Pular para o conteúdo principal

Tecnologia recria a diva da ópera Maria Callas no Brasil




Callas in Concert – The Hologram Tour terá apresentações em São Paulo e Porto Alegre

Uma avançada e inovadora tecnologia permite dar vida a maior celebridade da ópera do século XX, Maria Callas: Callas in Concert – The Hologram Tour chega ao Brasil para apresentações em São Paulo e Porto Alegre.

Por meio de projeção digital a laser, Callas é recriada digitalmente nos mínimos detalhes. Seu holograma tridimensional surge no palco, acompanhado por uma orquestra ao vivo, e a voz da cantora, que dominava o canto lírico com perfeição, está presente em gravações originais digitalmente remasterizadas 40 anos após seu falecimento. 

Uma encenação requintada para um show único e inesquecível, em que a plateia é envolvida pela elegância de sua presença, dos mínimos movimentos de suas mãos a seus gestos faciais mais sutis, até o poder de sua voz.

Callas in Concert – The Hologram Tour permite que o público vivencie a força emocional da maior soprano de todos os tempos. Do primeiro ao último instante, os fãs vão sentir seu calor apaixonante, sua vulnerabilidade comovente, sua confiança feroz e sua graça de tirar o fôlego. O público testemunhará a força e dramaticidade da interpretação de personagens que lhe renderam a alcunha de La Divina.

Este conceito único de performance foi dirigido com competência, respeito e amor por Stephen Wadsworth (Masterclass) da The Juilliard School, um veterano dos salões onde Callas reinou suprema, incluindo o La Scala, o Met e o Covent Garden.

Maria Callas faleceu precocemente com apenas 53 anos, em setembro de 1977, mas continua sendo a diva operística, a soprano descendente de gregos nascida nos Estados Unidos que definiu e até redefiniu a ópera no século 20 e que nunca perdeu lugar entre os artistas clássicos mais vendidos no mundo.

Serviço

Maria Callas - The Hologram Tour

São Paulo

Data: 16/10/2018 (terça-feira)
Local: Espaço das Américas – Rua Tagipuru, 795 – Barra Funda – São Paulo - SP
Abertura de portas: 19h30
Início: 21h30
Classificação Etária: 16 anos. Menores de 16 anos acompanhados dos pais ou responsáveis legais.
Na internet: www.ingressorapido.com.br.

Porto Alegre

Data: 18/10/2018 (quinta-feira)
Local: Auditório Araújo Vianna – Av.: Osvaldo Aranha, 685 – Pq. Farroupilha – Porto Alegre - RS
Abertura de portas: 20h
Início: 21h
Classificação Etária: Livre
Inicio das Vendas: 17/08/2018
Vendas On-line: https://uhuu.com.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Interior mineiro recebe o passeio off-road Suzuki Day

Cidade de Gonçalves será palco do encontro dos Suzukeiros
A cidade turística de Gonçalves, no sul do estado de Minas Gerais, será o próximo destino do passeio off-road Suzuki Day, que levará os participantes por belas trilhas em meio à Serra da Mantiqueira. O passeio não tem restrição de idade e foi criado para que os participantes possam provar e testar seus Suzuki no fora-de-estrada.

“Gonçalves tem ficado cada vez mais conhecida pelas belas paisagens e ótimos serviços de hospedagem e gastronomia. Além disso, as trilhas são bem bacanas para o off-road”, adianta Fernando Julianelli, diretor de marketing da Suzuki Veículos.

Talentos do "School of Rock" participam da São Paulo Oktoberfest 2019

Clássicos do rock agitam agitam a lineup do evento
A terceira edição da São Paulo Oktoberfest anunciou a School of Rock como parceira do evento. Uma parte da música da festa será levada pela escola. O palco Rock será equipado com instrumentos fornecidos pela rede e o lineup contará com nove bandas formadas por alunos School of Rock de 12 a 17 anos e o repertório, é claro, será composto por clássicos do rock nacional e internacional. 

“Esta parceria compartilha um dos conceitos prioritários da São Paulo Oktoberfest, que é o de valorizar o jovem talento por meio de iniciativas que promovam a participação dos estudantes não só como público visitante ou expectador, mas como como verdadeiros atuantes neste evento de grande visibilidade para todo o Brasil”, afirma embaixador da São Paulo Oktoberfest, Walter Cavalheiro Filho. 

Primeira parte da sétima e última aventura da série Harry Potter ganha novos pôrteres

Um dos filmes mais aguardados do ano, Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 1, ganha novos pôsteres de divulgação. O clima sombrio da épica batalha final entre as forças do bem e do mal é evidenciado nas duas séries especiais de imagens “caught” e “action”.

As frases “Não confie em ninguém” e “Nenhum lugar é seguro” acompanham Harry, Hermione e Ron nas artes. Na série “action” os heróis aparecem isolados em cada um dos pôsteres, machucados e prontos para a batalha em pontos distintos da cidade. Na arte “caught”, Hermione aparece com Harry na primeira imagem e na outra com Ron e o clima de desconfiança é evidenciado.

Os vilões da saga também aparecem prontos para a batalha nos novos pôsteres. Com varinhas em punho, Voldemort e companhia aparecem em imagens ameaçadoras com a inscrição “A caçada começa”.

A Parte 1, com estreia marcada para 19 de novembro, tem início quando Harry, Ron e Hermione saem em uma perigosa missão para encontrar e destruir o segredo da imortalidade e poder…