Pular para o conteúdo principal

Discovery Turbo anuncia nova temporada de "Oficina do Fim do Mundo"




Oficina é, literalmente, a última parada de estrada canadense 

Collin e Corey fundaram em North West River, uma cidadezinha com cerca de 500 habitantes ao nordeste do Canadá, a CRB Automotive - a Oficina do Fim do Mundo (Last Stop Garage). E graças à ousadia de seus trabalhos, colocaram a comunidade, última parada da estrada, no mapa de consertos e restaurações de veículos. 

E o Discovery Turbo exibe a segunda temporada da série, acompanhando de perto os trabalhos da dupla que são os mais variados. Naquele pedaço ermo e gelado do Canadá, eles consertam e restauram o que vier: carros clássicos, barcos, aviões de pequeno porte, motocicletas e qualquer outro veículo que se possa imaginar. 

Isso significa que todos ali precisam saber muito de mecânica e funilaria: não é raro que cheguem clientes precisando de socorro para seguirem viagem; até mesmo ambulâncias já confiaram nos serviços de emergência da dupla. Mas a oficina também faz restaurações, construções e todo tipo de serviço especializado. A cada episódio, um trabalho é foco da atração, que segue todas as etapas do processo – da encomenda à finalização. 

Ou seja, não há pedido que a Oficina do Fim do Mundo não consiga atender. Com criatividade, experiência e boas doses de improviso, Collin e Corey driblam as limitações de acesso a materiais e peças para surpreender a clientela a os espectadores. 

No episódio de estreia, os dois recebem o pedido de um cliente de longa data: Dwayne encomenda a restauração de um Crown Victoria Interceptor que está literalmente em pedaços. Ferrugem, lataria completamente danificada, vidros quebrados e mecânica precisando de ajustes gerais. 

A dupla aceita o desafio e transforma o Crown Victoria em um rat hot totalmente customizado e construído com a ajuda de sucatas encontradas à beira da estrada: o resultado é a fusão de quatro carros em um belo exemplar da versatilidade da Oficina do Fim do Mundo. 

Serviço

Oficina do Fim do Mundo (Last Stop Garage) 

Estreia: quarta-feira, 24 de abril, às 19h45 

Classificação indicativa: Livre

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Interior mineiro recebe o passeio off-road Suzuki Day

Cidade de Gonçalves será palco do encontro dos Suzukeiros
A cidade turística de Gonçalves, no sul do estado de Minas Gerais, será o próximo destino do passeio off-road Suzuki Day, que levará os participantes por belas trilhas em meio à Serra da Mantiqueira. O passeio não tem restrição de idade e foi criado para que os participantes possam provar e testar seus Suzuki no fora-de-estrada.

“Gonçalves tem ficado cada vez mais conhecida pelas belas paisagens e ótimos serviços de hospedagem e gastronomia. Além disso, as trilhas são bem bacanas para o off-road”, adianta Fernando Julianelli, diretor de marketing da Suzuki Veículos.

Talentos do "School of Rock" participam da São Paulo Oktoberfest 2019

Clássicos do rock agitam agitam a lineup do evento
A terceira edição da São Paulo Oktoberfest anunciou a School of Rock como parceira do evento. Uma parte da música da festa será levada pela escola. O palco Rock será equipado com instrumentos fornecidos pela rede e o lineup contará com nove bandas formadas por alunos School of Rock de 12 a 17 anos e o repertório, é claro, será composto por clássicos do rock nacional e internacional. 

“Esta parceria compartilha um dos conceitos prioritários da São Paulo Oktoberfest, que é o de valorizar o jovem talento por meio de iniciativas que promovam a participação dos estudantes não só como público visitante ou expectador, mas como como verdadeiros atuantes neste evento de grande visibilidade para todo o Brasil”, afirma embaixador da São Paulo Oktoberfest, Walter Cavalheiro Filho. 

Primeira parte da sétima e última aventura da série Harry Potter ganha novos pôrteres

Um dos filmes mais aguardados do ano, Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 1, ganha novos pôsteres de divulgação. O clima sombrio da épica batalha final entre as forças do bem e do mal é evidenciado nas duas séries especiais de imagens “caught” e “action”.

As frases “Não confie em ninguém” e “Nenhum lugar é seguro” acompanham Harry, Hermione e Ron nas artes. Na série “action” os heróis aparecem isolados em cada um dos pôsteres, machucados e prontos para a batalha em pontos distintos da cidade. Na arte “caught”, Hermione aparece com Harry na primeira imagem e na outra com Ron e o clima de desconfiança é evidenciado.

Os vilões da saga também aparecem prontos para a batalha nos novos pôsteres. Com varinhas em punho, Voldemort e companhia aparecem em imagens ameaçadoras com a inscrição “A caçada começa”.

A Parte 1, com estreia marcada para 19 de novembro, tem início quando Harry, Ron e Hermione saem em uma perigosa missão para encontrar e destruir o segredo da imortalidade e poder…