Campanha AACD Teleton 2021

Cursos Mecânica Online

11 de julho de 2019

Jeep Compass Limited 2.0 Diesel 4x4 vai encarar o Projeto São Paulo-Pantanal 2019




Grupo “Os Rabugentos” vai de São Paulo/SP até Itiquira/MT com o modelo

Sair da cidade de São Paulo/SP até a cidade de Itiquira/MT para pescar no Pantanal: esse é o desafio que o grupo de pesca "Os Rabugentos" tem desde 2000 e que agora será realizado por alguns dos seus integrantes com o Jeep Compass Limited 2.0 Diesel 4x4. Anézio Lino, Elder Portero, Marcelo Gomes e Sérgio Dias iniciam a viagem de dez dias a partir do dia 15 de agosto de 2019 – e eles encontram os demais integrantes do Grupo já no Pantanal.


"Vamos rodar cerca de 3.100 quilômetros, sendo uns 350 quilômetros 100% off road. A FCA – Fiat Chrysler Automobiles, dona da marca Jeep, entendeu a ideia e disponibilizou o Compass Limited 2.0 Diesel 4x4, que além de ser ideal para as necessidades do trajeto, vai proporcionar muito conforto aos ocupantes”, diz o jornalista Sérgio Dias, integrante do “Os Rabugentos” desde 2010.

Embora estejamos falando de uma pescaria, a ideia do grupo é aproveitar a viagem para produzir um documentário, mostrar as belezas da viagem a partir da cidade de São Paulo, passando pelo Pantanal, de um ângulo diferente, pois todo o trajeto vai ser feito por via terrestre.

Patrocínio "Projeto São Paulo - Pantanal 2019"

Empresas interessadas podem patrocinar o "Projeto São Paulo - Pantanal" através das cotas Diamante, Ouro, Prata ou Bronze. Mais informações podem ser obtidas através do e-mail sergio@daliacomunicacao.com.br ou telefone 11-986880391.

Os Rabugentos

O grupo "Os Rabugentos" teve início em 2000 e, naquele ano, contava com sete pescadores e um cozinheiro. Hoje o grupo está maior e alguns pescadores saem da cidade de São Paulo/SP e outros saem da cidade de Santa Cruz do Rio Pardo/SP.

"Somos um grupo de amigos que, na maioria, trabalhavam na mesma empresa. Com o passar do tempo, mudanças de empresa em razão de desafios profissionais etc., a pescaria foi uma forma que encontramos para fortalecer a amizade, de se divertir e de viver a vida de forma simples e honesta", diz Eduardo Pita, um dos líderes do grupo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Espaço de memória do Bondinho Pão de Açúcar retoma suas atividades

Cocuruto foi inaugurado em dezembro de 2010 como uma das ações de comemoração do centenário do local O Cocuruto, espaço de memória do Bondin...