Pular para o conteúdo principal

Mitsubishi Cup terá etapa com terra, pedreira e canavial em Cordeirópolis/SP




Cidade está pronta para receber os participantes e público do rali cross-country de velocidade 

Num autódromo de terra, pedreira e canavial acontecerá a quinta etapa do rali cross-country de velocidade Mitsubishi Cup, que chega à cidade de Cordeirópolis, interior de São Paulo.O público poderá acompanhar os veículos acelerando em mais de seis quilômetros de disputas - além do Autódromo Valdemar Fragnani, uma pedreira anexa também fará parte do roteiro da competição.


“Para quem gosta de assistir e quer ter uma oportunidade de ver o rali de perto, esta etapa, sem dúvida, vai proporcionar isso. Tanto o autódromo, como a pista que estamos montando na pedreira serão zonas de espetáculo para o público”, revela Youssef Haddad, diretor de prova. 


As duplas largarão do autódromo de terra, que tem 2.000 metros de extensão, com duas retas de 350m e 320m. “Essa etapa é sempre bacana por conta da zona de espetáculo. A largada é com piso bom e as pessoas conseguem assistir os carros andando. Além disso, contamos com toda a estrutura do autódromo como base para as equipes”, afirma Guiga Spinelli, diretor da Spinelli Racing. 

De lá, as duplas partirão para a pedreira e depois entrarão em trechos de cana-de-açúcar. “A especial é bem interessante. É um misto de lugares bem travados, arenosos, mesclando com altas velocidades. A região está bem seca e a poeira vai estar presente. Além disso, a areia em alguns lugares está bem fofa”, explica Youssef. Ao todo, serão três provas com cerca de 32 km. 

“Com o campeonato entrando na reta final, as duplas começam a olhar mais para os resultados. Quem tem chance de disputa, passa a ser mais estratégico. Cordeirópolis promete ser uma etapa bacana e decisiva”, garante Guiga. 

A Mitsubishi Cup é disputada em seis categorias - L200 Triton Sport RS, L200 Triton ER, L200 Triton ER Master, ASX RS, ASX RS Master e a novíssima L200 Triton Sport R -, com carros preparados para encarar as mais desafiadoras situações. 

Os veículos são produzidos pela Mitsubishi Motors, única montadora na América Latina que tem uma linha de produção de veículos de corrida, e estão disponíveis para venda para os pilotos e equipes com condições especiais. Para mais informações, entre em contato pelo e-mail: yh@spinelliracing.com.br. 

Serviço

Programação - Mitsubishi Cup

Etapa Cordeirópolis (SP) 

Sexta-feira, dia 27 de setembro
08h00 – Abertura da secretaria de prova
09h00 – Vistoria técnica
13h30 – Treinos livres
18h00 – Briefing pilotos e navegadores 

Sábado, dia 28 de setembro
08h43 – Largada da Prova 1
10h43 – Largada da Prova 2
12h43 – Largada da Prova 3
14h10 – Início da premiação 

Local: Autódromo Valdemar Fragnani
Estrada do Barro Preto, SN – Cordeirópolis (SP) 

Calendário Mitsubishi Cup 2019*
5ª etapa – 28 de setembro – Cordeirópolis (SP) / Autódromo V. Fragnani
6ª etapa – 19 de outubro – Americana (SP) / Fazenda Salto Grande
7ª etapa – 23 de novembro – Mogi Guaçu (SP) / Autódromo Velo Città 

* Datas e locais sujeitos à alterações

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Interior mineiro recebe o passeio off-road Suzuki Day

Cidade de Gonçalves será palco do encontro dos Suzukeiros
A cidade turística de Gonçalves, no sul do estado de Minas Gerais, será o próximo destino do passeio off-road Suzuki Day, que levará os participantes por belas trilhas em meio à Serra da Mantiqueira. O passeio não tem restrição de idade e foi criado para que os participantes possam provar e testar seus Suzuki no fora-de-estrada.

“Gonçalves tem ficado cada vez mais conhecida pelas belas paisagens e ótimos serviços de hospedagem e gastronomia. Além disso, as trilhas são bem bacanas para o off-road”, adianta Fernando Julianelli, diretor de marketing da Suzuki Veículos.

Talentos do "School of Rock" participam da São Paulo Oktoberfest 2019

Clássicos do rock agitam agitam a lineup do evento
A terceira edição da São Paulo Oktoberfest anunciou a School of Rock como parceira do evento. Uma parte da música da festa será levada pela escola. O palco Rock será equipado com instrumentos fornecidos pela rede e o lineup contará com nove bandas formadas por alunos School of Rock de 12 a 17 anos e o repertório, é claro, será composto por clássicos do rock nacional e internacional. 

“Esta parceria compartilha um dos conceitos prioritários da São Paulo Oktoberfest, que é o de valorizar o jovem talento por meio de iniciativas que promovam a participação dos estudantes não só como público visitante ou expectador, mas como como verdadeiros atuantes neste evento de grande visibilidade para todo o Brasil”, afirma embaixador da São Paulo Oktoberfest, Walter Cavalheiro Filho. 

Primeira parte da sétima e última aventura da série Harry Potter ganha novos pôrteres

Um dos filmes mais aguardados do ano, Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 1, ganha novos pôsteres de divulgação. O clima sombrio da épica batalha final entre as forças do bem e do mal é evidenciado nas duas séries especiais de imagens “caught” e “action”.

As frases “Não confie em ninguém” e “Nenhum lugar é seguro” acompanham Harry, Hermione e Ron nas artes. Na série “action” os heróis aparecem isolados em cada um dos pôsteres, machucados e prontos para a batalha em pontos distintos da cidade. Na arte “caught”, Hermione aparece com Harry na primeira imagem e na outra com Ron e o clima de desconfiança é evidenciado.

Os vilões da saga também aparecem prontos para a batalha nos novos pôsteres. Com varinhas em punho, Voldemort e companhia aparecem em imagens ameaçadoras com a inscrição “A caçada começa”.

A Parte 1, com estreia marcada para 19 de novembro, tem início quando Harry, Ron e Hermione saem em uma perigosa missão para encontrar e destruir o segredo da imortalidade e poder…