21 de junho de 2016

3º Pedal Voluntário do ano apoia casa de repouso em São Paulo




Em sua 3ª edição do ano, o Pedal Voluntário acontecerá no próximo dia 03 de julho e levará donativos a uma entidade para idosos na Vila Canaã, Zona Sul da capital. O evento contará com a tradicional parceria do InterContinental São Paulo, que oferecerá um café da manhã aos participantes e receberá todo material que será entregue a instituição.

As doações podem ser feitas na recepção do hotel e os produtos mais solicitados para o momento são fraldas geriátricas tamanhos P, M, G e GG, leite em pó, roupas e objetos que possam ser expostos e comercializados em bazares organizados pela entidade, além de demais itens não perecíveis.

Os participantes do pedal se reunirão na entrada do InterContinental São Paulo, à Alameda Santos, 1.123, Jardins (próximo à Avenida Paulista), às 8h30, e partirão rumo à Zona Sul às 9h, num percurso de nível intermediário e acompanhados por um carro de apoio que levará os produtos doados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Conheça um destino exclusivo com opções de pousadas diferenciadas

Fernando de Noronha tem o mais belo conjunto de praias do Brasil Prepare-se para uma viagem de sonho em um destino exclusivo: Fernando de No...