13 de abril de 2016

Cruzeiro temático "Dançando a Bordo" chega ao Caribe




Primeira edição será realizada a bordo do navio Costa Deliziosa em dez noites 

Sucesso no Brasil há 15 anos, o roteiro temático Dançando a Bordo da Costa Cruzeiros desembarca em águas internacionais. O ritmo das danças de salão e o mar caribenho irão embalar a primeira edição do temático "Dançando no Caribe" a bordo do navio Costa Deliziosa. 

O cruzeiro reunirá uma programação intensa e diversificada de atividades dançantes entre os dias 17 e 27 de janeiro de 2017. Um dos destaques será a presença do renomado coreógrafo e dançarino Carlinhos de Jesus. Ele irá comandar um verdadeiro pré-Carnaval em pleno mar do Caribe. 


Grande nome da dança no Brasil, Carlinhos de Jesus participa ativamente de musicais e espetáculos teatrais, além de ser frequentemente chamado como jurado em concursos e para criar coreografias para as escolas de samba do Rio de Janeiro. "É um prazer participar deste projeto, que é um sucesso da Costa Cruzeiros. Estive em praticamente todos os temáticos de dança no Brasil e estou muito empolgado para incentivar os hóspedes a dançar em águas caribenhas", diz Carlinhos de Jesus. 

Ao longo de 10 noites de viagem, os hóspedes poderão sacudir no compasso do samba carioca, dançar ao som da bachata e do zouk, aprender os passos da salsa com os campeões mundiais, Carine Morais e Rafael Barros, curtir a alegria do forró e do sertanejo e se emocionar aos movimentos do tango em aulas e bailes coordenados por um time de estrelas da dança brasileira. 

O "Dançando no Caribe" parte de Fort Lauderdale (Flórida) no dia 17 de janeiro, com destinos aos mais belos atrativos naturais e históricos das ilhas caribenhas. O Costa Deliziosa fará escalas em Nassau (Bahamas), Amber Cove (República Dominicana), Ocho Rios (Jamaica), Grand Cayman, Roatan (Honduras) e Cozumel (México). 

"Os cruzeiros temáticos da Costa no Brasil se tornaram referência no mercado marítimo. Por isso, nada mais justo do que oferecer ao público brasileiro novas opções exclusivas de férias internacionais a bordo de nossos navios", ressalta Renê Hermann, diretor geral da Costa Cruzeiros para a América do Sul. 

O 1º "Dançando no Caribe" é uma oportunidade para potencializar a ida de grupos brasileiros de afinidade para o exterior. Os hóspedes têm a facilidade de reservar os trechos aéreos entre o Caribe o Brasil juntamente com o roteiro marítimo em até 10 vezes sem juros no cartão de crédito. 

Serviço

Navio Costa Deliziosa

1º Cruzeiro"Dançando no Caribe"

Embarque: 17/01/2017 - Fort Lauderdale

Número de noites: 10

Cidades visitadas: Fort Lauderdale, Nassau, Amber Cove, Ocho Rios, Grand Cayman, Roatan e Cozumel 

Preço: A partir de R$ 3.839,00 (10x de R$ 384) por pessoa em cabine externa classic (não incluem as taxas) 

Inclui: Cinco refeições diárias (café da manhã, almoço, lanche da tarde, jantar e lanche noturno), participação em atividades de animação, bailes e festas, utilização dos equipamentos dos navios, como piscina, espreguiçadeiras, sala de ginástica e musculação. 

Informações pelo telefone (11) 2123-3655 ou pelo site www.costacruzeiros.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Atendimento do médico-veterinário pode acontecer na conveniência do lar

Nova tendência faz com que o pet não sofra com o estresse de sair do seu lar Texto:  Sérgio Dias Fotos:  Pixabay Os pets vêm ganhando cada v...