18 de novembro de 2018

Highway Goodyear Fest reúne gastronomia, carros antigos e muito rock




Evento é aberto ao público e acontece no Rusty Barn

A Goodyear realiza, em conjunto com o Centro Automotivo Highway, o primeiro Highway Goodyear Fest no espaço Rusty Barn, em Cotia, local de 38 mil m² com total estrutura para colecionadores, restauradores de carros antigos e especialistas em antigomobilismo. 

"O objetivo deste evento é reunir os admiradores do mundo motor em um momento único. No espaço há todos os elementos que uma pessoa apaixonada por carros precisa. Esta é a segunda edição que fazemos no ano, a primeira foi voltada aos carros esportivos, e a de agora, aos fora-de-estrada. É importante mostrar que existe um grande consumidor do produto off-road, que vive dentro da capital", explica Annunziato Caporrino Júnior, organizador do evento e sócio-proprietário da Goodyear Highway. 

Durante o evento, os visitantes poderão curtir muito rock, ao som da banca Capitães da Areia e do DJ da Estilo FM, além de apreciar a culinária oferecida pelos cinco food trucks personalizados como tema. Outra atração do evento é a pista de test-drive desenhada exclusivamente para veículos off-road. 

No local, o visitante também pode conhecer toda a linha de pneus Goodyear e adquirir modelos com descontos promocionais. A Goodyear sempre desenvolve pneus pensando nas principais necessidades do motorista e em diversas situações de uso. Em automóveis de alta performance, por exemplo, é recomendável que o pneu seja um modelo que ofereça maior desenvoltura em traçados mais rápidos. Já nos casos em que o consumidor preza pelo conforto e economia, a opção deve ficar pelos compostos elaborados para carros com as mesmas características. O Wrangler, por exemplo, é conhecido pela sua versatilidade e capacidade off-road. 

Serviço

Primeiro Highway Goodyear Fest
Espaço Rusty Barn, em Cotia (SP)
Dia 24 de novembro, sábado, às 11h

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Nany People apresenta "Como Salvar Um Casamento" no Teatro Gazeta

Atriz interpreta uma coach de relacionamentos, pronta para dar conselhos e pitacos sobre a vida a dois Nany People, um dos maiores ícones do...