Pular para o conteúdo principal

Europe traz para o Brasil turnê "War Of Kings"




Banda sueca se apresenta em São Paulo no Citibank Hall 

A lendária banda sueca, Europe volta à América do Sul depois de cinco anos. Com datas marcadas no Brasil, Chile e Argentina, eles retornam dessa vez com sua Turnê Mundial War Of Kings, que leva o nome de seu último disco. Com uma carreira de mais de 30 anos, vendendo milhões de discos, a banda formada por Joey Tempest (vocal), John Norum (guitarra), John Léven (baixo), Mic Michaeli (teclado) e Ian Haugland (bateria) faz única apresentação no Brasil, em São Paulo, no palco do Citibank Hall, dia 28 de maio.

“É ótimo voltar para o Brasil, Chile e Argentina. Já faz muito tempo desde a última vez e estamos muito animados em tocar músicas do álbum War of Kings e todas as outras que vocês querem ouvir... Serão ótimos shows!”, disse Joey Tempest.

A turnê, que já passou por diversos países da Europa, como Alemanha, Espanha, Inglaterra, França, Holanda, além dos Estados Unidos, finalmente chega à América do Sul. No repertório, músicas de todos os álbuns, como “The Final Countdown”, “Superstitious”, ”Last Look at Eden”, “Firebox”, “Hole in My Pocket”, “Rock the Night”, “Days of Rock 'n' Roll” e “War of Kings”.

Influenciados quando ainda adolescentes pelo Led Zeppelin e Deep Purple, Joey e John, na época com 16 e 17 anos respectivamente, montaram sua primeira banda. Com uma demo em mãos, tentaram conseguir seu espaço no mercado, mas ironicamente foram negados pelas gravadoras por “ter muita guitarra na música e seus cabelos serem muito longos”. 

Algum tempo depois, já com o nome de EUROPE, acabaram vencendo uma competição de bandas de Rock local - a primeira colocada ganharia um contrato com uma gravadora – e mostraram que estavam certos em seguir seus sonhos. Graças à premiação, em 1983 eles lançaram seu primeiro disco de nome homônimo, fazendo muito sucesso, especialmente na Suécia e no Japão. Um ano depois, foi a vez do segundo trabalho, Wings of Tomorrow (1984) que acabou os consolidando como banda no cenário. Mas foi com o terceiro álbum, The Final Countdown (1986), que EUROPE não só dominou o continente como o mundo todo. 

Os ingressos poderão ser adquiridos pela internet (www.ticketsforfun.com.br), nos pontos de venda espalhados pelo Brasil e na bilheteria do Citibank Hall.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Interior mineiro recebe o passeio off-road Suzuki Day

Cidade de Gonçalves será palco do encontro dos Suzukeiros
A cidade turística de Gonçalves, no sul do estado de Minas Gerais, será o próximo destino do passeio off-road Suzuki Day, que levará os participantes por belas trilhas em meio à Serra da Mantiqueira. O passeio não tem restrição de idade e foi criado para que os participantes possam provar e testar seus Suzuki no fora-de-estrada.

“Gonçalves tem ficado cada vez mais conhecida pelas belas paisagens e ótimos serviços de hospedagem e gastronomia. Além disso, as trilhas são bem bacanas para o off-road”, adianta Fernando Julianelli, diretor de marketing da Suzuki Veículos.

Talentos do "School of Rock" participam da São Paulo Oktoberfest 2019

Clássicos do rock agitam agitam a lineup do evento
A terceira edição da São Paulo Oktoberfest anunciou a School of Rock como parceira do evento. Uma parte da música da festa será levada pela escola. O palco Rock será equipado com instrumentos fornecidos pela rede e o lineup contará com nove bandas formadas por alunos School of Rock de 12 a 17 anos e o repertório, é claro, será composto por clássicos do rock nacional e internacional. 

“Esta parceria compartilha um dos conceitos prioritários da São Paulo Oktoberfest, que é o de valorizar o jovem talento por meio de iniciativas que promovam a participação dos estudantes não só como público visitante ou expectador, mas como como verdadeiros atuantes neste evento de grande visibilidade para todo o Brasil”, afirma embaixador da São Paulo Oktoberfest, Walter Cavalheiro Filho. 

Primeira parte da sétima e última aventura da série Harry Potter ganha novos pôrteres

Um dos filmes mais aguardados do ano, Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 1, ganha novos pôsteres de divulgação. O clima sombrio da épica batalha final entre as forças do bem e do mal é evidenciado nas duas séries especiais de imagens “caught” e “action”.

As frases “Não confie em ninguém” e “Nenhum lugar é seguro” acompanham Harry, Hermione e Ron nas artes. Na série “action” os heróis aparecem isolados em cada um dos pôsteres, machucados e prontos para a batalha em pontos distintos da cidade. Na arte “caught”, Hermione aparece com Harry na primeira imagem e na outra com Ron e o clima de desconfiança é evidenciado.

Os vilões da saga também aparecem prontos para a batalha nos novos pôsteres. Com varinhas em punho, Voldemort e companhia aparecem em imagens ameaçadoras com a inscrição “A caçada começa”.

A Parte 1, com estreia marcada para 19 de novembro, tem início quando Harry, Ron e Hermione saem em uma perigosa missão para encontrar e destruir o segredo da imortalidade e poder…