Pular para o conteúdo principal

Cris Bemvenutti participará do DW! São Paulo Design Weekend




Autora do livro “Enfim Vestida de Mim” fala sobre conceito de proporção do corpo da mulher relacionado ao design de moda 

Profissional de múltiplas formações e diversos olhares, a anatomista de imagem e autora do livro “Enfim Vestida de Mim”, Cris Bemvenutti participará do DW! São Paulo Design Weekend, maior festival urbano de design da América Latina, realizando duas palestras com o tema “Silhueta em três dimensões”. 

“Acredito que o conceito XHOVA-S8-P3 é extremamente importante para os designers de moda, haja vista que eles criam as embalagens para um produto, que nada mais é do que a silhueta feminina. Como bióloga, eu possuo expertise para falar sobre a anatomia humana, que somada à moda, certamente será uma rica contribuição aos participantes do evento”, explica Cris Bemvenutti. 

Além do tema, a especialista falará ao público sobre suas pesquisas durante quatro anos que resultaram no livro “Enfim Vestida de Mim” e da silhueta feminina, expressão colocada entre aspas justamente para ampliar a percepção e garantir a pluralidade de caminhos a seguir, especialmente quando se relaciona à moda e à imagem pessoal. 

Palestra no Design Weekend 

O Design Weekend é um festival urbano de arquitetura, arte, decoração, urbanismo, inclusão social, negócios e inovação tecnológica, será uma oportunidade única de promover esse conteúdo integrado de anatomia e formas do corpo, roupas e caimentos, e valorização da mulher, cada vez mais independente e ciente de suas peculiaridades. 

“Estou imensamente feliz em ser convidada para palestrar nesse grande evento. Com certeza será uma experiência enriquecedora para todos inclusive pra mim”, afirma Cris. 

Serviço 

Palestra “Silhueta em três dimensões”, de Cris Bemvenutti, no DW! São Paulo Design Weekend 

Data: 30 de agosto de 2018 

Horário: às 9 horas e às 19h30 

Endereço: Rua José Antônio Coelho, nº 879, São Paulo / SP - CEP 04011-062

Inscrições em: http://designweekend.com.br/participe

Programação completa no site do evento: http://designweekend.com.br/programacao.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Interior mineiro recebe o passeio off-road Suzuki Day

Cidade de Gonçalves será palco do encontro dos Suzukeiros
A cidade turística de Gonçalves, no sul do estado de Minas Gerais, será o próximo destino do passeio off-road Suzuki Day, que levará os participantes por belas trilhas em meio à Serra da Mantiqueira. O passeio não tem restrição de idade e foi criado para que os participantes possam provar e testar seus Suzuki no fora-de-estrada.

“Gonçalves tem ficado cada vez mais conhecida pelas belas paisagens e ótimos serviços de hospedagem e gastronomia. Além disso, as trilhas são bem bacanas para o off-road”, adianta Fernando Julianelli, diretor de marketing da Suzuki Veículos.

Projeto Motostory exibe acervo que retrata motociclismo brasileiro

Mostra foi idealizado por Carlãozinho Coachman, um apaixonado por motocicletas
O projeto Motostory ganhou sua primeira mostra aberta ao público como parte do Mobile Photo Festival 2019, que oferece a Exposição São Paulo em Movimento. 

"Quem visitar a exposição poderá conferir o contraste de dois mundos: a fotografia moderna do mobile através do olhar clínico destes grandes fotógrafos, e uma pequena mostra do acervo histórico do Motostory, que retrata quase um século do motociclismo brasileiro", diz Carlãozinho Coachman, seu idealizador.

Mitsubishi Outdoor desbrava as montanhas e cachoeiras de Penedo

Rali de aventura e tarefas irá explorar a Mata Atlântica com diversas atividades culturais e de aventura
Um rali que mistura a experiência off-road com atividades culturais e de aventura. Assim é o Mitsubishi Outdoor, que chega a Penedo, charmosa cidade na divisa dos estados de São Paulo e Rio de Janeiro. A região tem um cardápio repleto de aventuras em meio à paisagens incríveis e o melhor: não há limite de idade, a família toda pode participar e curtir um dia agradável repleto de diversão.

“Estaremos numa das regiões mais belas da Serra da Mantiqueira, próximos à divisa dos estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais. A categoria Fun terá uma prova mais linear e facilitadores de navegação. E o pessoal que for na Extreme poderá esperar atividades mais longas nos PCs de aventura e muito 4x4”, afirma Fernando Gualberto, diretor de prova.