Pular para o conteúdo principal

Woods dá início a novo modelo de expansão no Brasil




A marca chega com uma proposta para acompanhar a evolução do comportamento dos consumidores

A Woods está presente em mais de uma dezena de cidade pelo Brasil e um novo projeto de expansão com o modelo de franquia foi colocado em prática, tendo como matriz a unidade de São Paulo, que passa a ser dirigida pelo Grupo WDS/SA, detentor da marca em todo território nacional.


“No início de 2018 o grupo passou por uma reestruturação total. O organograma da empresa foi alterado, profissionais experientes foram contratados em todos os setores e o quadro societário foi alterado. O grupo cresceu, se profissionalizou e passou a ter muito mais conhecimento para dominar o mercado”, afirma Susi Santos, diretora nacional de comunicação e marketing da Woods.

A marca chega com uma proposta mais moderna e eclética, para acompanhar a evolução do comportamento dos consumidores. Foi necessário paralisar temporariamente algumas operações para dar início a reestruturação, não só das unidades mas também da marca em si. O que não muda é o conceito de diversão, que virou um sinônimo da marca Woods por todo o país. 

Já no início de 2018 a Woods passou a operar no modelo de franquia, que traz um novo posicionamento e aumenta as opções de receita do franqueado. O grupo WDS S/A assume várias unidades: Cascavel, Maringá, Goiânia, Belo Horizonte e São Paulo. Junto a Curitiba esses empreendimentos voltam até o final de 2018 com força total e muita novidade.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Interior mineiro recebe o passeio off-road Suzuki Day

Cidade de Gonçalves será palco do encontro dos Suzukeiros
A cidade turística de Gonçalves, no sul do estado de Minas Gerais, será o próximo destino do passeio off-road Suzuki Day, que levará os participantes por belas trilhas em meio à Serra da Mantiqueira. O passeio não tem restrição de idade e foi criado para que os participantes possam provar e testar seus Suzuki no fora-de-estrada.

“Gonçalves tem ficado cada vez mais conhecida pelas belas paisagens e ótimos serviços de hospedagem e gastronomia. Além disso, as trilhas são bem bacanas para o off-road”, adianta Fernando Julianelli, diretor de marketing da Suzuki Veículos.

Projeto Motostory exibe acervo que retrata motociclismo brasileiro

Mostra foi idealizado por Carlãozinho Coachman, um apaixonado por motocicletas
O projeto Motostory ganhou sua primeira mostra aberta ao público como parte do Mobile Photo Festival 2019, que oferece a Exposição São Paulo em Movimento. 

"Quem visitar a exposição poderá conferir o contraste de dois mundos: a fotografia moderna do mobile através do olhar clínico destes grandes fotógrafos, e uma pequena mostra do acervo histórico do Motostory, que retrata quase um século do motociclismo brasileiro", diz Carlãozinho Coachman, seu idealizador.

Mitsubishi Outdoor desbrava as montanhas e cachoeiras de Penedo

Rali de aventura e tarefas irá explorar a Mata Atlântica com diversas atividades culturais e de aventura
Um rali que mistura a experiência off-road com atividades culturais e de aventura. Assim é o Mitsubishi Outdoor, que chega a Penedo, charmosa cidade na divisa dos estados de São Paulo e Rio de Janeiro. A região tem um cardápio repleto de aventuras em meio à paisagens incríveis e o melhor: não há limite de idade, a família toda pode participar e curtir um dia agradável repleto de diversão.

“Estaremos numa das regiões mais belas da Serra da Mantiqueira, próximos à divisa dos estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais. A categoria Fun terá uma prova mais linear e facilitadores de navegação. E o pessoal que for na Extreme poderá esperar atividades mais longas nos PCs de aventura e muito 4x4”, afirma Fernando Gualberto, diretor de prova.