Pular para o conteúdo principal

Projeto difunde o karatê na zona norte de São Paulo




Bushido Karatê Shotokan iniciou suas atividades em 2013

O Projeto Bushido Karatê Shotokan começou suas atividades 2013 com o sensei Evandro Luiz de Oliveira com cerca de seis alunos e treinando em ruas e praças da zona norte de São Paulo. No ano seguinte equipe foi federada junto à Federação Paulista de Karatê Interestilos e à Confederação Brasileira de Karatê Interestilos e também foi acolhida pelo Centro Cultural da Juventude Ruth Cardoso, local que passou a abrigar os treinos até hoje.


Com o novo prefeito da cidade de São Paulo em 2017, o Projeto Bushido Karatê Shotokan deixou de ser considerado como uma oficina cultural e em consequência disto, o auxílio de custos que a prefeitura destinava foi extinto. O projeto continua com o apoio social de seus integrantes, enfrentando desafios e alcançando conquistas.

Quer contribuir, apoiar, saber mais sobre o Bushido? Acesse o site https://projetobushido.com.br/, a fanpage https://www.facebook.com/Projeto-Bushido-Karate-Shotokan-1460856950888422/ ou pelo telefone 11-967042344.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Interior mineiro recebe o passeio off-road Suzuki Day

Cidade de Gonçalves será palco do encontro dos Suzukeiros
A cidade turística de Gonçalves, no sul do estado de Minas Gerais, será o próximo destino do passeio off-road Suzuki Day, que levará os participantes por belas trilhas em meio à Serra da Mantiqueira. O passeio não tem restrição de idade e foi criado para que os participantes possam provar e testar seus Suzuki no fora-de-estrada.

“Gonçalves tem ficado cada vez mais conhecida pelas belas paisagens e ótimos serviços de hospedagem e gastronomia. Além disso, as trilhas são bem bacanas para o off-road”, adianta Fernando Julianelli, diretor de marketing da Suzuki Veículos.

Talentos do "School of Rock" participam da São Paulo Oktoberfest 2019

Clássicos do rock agitam agitam a lineup do evento
A terceira edição da São Paulo Oktoberfest anunciou a School of Rock como parceira do evento. Uma parte da música da festa será levada pela escola. O palco Rock será equipado com instrumentos fornecidos pela rede e o lineup contará com nove bandas formadas por alunos School of Rock de 12 a 17 anos e o repertório, é claro, será composto por clássicos do rock nacional e internacional. 

“Esta parceria compartilha um dos conceitos prioritários da São Paulo Oktoberfest, que é o de valorizar o jovem talento por meio de iniciativas que promovam a participação dos estudantes não só como público visitante ou expectador, mas como como verdadeiros atuantes neste evento de grande visibilidade para todo o Brasil”, afirma embaixador da São Paulo Oktoberfest, Walter Cavalheiro Filho. 

Primeira parte da sétima e última aventura da série Harry Potter ganha novos pôrteres

Um dos filmes mais aguardados do ano, Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 1, ganha novos pôsteres de divulgação. O clima sombrio da épica batalha final entre as forças do bem e do mal é evidenciado nas duas séries especiais de imagens “caught” e “action”.

As frases “Não confie em ninguém” e “Nenhum lugar é seguro” acompanham Harry, Hermione e Ron nas artes. Na série “action” os heróis aparecem isolados em cada um dos pôsteres, machucados e prontos para a batalha em pontos distintos da cidade. Na arte “caught”, Hermione aparece com Harry na primeira imagem e na outra com Ron e o clima de desconfiança é evidenciado.

Os vilões da saga também aparecem prontos para a batalha nos novos pôsteres. Com varinhas em punho, Voldemort e companhia aparecem em imagens ameaçadoras com a inscrição “A caçada começa”.

A Parte 1, com estreia marcada para 19 de novembro, tem início quando Harry, Ron e Hermione saem em uma perigosa missão para encontrar e destruir o segredo da imortalidade e poder…