Campanha AACD Teleton 2021

Cursos Mecânica Online

28 de novembro de 2018

Projeto difunde o karatê na zona norte de São Paulo




Bushido Karatê Shotokan iniciou suas atividades em 2013

O Projeto Bushido Karatê Shotokan começou suas atividades 2013 com o sensei Evandro Luiz de Oliveira com cerca de seis alunos e treinando em ruas e praças da zona norte de São Paulo. No ano seguinte equipe foi federada junto à Federação Paulista de Karatê Interestilos e à Confederação Brasileira de Karatê Interestilos e também foi acolhida pelo Centro Cultural da Juventude Ruth Cardoso, local que passou a abrigar os treinos até hoje.


Com o novo prefeito da cidade de São Paulo em 2017, o Projeto Bushido Karatê Shotokan deixou de ser considerado como uma oficina cultural e em consequência disto, o auxílio de custos que a prefeitura destinava foi extinto. O projeto continua com o apoio social de seus integrantes, enfrentando desafios e alcançando conquistas.

Quer contribuir, apoiar, saber mais sobre o Bushido? Acesse o site https://projetobushido.com.br/, a fanpage https://www.facebook.com/Projeto-Bushido-Karate-Shotokan-1460856950888422/ ou pelo telefone 11-967042344.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Espaço de memória do Bondinho Pão de Açúcar retoma suas atividades

Cocuruto foi inaugurado em dezembro de 2010 como uma das ações de comemoração do centenário do local O Cocuruto, espaço de memória do Bondin...