Pular para o conteúdo principal

Erasure volta ao Brasil com o show “World Be Gone Tour”




Apresentações acontecem nas cidades de Curitiba, São Paulo e Rio de Janeiro

Reconhecido como um dos maiores artistas britânicos da atualidade e destaque da música eletrônica há três décadas, o duo Erasure, formado pelo vocalista Andy Bell e pelo tecladista e guitarrista Vince Clarke, vem ao Brasil com a World Be Gone Tour. Os shows da turnê brasileira acontecem em Curitiba, no Teatro Positivo, no dia 10 de maio, em São Paulo, no Espaço das Américas, no dia 11 de maio e no Rio de Janeiro, no Vivo Rio, no dia 12 de maio.


A World Be Gone Tour comemora o álbum homônimo da dupla britânica, dono de sucessos como “Love You to the Sky”, “World Be Gone” e “Just a Little Love”. Desde seu lançamento, no ano passado, o álbum alcançou o top 10 de vendas do Reino Unido e angariou elogios da imprensa local.

Sobre o Erasure

Formada em 1985 pelo tecladista e guitarrista Vince Clarke e pelo vocalista Andy Bell, o Erasure se firmou como um dos grandes nomes do pop eletrônico. A dupla já venceu diversos prêmios importantes da música britânica como o BRIT Awards e o Ivor Novello Awards. Com dezessete álbuns de estúdio lançados ao longo da carreira, o Erasure já emplacou uma série de hits de sucesso em seu país, somando 5 singles no #1, 17 no top 10 e um total de 35 no UK Top 40. Seus dois últimos álbuns, World Be Gone(2017) e a coletânea Always (2015), alcançaram o top 10 de vendas no Reino Unido.

Seu trabalho mais recente traz composições mais reflexivas, levando às recentes perturbações da política mundial uma análise mais profunda e um olhar para o futuro. Logo após seu lançamento, World Be Gone atingiu a 6ª posição mais alta do Reino Unido, se tornando o álbum mais bem sucedido do Erasure desde I Say, I Say, I Say, em 1994.

Recentemente, o Erasure foi convidado especial de Robbie Williams para sua turnê europeia em estádios.

As apresentações no Brasil fazem parte do Concerts Series Live Music Rocks, promovido pela MOVE Concerts e os ingressos para os shows no país podem ser adquiridos por meio do site da Livepass, para Rio de Janeiro e São Paulo, ou da Disk Ingressos, para Curitiba. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Interior mineiro recebe o passeio off-road Suzuki Day

Cidade de Gonçalves será palco do encontro dos Suzukeiros
A cidade turística de Gonçalves, no sul do estado de Minas Gerais, será o próximo destino do passeio off-road Suzuki Day, que levará os participantes por belas trilhas em meio à Serra da Mantiqueira. O passeio não tem restrição de idade e foi criado para que os participantes possam provar e testar seus Suzuki no fora-de-estrada.

“Gonçalves tem ficado cada vez mais conhecida pelas belas paisagens e ótimos serviços de hospedagem e gastronomia. Além disso, as trilhas são bem bacanas para o off-road”, adianta Fernando Julianelli, diretor de marketing da Suzuki Veículos.

Projeto Motostory exibe acervo que retrata motociclismo brasileiro

Mostra foi idealizado por Carlãozinho Coachman, um apaixonado por motocicletas
O projeto Motostory ganhou sua primeira mostra aberta ao público como parte do Mobile Photo Festival 2019, que oferece a Exposição São Paulo em Movimento. 

"Quem visitar a exposição poderá conferir o contraste de dois mundos: a fotografia moderna do mobile através do olhar clínico destes grandes fotógrafos, e uma pequena mostra do acervo histórico do Motostory, que retrata quase um século do motociclismo brasileiro", diz Carlãozinho Coachman, seu idealizador.

Mitsubishi Outdoor desbrava as montanhas e cachoeiras de Penedo

Rali de aventura e tarefas irá explorar a Mata Atlântica com diversas atividades culturais e de aventura
Um rali que mistura a experiência off-road com atividades culturais e de aventura. Assim é o Mitsubishi Outdoor, que chega a Penedo, charmosa cidade na divisa dos estados de São Paulo e Rio de Janeiro. A região tem um cardápio repleto de aventuras em meio à paisagens incríveis e o melhor: não há limite de idade, a família toda pode participar e curtir um dia agradável repleto de diversão.

“Estaremos numa das regiões mais belas da Serra da Mantiqueira, próximos à divisa dos estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais. A categoria Fun terá uma prova mais linear e facilitadores de navegação. E o pessoal que for na Extreme poderá esperar atividades mais longas nos PCs de aventura e muito 4x4”, afirma Fernando Gualberto, diretor de prova.