Pular para o conteúdo principal

Filme “Bohemian Rhapsody” estreia e Queen ganha noite especial no Projeto Autobahn




80s Club recebe a festa idealizada pelo DJ Marcos Vicente com sucessos da banda britânica 

O filme biográfico sobre a vida do cantor Freddie Mercury “Bohemian Rhapsody” promete ser um sucesso de público no Brasil e, aproveitando a semana de estreia no Brasil, o Projeto Autobahn faz a noite especial “Queen” no dia 3 de novembro, a partir das 22h, com os melhores sucessos da banda britânica. 

A ideia do DJ Marcos Vicente, idealizado do Projeto Autobahn em 1993, é que o público possa ver o filme e depois curtir a noite na pista ao som de “Bohemian Rhapsody”, “Somebody To Love”, “Don’t Stop Me Now”, “Killer Queen”, “We Will Rock You”, “We Are The Champions” e muito mais. 

Projeto Autobahn 

O Projeto Autobahn comemora 25 anos da sua primeira festa e continua com a mesma ideia: dar aos seus frequentadores a sensação de ter voltado no tempo, desligando-se do dia a dia em um ambiente inspirado nas principais casas da década de 1980. Não se trata de uma festa flashback de décadas em geral, mas dedicada exclusivamente à década de 1980. 

A 80s Club, primeira casa brasileira dedicada aos anos 1980, recebe a festa idealizada pelo DJ Marcos Vicente em 1993 e conta com um ambiente decorado com iluminação semelhante às melhores baladas da época. Em um dos espaços, uma exposição permanente de brinquedos, mosaico de cubos mágicos é mais um dos atrativos. 

Na pista o melhor da década com The Smiths, New Order, Depeche Mode, Soft Cell, The Cure, Human League, U2, B-52’s, Madonna, Cindy Lauper, Kraftwerk, Gary Numan, Culture Club, Queen, Ultravox, Yazoo, Camouflage, Tears for Fears, Erasure, Pet Shop Boys, Talk Talk e muito mais. 

E além das músicas, os frequentadores podem ver comerciais e trechos de filmes da década no telão. Nos bares, com iluminação new have, são vendidos tubaína, keep cooler e outros drinques que remetem aos anos 1980. 

Mais sobre a 80s Club 

A 80s Club tem capacidade para acomodar cerca de 500 pessoas nos seus três ambientes: a pista com acessos a dois bares; um lounge, onde é possível ouvir o som da pista, porém com uma iluminação fixa; e um espaço pensado para atender os aniversariantes. Há também um ambiente com um espaço para o jogo eletrônico Atari – tradição do Projeto Autobahn. 

Serviço 

Projeto Autobahn 

80s Club – Primeira casa noturna Anos 80 do Brasil 

Todo sábado a partir das 22h até às 6h. Censura 18 anos. 

Rua Deputado Lacerda Franco, 342, Vila Madalena 

Valores: R$58,00 (desconto com nome na lista do site www.anos80.com.br). Vallet R$25,00. Aceita todos os cartões. Com acessibilidade. 

Mais informações: contato@80sclub.com.br e telefones (11) 3892-1981 e (11) 4329-8089.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Interior mineiro recebe o passeio off-road Suzuki Day

Cidade de Gonçalves será palco do encontro dos Suzukeiros
A cidade turística de Gonçalves, no sul do estado de Minas Gerais, será o próximo destino do passeio off-road Suzuki Day, que levará os participantes por belas trilhas em meio à Serra da Mantiqueira. O passeio não tem restrição de idade e foi criado para que os participantes possam provar e testar seus Suzuki no fora-de-estrada.

“Gonçalves tem ficado cada vez mais conhecida pelas belas paisagens e ótimos serviços de hospedagem e gastronomia. Além disso, as trilhas são bem bacanas para o off-road”, adianta Fernando Julianelli, diretor de marketing da Suzuki Veículos.

Projeto Motostory exibe acervo que retrata motociclismo brasileiro

Mostra foi idealizado por Carlãozinho Coachman, um apaixonado por motocicletas
O projeto Motostory ganhou sua primeira mostra aberta ao público como parte do Mobile Photo Festival 2019, que oferece a Exposição São Paulo em Movimento. 

"Quem visitar a exposição poderá conferir o contraste de dois mundos: a fotografia moderna do mobile através do olhar clínico destes grandes fotógrafos, e uma pequena mostra do acervo histórico do Motostory, que retrata quase um século do motociclismo brasileiro", diz Carlãozinho Coachman, seu idealizador.

Mitsubishi Outdoor desbrava as montanhas e cachoeiras de Penedo

Rali de aventura e tarefas irá explorar a Mata Atlântica com diversas atividades culturais e de aventura
Um rali que mistura a experiência off-road com atividades culturais e de aventura. Assim é o Mitsubishi Outdoor, que chega a Penedo, charmosa cidade na divisa dos estados de São Paulo e Rio de Janeiro. A região tem um cardápio repleto de aventuras em meio à paisagens incríveis e o melhor: não há limite de idade, a família toda pode participar e curtir um dia agradável repleto de diversão.

“Estaremos numa das regiões mais belas da Serra da Mantiqueira, próximos à divisa dos estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais. A categoria Fun terá uma prova mais linear e facilitadores de navegação. E o pessoal que for na Extreme poderá esperar atividades mais longas nos PCs de aventura e muito 4x4”, afirma Fernando Gualberto, diretor de prova.