Pular para o conteúdo principal

Sexta edição do Dream Route terá largada em São Paulo




Capital paulistana receberá super carros como Ferrari, Lamborghini, Porsche, Bentley e Rolls Royce 

A sexta edição do Dream Route terá largada em São Paulo rumo à Angra dos Reis, com um dia de piloto para os participantes no autódromo de Interlagos testarem todos os limites dos carros.


O Dream Route contará com cerca de 100 participantes, que partem do Palácio Tangará em comboio para o Autódromo de Interlagos. A descida para o litoral será pela Estrada Real, passando por Aparecida, até Angra dos Reis, com hospedagem no hotel Fasano. 


Na noite do terceiro dia os participantes serão brindados com um luau na praia e a festa de encerramento acontece no dia 15, com um belo almoço de confraternização em uma ilha particular do arquipélago de Angra dos Reis. 

Super Máquinas

Cerca de 50 carros especiais vão fazer parte da edição 2019 do evento. A icônica Ferrari F50, Rolls Royce Phantom, Lamborghini Aventador, Mercedes-Benz AMG GT, Porsche 911 Turbo e Audi R8 são alguns dos carros referência de cada montadora com presença garantida em setembro. Os participantes vêm de diversos Estados do Brasil e também do exterior, como Itália, Argentina, Uruguai e Chile. As inscrições estão abertas.

Conceito

Nova modalidade em turismo automobilístico de luxo no País, o Dream Route funciona em um sistema all-included, onde o participante usufrui de hotéis 5 estrelas, pistas de corrida, alta gastronomia com restaurantes e cardápios exclusivo, roteiro com belas paisagens, segurança privada, mecânica de luxo e guincho acompanhando o comboio dentre outras comodidades e serviços.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Interior mineiro recebe o passeio off-road Suzuki Day

Cidade de Gonçalves será palco do encontro dos Suzukeiros
A cidade turística de Gonçalves, no sul do estado de Minas Gerais, será o próximo destino do passeio off-road Suzuki Day, que levará os participantes por belas trilhas em meio à Serra da Mantiqueira. O passeio não tem restrição de idade e foi criado para que os participantes possam provar e testar seus Suzuki no fora-de-estrada.

“Gonçalves tem ficado cada vez mais conhecida pelas belas paisagens e ótimos serviços de hospedagem e gastronomia. Além disso, as trilhas são bem bacanas para o off-road”, adianta Fernando Julianelli, diretor de marketing da Suzuki Veículos.

Projeto Motostory exibe acervo que retrata motociclismo brasileiro

Mostra foi idealizado por Carlãozinho Coachman, um apaixonado por motocicletas
O projeto Motostory ganhou sua primeira mostra aberta ao público como parte do Mobile Photo Festival 2019, que oferece a Exposição São Paulo em Movimento. 

"Quem visitar a exposição poderá conferir o contraste de dois mundos: a fotografia moderna do mobile através do olhar clínico destes grandes fotógrafos, e uma pequena mostra do acervo histórico do Motostory, que retrata quase um século do motociclismo brasileiro", diz Carlãozinho Coachman, seu idealizador.

Mitsubishi Outdoor desbrava as montanhas e cachoeiras de Penedo

Rali de aventura e tarefas irá explorar a Mata Atlântica com diversas atividades culturais e de aventura
Um rali que mistura a experiência off-road com atividades culturais e de aventura. Assim é o Mitsubishi Outdoor, que chega a Penedo, charmosa cidade na divisa dos estados de São Paulo e Rio de Janeiro. A região tem um cardápio repleto de aventuras em meio à paisagens incríveis e o melhor: não há limite de idade, a família toda pode participar e curtir um dia agradável repleto de diversão.

“Estaremos numa das regiões mais belas da Serra da Mantiqueira, próximos à divisa dos estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais. A categoria Fun terá uma prova mais linear e facilitadores de navegação. E o pessoal que for na Extreme poderá esperar atividades mais longas nos PCs de aventura e muito 4x4”, afirma Fernando Gualberto, diretor de prova.