9 de janeiro de 2017

Parque Magic City inaugura o Nitro-X




Nova atração tem 18 metros de altura, seis pistas e 90 metros de extensão

O parque aquático Magic City irá inaugurar sua mais nova atração: O Nitro-X. Trata-se de um tobogã com seis pistas, 90 metros de extensão a altura de 18 metros. 

Inspirada no universo da velocidade e nas clássicas corridas automobilísticas, a nova atração já passou por diversos testes e será apresentada oficialmente ao público na próxima terça-feira. O investimento foi de aproximadamente R$ 2 milhões. 

“Estamos muito felizes em trazer essa nova opção para o Magic City. Esperamos que o Nitro-X consiga fazer a alegria de nossos clientes, de todas as idades, garantindo uma experiência inesquecível aqui na Cidade Mágica”, afirma Andre Zuza, da equipe de marketing do Magic City. 

Além dessa atração, o Magic City, maior parque aquático da Grande São Paulo, possui piscina com ondas, praia artificial, cascatas, piscinas e ofurôs aquecidos, toboáguas, waterball, tirolesa e o recente High Jump.

2 comentários:

Ultima Postagem

Atendimento do médico-veterinário pode acontecer na conveniência do lar

Nova tendência faz com que o pet não sofra com o estresse de sair do seu lar Texto:  Sérgio Dias Fotos:  Pixabay Os pets vêm ganhando cada v...