Pular para o conteúdo principal

Cruzeiro temático "Dançando a Bordo" chega ao Caribe




Primeira edição será realizada a bordo do navio Costa Deliziosa em dez noites 

Sucesso no Brasil há 15 anos, o roteiro temático Dançando a Bordo da Costa Cruzeiros desembarca em águas internacionais. O ritmo das danças de salão e o mar caribenho irão embalar a primeira edição do temático "Dançando no Caribe" a bordo do navio Costa Deliziosa. 

O cruzeiro reunirá uma programação intensa e diversificada de atividades dançantes entre os dias 17 e 27 de janeiro de 2017. Um dos destaques será a presença do renomado coreógrafo e dançarino Carlinhos de Jesus. Ele irá comandar um verdadeiro pré-Carnaval em pleno mar do Caribe. 


Grande nome da dança no Brasil, Carlinhos de Jesus participa ativamente de musicais e espetáculos teatrais, além de ser frequentemente chamado como jurado em concursos e para criar coreografias para as escolas de samba do Rio de Janeiro. "É um prazer participar deste projeto, que é um sucesso da Costa Cruzeiros. Estive em praticamente todos os temáticos de dança no Brasil e estou muito empolgado para incentivar os hóspedes a dançar em águas caribenhas", diz Carlinhos de Jesus. 

Ao longo de 10 noites de viagem, os hóspedes poderão sacudir no compasso do samba carioca, dançar ao som da bachata e do zouk, aprender os passos da salsa com os campeões mundiais, Carine Morais e Rafael Barros, curtir a alegria do forró e do sertanejo e se emocionar aos movimentos do tango em aulas e bailes coordenados por um time de estrelas da dança brasileira. 

O "Dançando no Caribe" parte de Fort Lauderdale (Flórida) no dia 17 de janeiro, com destinos aos mais belos atrativos naturais e históricos das ilhas caribenhas. O Costa Deliziosa fará escalas em Nassau (Bahamas), Amber Cove (República Dominicana), Ocho Rios (Jamaica), Grand Cayman, Roatan (Honduras) e Cozumel (México). 

"Os cruzeiros temáticos da Costa no Brasil se tornaram referência no mercado marítimo. Por isso, nada mais justo do que oferecer ao público brasileiro novas opções exclusivas de férias internacionais a bordo de nossos navios", ressalta Renê Hermann, diretor geral da Costa Cruzeiros para a América do Sul. 

O 1º "Dançando no Caribe" é uma oportunidade para potencializar a ida de grupos brasileiros de afinidade para o exterior. Os hóspedes têm a facilidade de reservar os trechos aéreos entre o Caribe o Brasil juntamente com o roteiro marítimo em até 10 vezes sem juros no cartão de crédito. 

Serviço

Navio Costa Deliziosa

1º Cruzeiro"Dançando no Caribe"

Embarque: 17/01/2017 - Fort Lauderdale

Número de noites: 10

Cidades visitadas: Fort Lauderdale, Nassau, Amber Cove, Ocho Rios, Grand Cayman, Roatan e Cozumel 

Preço: A partir de R$ 3.839,00 (10x de R$ 384) por pessoa em cabine externa classic (não incluem as taxas) 

Inclui: Cinco refeições diárias (café da manhã, almoço, lanche da tarde, jantar e lanche noturno), participação em atividades de animação, bailes e festas, utilização dos equipamentos dos navios, como piscina, espreguiçadeiras, sala de ginástica e musculação. 

Informações pelo telefone (11) 2123-3655 ou pelo site www.costacruzeiros.com.br.

Comentários

  1. The post is written in very a good manner and it contains many useful information for me. Thank you very useful information admin, and pardon me permission to share articles here may help :

    cara menghilangkan benjolan di bawah rahang
    cara mengobati amandel bengkak
    cara menghilangkan benjolan di ketiak
    cara menyembuhkan tumor ginjal
    cara mengobati lambung bocor
    cara menyembuhkan borok di kepala

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Interior mineiro recebe o passeio off-road Suzuki Day

Cidade de Gonçalves será palco do encontro dos Suzukeiros
A cidade turística de Gonçalves, no sul do estado de Minas Gerais, será o próximo destino do passeio off-road Suzuki Day, que levará os participantes por belas trilhas em meio à Serra da Mantiqueira. O passeio não tem restrição de idade e foi criado para que os participantes possam provar e testar seus Suzuki no fora-de-estrada.

“Gonçalves tem ficado cada vez mais conhecida pelas belas paisagens e ótimos serviços de hospedagem e gastronomia. Além disso, as trilhas são bem bacanas para o off-road”, adianta Fernando Julianelli, diretor de marketing da Suzuki Veículos.

Mitsubishi Experience 4x4 desembarca na mineira Gonçalves

Evento off-road terá roteiro por cachoeiras, florestas de araucária, hortênsias e um belíssimo visual de serra
O Mitsubishi Experience 4x4 desembarca nas serras de Minas Gerais para um passeio repleto de off-road. A charmosa cidade de Gonçalves (MG), no sul de Minas Gerais, encravada na Serra da Mantiqueira, recebe o evento que é aberto para famílias e amigos que querem se divertir, apreciar belas paisagens e curtir um dia divertido a bordo dos veículos 4x4.

O roteiro do passeio terá cerca de 60 quilômetros e quase todo por estradas de terra. “Na parte inicial, seguiremos rumo ao centro de Gonçalves, passando pela Igreja e pela charmosa Padaria das Flores”, destaca Isac Pinto, coordenador técnico do evento.

Monster Jam retorna ao Brasil no Allianz Parque

A pista é projetada para testar a perícia e a destreza dos competidores
O Monster Jam retorna a São Paulo para duas apresentações no Allianz Parque, com provas que mesclam manobras radicais, altura, distância e muita adrenalina. A pista é projetada para testar a perícia e a destreza dos competidores que desafiam a gravidade em provas únicas e imprevisíveis. 

Esse ano, o line up confirmado já conta com Grave Digger, El Toro Loco, Max Dä e Monster Energy. A atração, cheia de adrenalina e repleta de ação, conta com pilotos treinados na Monster Jam University. Os competidores dominam as habilidades necessárias para pilotar um truck com as proporções de Monster Jam.