Pular para o conteúdo principal

Wet’n Wild é o destino refrescante e cheio de diversão durante o Verão




O parque aquático celebra 20 anos de operação em 2018

Com 25 atrações, classificadas como radicais, moderadas e família, o Wet’n Wild é o destino refrescante e cheio de diversão. E para tornar a visita ainda mais animada, a partir do dia 6 de janeiro as tradicionais aulas de acquadance irão agitar a piscina de ondas Wave Lagoon, com três sessões diárias. 

E como a diversão em grupo é mais legal, o Wet’n Wild lançou o “Combo Verão”, que contempla quatro ingressos ao parque. A promoção, válida até fevereiro, é exclusiva para os Pontos de Venda Autorizados.

Serviço

Combo Verão

Promoção válida de dezembro a fevereiro nos canais: Pontos de Venda Autorizados (relação no site www.wetnwild.com.br) ao valor de R$ 320,00 (dias de semana) e R$ 360,00 (finais de semana) | Wet Shop (www.wetshop.com.br) e Televendas (11 – 4996-8008) por R$ 330,00 ( dias de semana) e R$ 370,00 (finais de semana).

Ingressos regulares

Dias de Semana: Pontos de Venda – R$ 90,00 | Wet Shop (www.wetshop.com.br ) e Televendas (11. 4496-8008) – R$ 95,00 | Bilheteria: R$ 150,00

Finais de Semana: Pontos de Venda – R$ 100,00 | Wet Shop (wwww.wetshop.com.br) e Televendas (11. 4496-8008) – R$ 105,00 | Bilheteria: R$ 150,00

Funcionamento

Diariamente, das 11h às 18h.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Interior mineiro recebe o passeio off-road Suzuki Day

Cidade de Gonçalves será palco do encontro dos Suzukeiros
A cidade turística de Gonçalves, no sul do estado de Minas Gerais, será o próximo destino do passeio off-road Suzuki Day, que levará os participantes por belas trilhas em meio à Serra da Mantiqueira. O passeio não tem restrição de idade e foi criado para que os participantes possam provar e testar seus Suzuki no fora-de-estrada.

“Gonçalves tem ficado cada vez mais conhecida pelas belas paisagens e ótimos serviços de hospedagem e gastronomia. Além disso, as trilhas são bem bacanas para o off-road”, adianta Fernando Julianelli, diretor de marketing da Suzuki Veículos.

Talentos do "School of Rock" participam da São Paulo Oktoberfest 2019

Clássicos do rock agitam agitam a lineup do evento
A terceira edição da São Paulo Oktoberfest anunciou a School of Rock como parceira do evento. Uma parte da música da festa será levada pela escola. O palco Rock será equipado com instrumentos fornecidos pela rede e o lineup contará com nove bandas formadas por alunos School of Rock de 12 a 17 anos e o repertório, é claro, será composto por clássicos do rock nacional e internacional. 

“Esta parceria compartilha um dos conceitos prioritários da São Paulo Oktoberfest, que é o de valorizar o jovem talento por meio de iniciativas que promovam a participação dos estudantes não só como público visitante ou expectador, mas como como verdadeiros atuantes neste evento de grande visibilidade para todo o Brasil”, afirma embaixador da São Paulo Oktoberfest, Walter Cavalheiro Filho. 

Primeira parte da sétima e última aventura da série Harry Potter ganha novos pôrteres

Um dos filmes mais aguardados do ano, Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 1, ganha novos pôsteres de divulgação. O clima sombrio da épica batalha final entre as forças do bem e do mal é evidenciado nas duas séries especiais de imagens “caught” e “action”.

As frases “Não confie em ninguém” e “Nenhum lugar é seguro” acompanham Harry, Hermione e Ron nas artes. Na série “action” os heróis aparecem isolados em cada um dos pôsteres, machucados e prontos para a batalha em pontos distintos da cidade. Na arte “caught”, Hermione aparece com Harry na primeira imagem e na outra com Ron e o clima de desconfiança é evidenciado.

Os vilões da saga também aparecem prontos para a batalha nos novos pôsteres. Com varinhas em punho, Voldemort e companhia aparecem em imagens ameaçadoras com a inscrição “A caçada começa”.

A Parte 1, com estreia marcada para 19 de novembro, tem início quando Harry, Ron e Hermione saem em uma perigosa missão para encontrar e destruir o segredo da imortalidade e poder…