Pular para o conteúdo principal

Região serrana do Rio de Janeiro receberá o Mitsubishi Experience 4x4




Passeio passará por caminhos históricos, casarões e ruínas 

Os participantes do passeio Mitsubishi Experience 4x4 deste fim de semana, dias 25 e 26 de agosto, irão mergulhar na história através de um roteiro espetacular em meio às belas paisagens da região serrana do Rio de Janeiro. A concentração, largada e chegada serão no município de Petrópolis e os participantes seguirão por caminhos que fazem parte da Estrada Real, além de ruínas de grandes casarões antigos, passando também pelos municípios de Secretário, Fagundes, Paraíba do Sul e Pedro do Rio.


“A parada para descanso será no pitoresco distrito de Sebollas, em Paraíba do Sul, local com grande apelo histórico graças às passagens de Tiradentes por lá”, explica Isac Pinto, coordenador técnico do passeio. No local, os participantes poderão conhecer a Igreja Matriz de Sant’Ana de Inconfidência e o Museu de Tiradentes, que foi o primeiro do Brasil criado para homenagear o mártir.

O passeio é aberto a todos, sem restrição de idade, e podem participar os modelos 4x4 das linhas L200, Pajero, ASX e Outlander. A taxa arrecada é 100% revertida para o Instituto Ingo Hoffmann. Para esta etapa, as inscrições estão esgotadas, mas confira no site as próximas datas e prepare-se para participar. 


Programação

Mitsubishi Experience 4x4 - Petrópolis (RJ)

25 e 26/08, sábado e domingo
8h00 – Abertura da secretaria do passeio e café da manhã
9h30 – Briefing
10h00 – Saída do passeio
13h30 – Chegada do passeio e almoço
Local: Petrópolis Golf & Country Club – Av. Country Club, 6.321 – Nogueira –Petrópolis (RJ) 

Calendários 2018 - Mitsubishi Experience 4x4*

25 e 26 de agosto – Petrópolis (RJ)
20 e 21 de outubro – Fortaleza (CE)
01 e 02 de dezembro – Ribeirão Preto (SP) 

* Datas e locais sujeitos a alterações

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Interior mineiro recebe o passeio off-road Suzuki Day

Cidade de Gonçalves será palco do encontro dos Suzukeiros
A cidade turística de Gonçalves, no sul do estado de Minas Gerais, será o próximo destino do passeio off-road Suzuki Day, que levará os participantes por belas trilhas em meio à Serra da Mantiqueira. O passeio não tem restrição de idade e foi criado para que os participantes possam provar e testar seus Suzuki no fora-de-estrada.

“Gonçalves tem ficado cada vez mais conhecida pelas belas paisagens e ótimos serviços de hospedagem e gastronomia. Além disso, as trilhas são bem bacanas para o off-road”, adianta Fernando Julianelli, diretor de marketing da Suzuki Veículos.

Projeto Motostory exibe acervo que retrata motociclismo brasileiro

Mostra foi idealizado por Carlãozinho Coachman, um apaixonado por motocicletas
O projeto Motostory ganhou sua primeira mostra aberta ao público como parte do Mobile Photo Festival 2019, que oferece a Exposição São Paulo em Movimento. 

"Quem visitar a exposição poderá conferir o contraste de dois mundos: a fotografia moderna do mobile através do olhar clínico destes grandes fotógrafos, e uma pequena mostra do acervo histórico do Motostory, que retrata quase um século do motociclismo brasileiro", diz Carlãozinho Coachman, seu idealizador.

Mitsubishi Outdoor desbrava as montanhas e cachoeiras de Penedo

Rali de aventura e tarefas irá explorar a Mata Atlântica com diversas atividades culturais e de aventura
Um rali que mistura a experiência off-road com atividades culturais e de aventura. Assim é o Mitsubishi Outdoor, que chega a Penedo, charmosa cidade na divisa dos estados de São Paulo e Rio de Janeiro. A região tem um cardápio repleto de aventuras em meio à paisagens incríveis e o melhor: não há limite de idade, a família toda pode participar e curtir um dia agradável repleto de diversão.

“Estaremos numa das regiões mais belas da Serra da Mantiqueira, próximos à divisa dos estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais. A categoria Fun terá uma prova mais linear e facilitadores de navegação. E o pessoal que for na Extreme poderá esperar atividades mais longas nos PCs de aventura e muito 4x4”, afirma Fernando Gualberto, diretor de prova.