2 de maio de 2017

Kitagawa Sushi ganha novo menu e aposta no tradicionalismo japonês




Pratos exclusivos são destaques do novo cardápio da casa

O Kitagawa Sushi apresenta seu novo menu, com pratos exclusivos e releituras de sucessos da culinária oriental. Pensando em um cardápio com o melhor custo/benefício e uma extensa variedade de produtos no rodízio, o menu criado por Luis Kitagawa se inspira nas origens da culinária japonesa para essa nova temporada. 

Alguns dos destaques do novo menu são: "Chicken Katsu Carê", um dos pratos mais apreciados pelos jovens que vivem no japão e consiste em uma sobrecoxa de frango cortada em cubos, empanada na farinha panko, com molho à base de curry, sabor consistente e ótima apresentação. 

Criações exclusivas da casa também farão parte dessa nova temporada, como o "Hot Butá Katsu", da família do "Hot Roll", um enrolado de fatia de lombo de porco, temperado com molho do chef e recheado com vagem, cenoura, couve puxada na manteiga, abacaxi e empanado na farinha panko.

Pratos mais elaborados como o "Shitake na manteiga", o " Gunkan com Ovas de Massagô" (Ovas de peixe), o "Tepan Misto", com cortes especiais, entre outros, entram no menu Premium da casa, que traz sofisticação e produtos selecionados. 

Uma outra novidade é o menu infantil, com pratos exclusivos para as crianças que acompanham os pais em almoços e jantares e não consomem a culinária japonesa. Nesse menu são servidos: Yakimehsi (Risoto de arroz com legumes) acompanhados de carne, frango, salmão, ou hambúrguer e batata smiles, com suco e sobremesa. 

A apresentação dos pratos teve um upgrade nessa criação, com novos desenhos e cortes que trabalham o imaginário de qualquer pessoa. Com brotos, flores comestíveis e nova louçaria, a estética dos pratos também é uma das apostas do Kitagawa para essa nova temporada.

Serviço

Kitagawa Sushi 

Praça dos Cartografos, 28 - Vila Prel (Morumbi Sul)

Telefone: 5513-8717

Serviço de Delivery

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Daniel realiza show especial “Daniel 40 Anos Celebra João Paulo & Daniel” na Vibra São Paulo

Apresentação contará com participação de Jéssica Reis, filha de João Paulo Texto: Redação Foto: Will Aleixo O cantor Daniel segue na estrada...