Pular para o conteúdo principal

Suzuki Day vai desbravar a região de Canela/RS




Passeio off-road leva participantes pelas belezas do Sul

A quarta etapa do passeio off-road Suzuki Day 2019 acontecerá na região de Canela, Rio Grande do Sul. O evento, criado para que os participantes possam provar e testar seus Suzuki no fora-de-estrada, é para a família toda, sem restrição de idade, e tem como principal objetivo a diversão. 


“Canela é uma cidade muito bonita, com atrativos turísticos, e tem um relevo bacana para o off-road. Será uma imersão na natureza pelas belas trilhas e, no fim, os participantes vão aproveitar um almoço especial de confraternização”, adianta Fernando Julianelli, diretor de marketing da Suzuki Veículos.


Os participantes se encontrarão no Restaurante Bêrga Motta, onde adesivam os carros e ouvem o sobre o trajeto e, de lá, partem para as trilhas. São duas opções de trajeto: o Numa Boa é para os proprietários dos modelos S-Cross, Vitara e novatos de Jimny, e tem belas paisagens e algumas experiências, como degustação de comidas típicas ou visitas a pontos turísticos. Nesta etapa, serão 80km passando por três barragens, trechos de serra e passagens por trilhas em meio à mata fechada. 

Já para quem é mais experiente, há o roteiro Numa Adrena, em que podem ir as versões 4x4 do Jimny, Grand Vitara, Sidekick e Samurai. É a união de toda a diversão da Numa Boa, com um quê a mais de adrenalina. Em Canela, os participantes vão curtir 70km por trechos de reflorestamento de pinheiros, com muita lama e diversão. 

No momento da inscrição, os interessados podem escolher a categoria e dia – sábado, dia 18, ou domingo, 19. As inscrições estão abertas e podem ser feitas no site: www.suzukiveiculos.com.br. Na etapa de Canela (RS), cada veículo doará, como inscrição, um cesta básica e/ou três produtos de limpeza mais um pacote de fralda (infantil ou geriátrica). Todas as doações são encaminhadas a instituições assistenciais do município por onde o passeio passará. 

Programação – Suzuki Day – 4ª etapa – Canela (RS)

Local da largada: Restaurante Bêrga Motta. Estrada Professora Elvira A. Benetti, km 05 - Vale do Quilombo, Canela (RS)
8h – Secretaria do passeio, entrega da doação, adesivagem e café da manhã
9h15 – Horário limite para chegada
9h35 – Briefing
10h – Saída do passeio
14h / 14h30 – Retorno e almoço: Paradouro Rota das Barragens. Estrada do Blang, Km 14, São Francisco de Paula (RS) 

Calendário 2019 – Suzuki Day*

18 e 19/05 – Canela (RS)
08 e 09/06 – Gonçalves (MG)
27 e 28/07 – Domingos Martins (ES)
24 e 25/08 – João Pessoa (PB)
28 e 29/09 – São Miguel do Gostoso (RN)
02 e 03/11 – a definir (SC)
30/11 e 01/12 – Mangaratiba (RJ)

*Datas e locais sujeitos a alterações

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Interior mineiro recebe o passeio off-road Suzuki Day

Cidade de Gonçalves será palco do encontro dos Suzukeiros
A cidade turística de Gonçalves, no sul do estado de Minas Gerais, será o próximo destino do passeio off-road Suzuki Day, que levará os participantes por belas trilhas em meio à Serra da Mantiqueira. O passeio não tem restrição de idade e foi criado para que os participantes possam provar e testar seus Suzuki no fora-de-estrada.

“Gonçalves tem ficado cada vez mais conhecida pelas belas paisagens e ótimos serviços de hospedagem e gastronomia. Além disso, as trilhas são bem bacanas para o off-road”, adianta Fernando Julianelli, diretor de marketing da Suzuki Veículos.

Talentos do "School of Rock" participam da São Paulo Oktoberfest 2019

Clássicos do rock agitam agitam a lineup do evento
A terceira edição da São Paulo Oktoberfest anunciou a School of Rock como parceira do evento. Uma parte da música da festa será levada pela escola. O palco Rock será equipado com instrumentos fornecidos pela rede e o lineup contará com nove bandas formadas por alunos School of Rock de 12 a 17 anos e o repertório, é claro, será composto por clássicos do rock nacional e internacional. 

“Esta parceria compartilha um dos conceitos prioritários da São Paulo Oktoberfest, que é o de valorizar o jovem talento por meio de iniciativas que promovam a participação dos estudantes não só como público visitante ou expectador, mas como como verdadeiros atuantes neste evento de grande visibilidade para todo o Brasil”, afirma embaixador da São Paulo Oktoberfest, Walter Cavalheiro Filho. 

Primeira parte da sétima e última aventura da série Harry Potter ganha novos pôrteres

Um dos filmes mais aguardados do ano, Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 1, ganha novos pôsteres de divulgação. O clima sombrio da épica batalha final entre as forças do bem e do mal é evidenciado nas duas séries especiais de imagens “caught” e “action”.

As frases “Não confie em ninguém” e “Nenhum lugar é seguro” acompanham Harry, Hermione e Ron nas artes. Na série “action” os heróis aparecem isolados em cada um dos pôsteres, machucados e prontos para a batalha em pontos distintos da cidade. Na arte “caught”, Hermione aparece com Harry na primeira imagem e na outra com Ron e o clima de desconfiança é evidenciado.

Os vilões da saga também aparecem prontos para a batalha nos novos pôsteres. Com varinhas em punho, Voldemort e companhia aparecem em imagens ameaçadoras com a inscrição “A caçada começa”.

A Parte 1, com estreia marcada para 19 de novembro, tem início quando Harry, Ron e Hermione saem em uma perigosa missão para encontrar e destruir o segredo da imortalidade e poder…