26 de julho de 2019

Mineira Pouso Alegre recebe a terceira etapa da Copa Troller 2019




Rali com 115 carros inscritos terá um percurso de 150 quilômetros 

A cidade de Pouso Alegre, no sul de Minas Gerais, recebe nesse final de semana a Copa Troller com 115 carros inscritos, recorde da atual temporada. 


“Estamos sempre em busca das melhores trilhas e este é nosso primeiro rali na região, que é conhecida pelo relevo montanhoso e clima seco nesta época do ano. Os participantes podem esperar uma prova técnica e com muita diversão. Literalmente, vamos levantar poeira”, diz Rogério Almeida, diretor de prova da Copa Troller.

Exclusivo para utilitários Troller T4, o campeonato chega à terceira etapa com previsão de tempo seco e frio, desbravando as belas paisagens da região em roteiros com graus de dificuldade diferentes para cada categoria. 

Com um total de 150 quilômetros, as trilhas devem ser percorridas em cerca de cinco horas, passando por trechos de montanha e fazendas de café em Pouso Alegre, Cachoeira Paulista e Santa Rita do Sapucaí. Além das categorias competitivas – Master, Graduado, Turismo e Expedition –, o rali terá duas modalidades de passeio: a Calango, com obstáculos moderados para famílias e iniciantes, e a Carcará, para quem prefere desafios off-road mais radicais. 

Com o campeonato chegando à metade – a prova final será em Ribeirão Preto, SP, em 21 de setembro –, este é o momento em que as duplas começam a definir suas posições na classificação. O espírito esportivo e de confraternização, porém, continua a ser a tônica da competição que tem organização profissional e é homologada pela CBA (Confederação Brasileira de Automobilismo).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Atendimento do médico-veterinário pode acontecer na conveniência do lar

Nova tendência faz com que o pet não sofra com o estresse de sair do seu lar Texto:  Sérgio Dias Fotos:  Pixabay Os pets vêm ganhando cada v...