varinhas em punho, Voldemort e companhia aparecem em imagens ameaçadoras com a inscrição “A caçada começa”.

A Parte 1, com estreia marcada para 19 de novembro, tem início quando Harry, Ron e Hermione saem em uma perigosa missão para encontrar e destruir o segredo da imortalidade e poder…