27 de março de 2019

Restaurante no Mercado Municipal de São Paulo traz menu especial para a Semana Santa




Sugestão no Japa 25 é a posta de bacalhau com brócolis, batata e pinhão 

O restaurante Japa 25 está pronto para a Semana Santa. No cardápio, posta de bacalhau com brócolis, batatas e pinhão, acompanhada de arroz para duas pessoas por R$169,00. Para acompanhar uma taça de vinho tinto da uva malbec por R$17,00. 


E para quem busca outras opções, o restaurante Japa 25 tem um vasto menu que não comporta, apenas, gastronomia japonesa. Um menu internacional também faz parte da casa, como risotos, carnes em geral, petiscos etc. 

As bebidas também chamam a atenção: uma variedade de sucos, drinques, caipirinhas produzidas com as frutas, inclusive exóticas, comercializadas no Mercado, chope e vinhos. 

O restaurante Japa 25 conta com 116 lugares, aceita todos os cartões de crédito e débito. E funciona de segunda a sábado das 10h às 17h, e aos domingos, das 10 às 16h. O endereço é rua da Cantareira, 306, Mezzanino - Box 8 - Mercado Municipal. O telefone é (11) 3228-2253 ou na internet www.japa25.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Pressão alta tem aumento de incidência entre mais jovens e idosos

Especialista alerta que doença é silenciosa e destaca a importância da medição da pressão regularmente De acordo com dados do Ministério da ...