Pular para o conteúdo principal

Promoções teatrais invade a cidade de São Paulo




Confira algumas peças e espetáculos para todos os bolsos e regiões paulistanas 

O Peixe Urbano não quer que os paulistanos fiquem em casa. O site conta com ofertas de programas culturais que variam de R$9,90 a R$41,90 em peças de teatro, espetáculos, stand ups e musicais. A faixa etária é livre, dá para curtir com as crianças ou em uma noite especial. 

Durante os domingos de maio, a programação com a criançada é a adaptação da Branca de Neve exibida no Teatro Bibi Ferreira (foto). A peça mostra os elementos básicos da história da princesa, que nasce com uma beleza invejada por sua madrasta e tem que fugir do castelo para buscar abrigo na floresta. Os ingressos estão disponíveis por R$21,90. 

Para quem gosta de música, é possível curtir o melhor de John Williams no teatro UMC na região Oeste de São Paulo por apenas R$29,90. O compositor americano assinou importantes trilhas sonoras do cinema para filmes como E.T, Tubarão e Jurassic Park. 

Se a ideia é descontrair e dar boas risadas, o humorista Bruno Motta realiza um stand-up em duas partes com direito a comediantes convidados, que vão apresentar com muito bom-humor os principais conteúdos da semana e sátiras do dia a dia. O show, que acontece na região da Bela Vista, estará disponível até o dia 29 de maio e por R$9,90 no site do Peixe Urbano. 

Já os fãs dos clássicos literários podem acompanhar a adaptação do drama “Os Miseráveis” escrito pelo francês Victor Hugo em 1862. A história com mais de 150 ainda consegue emocionar o público ao trazer romance, conflitos, pobreza e desigualdade social. A peça, em exibição no Teatro Raposo Shopping, está em oferta por R$19,90.

Mais informações em www.peixeurbano.com.br.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Interior mineiro recebe o passeio off-road Suzuki Day

Cidade de Gonçalves será palco do encontro dos Suzukeiros
A cidade turística de Gonçalves, no sul do estado de Minas Gerais, será o próximo destino do passeio off-road Suzuki Day, que levará os participantes por belas trilhas em meio à Serra da Mantiqueira. O passeio não tem restrição de idade e foi criado para que os participantes possam provar e testar seus Suzuki no fora-de-estrada.

“Gonçalves tem ficado cada vez mais conhecida pelas belas paisagens e ótimos serviços de hospedagem e gastronomia. Além disso, as trilhas são bem bacanas para o off-road”, adianta Fernando Julianelli, diretor de marketing da Suzuki Veículos.

Talentos do "School of Rock" participam da São Paulo Oktoberfest 2019

Clássicos do rock agitam agitam a lineup do evento
A terceira edição da São Paulo Oktoberfest anunciou a School of Rock como parceira do evento. Uma parte da música da festa será levada pela escola. O palco Rock será equipado com instrumentos fornecidos pela rede e o lineup contará com nove bandas formadas por alunos School of Rock de 12 a 17 anos e o repertório, é claro, será composto por clássicos do rock nacional e internacional. 

“Esta parceria compartilha um dos conceitos prioritários da São Paulo Oktoberfest, que é o de valorizar o jovem talento por meio de iniciativas que promovam a participação dos estudantes não só como público visitante ou expectador, mas como como verdadeiros atuantes neste evento de grande visibilidade para todo o Brasil”, afirma embaixador da São Paulo Oktoberfest, Walter Cavalheiro Filho. 

Primeira parte da sétima e última aventura da série Harry Potter ganha novos pôrteres

Um dos filmes mais aguardados do ano, Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 1, ganha novos pôsteres de divulgação. O clima sombrio da épica batalha final entre as forças do bem e do mal é evidenciado nas duas séries especiais de imagens “caught” e “action”.

As frases “Não confie em ninguém” e “Nenhum lugar é seguro” acompanham Harry, Hermione e Ron nas artes. Na série “action” os heróis aparecem isolados em cada um dos pôsteres, machucados e prontos para a batalha em pontos distintos da cidade. Na arte “caught”, Hermione aparece com Harry na primeira imagem e na outra com Ron e o clima de desconfiança é evidenciado.

Os vilões da saga também aparecem prontos para a batalha nos novos pôsteres. Com varinhas em punho, Voldemort e companhia aparecem em imagens ameaçadoras com a inscrição “A caçada começa”.

A Parte 1, com estreia marcada para 19 de novembro, tem início quando Harry, Ron e Hermione saem em uma perigosa missão para encontrar e destruir o segredo da imortalidade e poder…