Campanha AACD Teleton 2021

Cursos Mecânica Online

25 de setembro de 2018

Tecnologia recria a diva da ópera Maria Callas no Brasil




Callas in Concert – The Hologram Tour terá apresentações em São Paulo e Porto Alegre

Uma avançada e inovadora tecnologia permite dar vida a maior celebridade da ópera do século XX, Maria Callas: Callas in Concert – The Hologram Tour chega ao Brasil para apresentações em São Paulo e Porto Alegre.

Por meio de projeção digital a laser, Callas é recriada digitalmente nos mínimos detalhes. Seu holograma tridimensional surge no palco, acompanhado por uma orquestra ao vivo, e a voz da cantora, que dominava o canto lírico com perfeição, está presente em gravações originais digitalmente remasterizadas 40 anos após seu falecimento. 

Uma encenação requintada para um show único e inesquecível, em que a plateia é envolvida pela elegância de sua presença, dos mínimos movimentos de suas mãos a seus gestos faciais mais sutis, até o poder de sua voz.

Callas in Concert – The Hologram Tour permite que o público vivencie a força emocional da maior soprano de todos os tempos. Do primeiro ao último instante, os fãs vão sentir seu calor apaixonante, sua vulnerabilidade comovente, sua confiança feroz e sua graça de tirar o fôlego. O público testemunhará a força e dramaticidade da interpretação de personagens que lhe renderam a alcunha de La Divina.

Este conceito único de performance foi dirigido com competência, respeito e amor por Stephen Wadsworth (Masterclass) da The Juilliard School, um veterano dos salões onde Callas reinou suprema, incluindo o La Scala, o Met e o Covent Garden.

Maria Callas faleceu precocemente com apenas 53 anos, em setembro de 1977, mas continua sendo a diva operística, a soprano descendente de gregos nascida nos Estados Unidos que definiu e até redefiniu a ópera no século 20 e que nunca perdeu lugar entre os artistas clássicos mais vendidos no mundo.

Serviço

Maria Callas - The Hologram Tour

São Paulo

Data: 16/10/2018 (terça-feira)
Local: Espaço das Américas – Rua Tagipuru, 795 – Barra Funda – São Paulo - SP
Abertura de portas: 19h30
Início: 21h30
Classificação Etária: 16 anos. Menores de 16 anos acompanhados dos pais ou responsáveis legais.
Na internet: www.ingressorapido.com.br.

Porto Alegre

Data: 18/10/2018 (quinta-feira)
Local: Auditório Araújo Vianna – Av.: Osvaldo Aranha, 685 – Pq. Farroupilha – Porto Alegre - RS
Abertura de portas: 20h
Início: 21h
Classificação Etária: Livre
Inicio das Vendas: 17/08/2018
Vendas On-line: https://uhuu.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Espaço de memória do Bondinho Pão de Açúcar retoma suas atividades

Cocuruto foi inaugurado em dezembro de 2010 como uma das ações de comemoração do centenário do local O Cocuruto, espaço de memória do Bondin...