Pular para o conteúdo principal

Campos do Jordão/SP preparada para receber os ralis da Mitsubishi




Rali de regularidade Motorsports e de aventura Outdoor terão provas repletas de surpresas e emoções 

Os inscritos nos ralis Mitsubishi Motorsports, de regularidade, e Mitsubishi Outdoor, de estratégia e tarefas, vão se encontrar em Campos do Jordão/SP para mais uma etapa repleta de emoção, diversão e aventura.


“Organizamos estes eventos pensando em proporcionar uma experiência para a família toda. Nosso objetivo é que todos se divirtam e percebam que ter um Mitsubishi é muito mais que ter um carro, é poder chegar a qualquer lugar. Será um sábado de off-road, belos caminhos e muita emoção em contato com a natureza”, promete Fernando Julianelli, diretor de marketing da Mitsubishi Motors.


O rali de regularidade Mitsubishi Motorsports

A temporada 2019 é ainda mais especial, já que o evento comemora 25 anos de existência. “Tudo é legal. O passeio, o evento, a prova... A gente vem para se divertir”, conta Osmar Dorigatti, piloto de uma L200 Triton.

O rali de regularidade tem como objetivo cumprir o trajeto dentro do tempo proposto pela organização. É uma competição de concentração, já que vence o carro que for mais regular. Em Campos do Jordão, será realizada a 7ª etapa do ano. A largada será realizada no Estádio Benedito Vaz Dias e, de lá, as duplas – formadas por piloto e navegador – seguem para as trilhas.

“As categorias Master, Graduados e Turismo vão descer a serra, passar por trechos de reflorestamento e encarar desafios de dinamismo e rapidez na navegação”, adianta Lourival Roldan, diretor de prova. “Já a categoria Turismo Light, para os iniciantes no rali, terá um percurso inédito que passará também pelas cidades de Santo Antônio do Pinhal, Monteiro Lobato, São Francisco Xavier e Sapucaí Mirim.”

Aventura e diversão no Mitsubishi Outdoor

O Mitsubishi Outdoor é um rali que mistura a experiência off-road com atividades culturais e de aventura. A família toda pode participar e não há restrição de idade.

São duas categorias: a Fun é para quem está começando e quer aproveitar o dia em meio a belas paisagens. São no mínimo duas e, no máximo, cinco pessoas e apenas um carro. Já a Extreme é para quem está acostumado com a competição e gosta de aventura. São sempre dois carros e até 10 participantes em cada equipe.

A área da prova de Campos do Jordão está repleta de opções de caminhos e atividades. “Estaremos no coração da Serra da Mantiqueira, com sua cultura e relevo muito especiais”, afirma Fernando Gualberto, diretor de prova.

Quem se inscrever na Fun pode esperar muita navegação por mapa e bússola, auxiliada pelos mapas eletrônicos e Plus Codes. A surpresa será um rali fotográfico, dentre outras atividades. Para a Extreme, várias trilhas 4x4, de mountain bike, a pé, atividades com cordas e outras surpresas.

Mundo MIT

As inscrições para os ralis Mitsubishi Motorsports e Mitsubishi Outdoor já estão esgotadas. Para cadastrar-se na lista de espera, os interessados devem acessar o site www.mundomit.com.br.

Não há taxa de inscrição: cada carro faz a doação de uma cesta básica e seis produtos de higiene pessoal, que são destinados a instituições assistenciais da região onde a prova é realizada, e podem participar do Mitsubishi Motorsports veículos Mitsubishi com tração 4x4 das linhas Pajero, L200, ASX e Eclipse Cross. No Mitsubishi Outdoor, são permitidos também os Outlander.

Serviço

Programação – Mitsubishi Motorsports e Mitsubishi Outdoor – Campos do Jordão (SP)

Terça-feira, 01 de outubro
13h – Briefing Online do Mitsubishi Outdoor no www.Facebook.com/MundoMit

Sexta-feira, 04 de outubro
13h – Briefing Online do Mitsubishi Motorsports no www.Facebook.com/MundoMit
16h às 20h30 – Secretaria de prova opcional para as categorias Master, Graduados e Turismo; e retirada prévia de adesivos (também opcional). Local: Centro de Eventos André Franco Montoro – Rua Eunice Solis Além, 140 – Abernéssia, Campos do Jordão (SP)

Sábado, 05 de outubro
Mitsubishi Motorsports – rali de regularidade
Local: Estádio Benedito Vaz Dias – Rua Benedito Perreira, 25 – Jardim Andira, Campos do Jordão (SP)
07h01 – Abertura da secretaria de prova – Master, Graduados, Turismo e Turismo Light;
08h01 – Início da largada

Mitsubishi Outdoor – rali de estratégia e tarefas
Local da largada: Pousada Barão Montes – Rod. Pref. Benedicto Gomes de Souza, km 24 – São Bento do Sapucaí (SP)
06h30 – Abertura da secretaria de prova, entrega das doações, adesivagem, vistoria
08h30 – Fechamento da secretaria
08h31 – Entrega de mapas da categoria Extreme
09h01 – Inicio largada categoria Extreme
09h01 – Entregada mapas da categoria Fun

Todos os participantes
A partir das 13h – Chegada e almoço. Local: Centro de Eventos André Franco Montoro – Rua Eunice Solis Além, 140 – Abernéssia, Campos do Jordão (SP)
16h – Previsão de início da premiação

Calendário Mitsubishi Motorsports - 2019*
7ª etapa – 05 de outubro – Campos do Jordão (SP)
8ª etapa – 26 de outubro – Fortaleza (CE)
9ª etapa – 23 de novembro - Mogi Guaçu (SP)

Calendário Mitsubishi Outdoor - 2019*
3ª etapa – 05 de outubro – Campos do Jordão (SP)
4ª etapa – 23 de novembro - Mogi Guaçu (SP)
*Datas e locais sujeitos a alterações.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Interior mineiro recebe o passeio off-road Suzuki Day

Cidade de Gonçalves será palco do encontro dos Suzukeiros
A cidade turística de Gonçalves, no sul do estado de Minas Gerais, será o próximo destino do passeio off-road Suzuki Day, que levará os participantes por belas trilhas em meio à Serra da Mantiqueira. O passeio não tem restrição de idade e foi criado para que os participantes possam provar e testar seus Suzuki no fora-de-estrada.

“Gonçalves tem ficado cada vez mais conhecida pelas belas paisagens e ótimos serviços de hospedagem e gastronomia. Além disso, as trilhas são bem bacanas para o off-road”, adianta Fernando Julianelli, diretor de marketing da Suzuki Veículos.

Talentos do "School of Rock" participam da São Paulo Oktoberfest 2019

Clássicos do rock agitam agitam a lineup do evento
A terceira edição da São Paulo Oktoberfest anunciou a School of Rock como parceira do evento. Uma parte da música da festa será levada pela escola. O palco Rock será equipado com instrumentos fornecidos pela rede e o lineup contará com nove bandas formadas por alunos School of Rock de 12 a 17 anos e o repertório, é claro, será composto por clássicos do rock nacional e internacional. 

“Esta parceria compartilha um dos conceitos prioritários da São Paulo Oktoberfest, que é o de valorizar o jovem talento por meio de iniciativas que promovam a participação dos estudantes não só como público visitante ou expectador, mas como como verdadeiros atuantes neste evento de grande visibilidade para todo o Brasil”, afirma embaixador da São Paulo Oktoberfest, Walter Cavalheiro Filho. 

Primeira parte da sétima e última aventura da série Harry Potter ganha novos pôrteres

Um dos filmes mais aguardados do ano, Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 1, ganha novos pôsteres de divulgação. O clima sombrio da épica batalha final entre as forças do bem e do mal é evidenciado nas duas séries especiais de imagens “caught” e “action”.

As frases “Não confie em ninguém” e “Nenhum lugar é seguro” acompanham Harry, Hermione e Ron nas artes. Na série “action” os heróis aparecem isolados em cada um dos pôsteres, machucados e prontos para a batalha em pontos distintos da cidade. Na arte “caught”, Hermione aparece com Harry na primeira imagem e na outra com Ron e o clima de desconfiança é evidenciado.

Os vilões da saga também aparecem prontos para a batalha nos novos pôsteres. Com varinhas em punho, Voldemort e companhia aparecem em imagens ameaçadoras com a inscrição “A caçada começa”.

A Parte 1, com estreia marcada para 19 de novembro, tem início quando Harry, Ron e Hermione saem em uma perigosa missão para encontrar e destruir o segredo da imortalidade e poder…