Pular para o conteúdo principal

Highway Goodyear Fest reúne gastronomia, carros antigos e muito rock




Evento é aberto ao público e acontece no Rusty Barn

A Goodyear realiza, em conjunto com o Centro Automotivo Highway, o primeiro Highway Goodyear Fest no espaço Rusty Barn, em Cotia, local de 38 mil m² com total estrutura para colecionadores, restauradores de carros antigos e especialistas em antigomobilismo. 

"O objetivo deste evento é reunir os admiradores do mundo motor em um momento único. No espaço há todos os elementos que uma pessoa apaixonada por carros precisa. Esta é a segunda edição que fazemos no ano, a primeira foi voltada aos carros esportivos, e a de agora, aos fora-de-estrada. É importante mostrar que existe um grande consumidor do produto off-road, que vive dentro da capital", explica Annunziato Caporrino Júnior, organizador do evento e sócio-proprietário da Goodyear Highway. 

Durante o evento, os visitantes poderão curtir muito rock, ao som da banca Capitães da Areia e do DJ da Estilo FM, além de apreciar a culinária oferecida pelos cinco food trucks personalizados como tema. Outra atração do evento é a pista de test-drive desenhada exclusivamente para veículos off-road. 

No local, o visitante também pode conhecer toda a linha de pneus Goodyear e adquirir modelos com descontos promocionais. A Goodyear sempre desenvolve pneus pensando nas principais necessidades do motorista e em diversas situações de uso. Em automóveis de alta performance, por exemplo, é recomendável que o pneu seja um modelo que ofereça maior desenvoltura em traçados mais rápidos. Já nos casos em que o consumidor preza pelo conforto e economia, a opção deve ficar pelos compostos elaborados para carros com as mesmas características. O Wrangler, por exemplo, é conhecido pela sua versatilidade e capacidade off-road. 

Serviço

Primeiro Highway Goodyear Fest
Espaço Rusty Barn, em Cotia (SP)
Dia 24 de novembro, sábado, às 11h

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Interior mineiro recebe o passeio off-road Suzuki Day

Cidade de Gonçalves será palco do encontro dos Suzukeiros
A cidade turística de Gonçalves, no sul do estado de Minas Gerais, será o próximo destino do passeio off-road Suzuki Day, que levará os participantes por belas trilhas em meio à Serra da Mantiqueira. O passeio não tem restrição de idade e foi criado para que os participantes possam provar e testar seus Suzuki no fora-de-estrada.

“Gonçalves tem ficado cada vez mais conhecida pelas belas paisagens e ótimos serviços de hospedagem e gastronomia. Além disso, as trilhas são bem bacanas para o off-road”, adianta Fernando Julianelli, diretor de marketing da Suzuki Veículos.

Projeto Motostory exibe acervo que retrata motociclismo brasileiro

Mostra foi idealizado por Carlãozinho Coachman, um apaixonado por motocicletas
O projeto Motostory ganhou sua primeira mostra aberta ao público como parte do Mobile Photo Festival 2019, que oferece a Exposição São Paulo em Movimento. 

"Quem visitar a exposição poderá conferir o contraste de dois mundos: a fotografia moderna do mobile através do olhar clínico destes grandes fotógrafos, e uma pequena mostra do acervo histórico do Motostory, que retrata quase um século do motociclismo brasileiro", diz Carlãozinho Coachman, seu idealizador.

Mitsubishi Outdoor desbrava as montanhas e cachoeiras de Penedo

Rali de aventura e tarefas irá explorar a Mata Atlântica com diversas atividades culturais e de aventura
Um rali que mistura a experiência off-road com atividades culturais e de aventura. Assim é o Mitsubishi Outdoor, que chega a Penedo, charmosa cidade na divisa dos estados de São Paulo e Rio de Janeiro. A região tem um cardápio repleto de aventuras em meio à paisagens incríveis e o melhor: não há limite de idade, a família toda pode participar e curtir um dia agradável repleto de diversão.

“Estaremos numa das regiões mais belas da Serra da Mantiqueira, próximos à divisa dos estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais. A categoria Fun terá uma prova mais linear e facilitadores de navegação. E o pessoal que for na Extreme poderá esperar atividades mais longas nos PCs de aventura e muito 4x4”, afirma Fernando Gualberto, diretor de prova.