Pular para o conteúdo principal

Bar permite curtir do happy hour até a agitação da balada




Vila 567 é opção para aproveitar com amigos

Após um dia de trabalho, nada melhor do que reunir os amigos para beber, conversar e curtir a noite. A partir das 18h da quarta-feira o Vila 567 já entra em clima de happy hour, com drinks promocionais e petiscos, acompanhados de apresentações ao vivo de música sertaneja. 

Já para aqueles que querem esticar a noite, a partir das 21h, a casa começa a se transformar: o show intimista dá lugar ao DJ da casa, com música sertaneja, pop, rock, eletrônica e funk para agradar todos os convidados. A pista também fica livre e as mesas de boteco são substituídas por bistrôs para quem quer continuar conversando. 

Com três ambientes é possível aproveitar o melhor dos dois mundos: o bar e a balada, no mesmo local. O Vila 567 dispõe de mesas ao ar livre na entrada, perfeitas para o happy hour, uma pista de dança próxima ao palco para quem não abre mão de dançar ao som do DJ, e um rooftop com vista privilegiada para a Vila Madalena. 

O bar-balada de maior infraestrutura da Vila Madalena preza pelo conforto dos clientes em todos os momentos. Para não atrasar os pedidos em nenhum dos ambientes da casa, o Vila 567 conta com dois bares independentes. O telhado acústico mantém o equilíbrio do som e garante que a música não atrapalhe o bate papo nos bistrôs e o ar-condicionado central que garante um clima agradável dentro da casa. 

Serviço

Vila 567 

Rua Aspicuelta, 567, Vila Madalena – SP 

Valet no local 

Horários 

Quartas-feiras - das 18h às 03h 

Quintas e sextas-feiras - das 18h às 04h 

Sábados - das 13h às 04h 

Domingo - das 16h às 02h 

Reservas 

reservas@vila567.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Interior mineiro recebe o passeio off-road Suzuki Day

Cidade de Gonçalves será palco do encontro dos Suzukeiros
A cidade turística de Gonçalves, no sul do estado de Minas Gerais, será o próximo destino do passeio off-road Suzuki Day, que levará os participantes por belas trilhas em meio à Serra da Mantiqueira. O passeio não tem restrição de idade e foi criado para que os participantes possam provar e testar seus Suzuki no fora-de-estrada.

“Gonçalves tem ficado cada vez mais conhecida pelas belas paisagens e ótimos serviços de hospedagem e gastronomia. Além disso, as trilhas são bem bacanas para o off-road”, adianta Fernando Julianelli, diretor de marketing da Suzuki Veículos.

Projeto Motostory exibe acervo que retrata motociclismo brasileiro

Mostra foi idealizado por Carlãozinho Coachman, um apaixonado por motocicletas
O projeto Motostory ganhou sua primeira mostra aberta ao público como parte do Mobile Photo Festival 2019, que oferece a Exposição São Paulo em Movimento. 

"Quem visitar a exposição poderá conferir o contraste de dois mundos: a fotografia moderna do mobile através do olhar clínico destes grandes fotógrafos, e uma pequena mostra do acervo histórico do Motostory, que retrata quase um século do motociclismo brasileiro", diz Carlãozinho Coachman, seu idealizador.

Mitsubishi Outdoor desbrava as montanhas e cachoeiras de Penedo

Rali de aventura e tarefas irá explorar a Mata Atlântica com diversas atividades culturais e de aventura
Um rali que mistura a experiência off-road com atividades culturais e de aventura. Assim é o Mitsubishi Outdoor, que chega a Penedo, charmosa cidade na divisa dos estados de São Paulo e Rio de Janeiro. A região tem um cardápio repleto de aventuras em meio à paisagens incríveis e o melhor: não há limite de idade, a família toda pode participar e curtir um dia agradável repleto de diversão.

“Estaremos numa das regiões mais belas da Serra da Mantiqueira, próximos à divisa dos estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais. A categoria Fun terá uma prova mais linear e facilitadores de navegação. E o pessoal que for na Extreme poderá esperar atividades mais longas nos PCs de aventura e muito 4x4”, afirma Fernando Gualberto, diretor de prova.