Pular para o conteúdo principal

Resort em Florianópolis oferece descontos de setembro a outubro




Costão do Santinho oferece diárias até 35% mais baratas 

Quem curte Florianópolis conta com um desconto de até 35% na estadia no Costão do Santinho Resort, mínimo de quatro diárias, de 1º setembro a 29 de outubro. O clima seco, o início da primavera e as belezas da Praia do Santinho são as condições que as famílias poderão aproveitar no complexo. 


Enquanto os adultos podem usufruir das caminhadas ecológicas, da academia, quadras de tênis, poliesportiva, piscinas aquecidas e do Costão SPA (verificar tabela de preços dos tratamentos), as crianças têm uma programação intensa de atividades com recreacionistas, além de playground, o Costão Games, o Cine Costão, o teatro A Turminha do Costão e um restaurante só para elas. No restaurante infantil, o cardápio é pensado por nutricionistas e a decoração é planejada para que os pequenos se sintam à vontade. 

Para os adultos que desejam programação noturna, aos finais de semana o Costão do Santinho Resort possui um cassino (com moedas fictícias) muito procurado pelos hóspedes e o Costão Disco, uma verdadeira balada com hits para dançar. O Carijós Bar, recentemente remodelado, serve várias opções de cerveja, drinques e aperitivos com música ao vivo para alegrar o público no final das tardes e início da noite. 

A Gastronomia Internacional do Costão possui diversos pratos que ficam marcados na memória de quem visita o local. São cinco restaurantes com sabores que exploram a cultura açoriana, oriental, italiana e brasileira. Com sistema VIP Inclusive (bebida e alimentação inclusas), é possível curtir conforto e lazer, disponíveis para todas as idades a partir de R$ 878,00 a diária (apartamento standard para casal e uma criança de até três anos). 

Mais informações em www.costao.com.br.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Interior mineiro recebe o passeio off-road Suzuki Day

Cidade de Gonçalves será palco do encontro dos Suzukeiros
A cidade turística de Gonçalves, no sul do estado de Minas Gerais, será o próximo destino do passeio off-road Suzuki Day, que levará os participantes por belas trilhas em meio à Serra da Mantiqueira. O passeio não tem restrição de idade e foi criado para que os participantes possam provar e testar seus Suzuki no fora-de-estrada.

“Gonçalves tem ficado cada vez mais conhecida pelas belas paisagens e ótimos serviços de hospedagem e gastronomia. Além disso, as trilhas são bem bacanas para o off-road”, adianta Fernando Julianelli, diretor de marketing da Suzuki Veículos.

Talentos do "School of Rock" participam da São Paulo Oktoberfest 2019

Clássicos do rock agitam agitam a lineup do evento
A terceira edição da São Paulo Oktoberfest anunciou a School of Rock como parceira do evento. Uma parte da música da festa será levada pela escola. O palco Rock será equipado com instrumentos fornecidos pela rede e o lineup contará com nove bandas formadas por alunos School of Rock de 12 a 17 anos e o repertório, é claro, será composto por clássicos do rock nacional e internacional. 

“Esta parceria compartilha um dos conceitos prioritários da São Paulo Oktoberfest, que é o de valorizar o jovem talento por meio de iniciativas que promovam a participação dos estudantes não só como público visitante ou expectador, mas como como verdadeiros atuantes neste evento de grande visibilidade para todo o Brasil”, afirma embaixador da São Paulo Oktoberfest, Walter Cavalheiro Filho. 

Primeira parte da sétima e última aventura da série Harry Potter ganha novos pôrteres

Um dos filmes mais aguardados do ano, Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 1, ganha novos pôsteres de divulgação. O clima sombrio da épica batalha final entre as forças do bem e do mal é evidenciado nas duas séries especiais de imagens “caught” e “action”.

As frases “Não confie em ninguém” e “Nenhum lugar é seguro” acompanham Harry, Hermione e Ron nas artes. Na série “action” os heróis aparecem isolados em cada um dos pôsteres, machucados e prontos para a batalha em pontos distintos da cidade. Na arte “caught”, Hermione aparece com Harry na primeira imagem e na outra com Ron e o clima de desconfiança é evidenciado.

Os vilões da saga também aparecem prontos para a batalha nos novos pôsteres. Com varinhas em punho, Voldemort e companhia aparecem em imagens ameaçadoras com a inscrição “A caçada começa”.

A Parte 1, com estreia marcada para 19 de novembro, tem início quando Harry, Ron e Hermione saem em uma perigosa missão para encontrar e destruir o segredo da imortalidade e poder…