7 de setembro de 2019

Talentos do "School of Rock" participam da São Paulo Oktoberfest 2019





Clássicos do rock agitam agitam a lineup do evento 

A terceira edição da São Paulo Oktoberfest anunciou a School of Rock como parceira do evento. Uma parte da música da festa será levada pela escola. O palco Rock será equipado com instrumentos fornecidos pela rede e o lineup contará com nove bandas formadas por alunos School of Rock de 12 a 17 anos e o repertório, é claro, será composto por clássicos do rock nacional e internacional. 


“Esta parceria compartilha um dos conceitos prioritários da São Paulo Oktoberfest, que é o de valorizar o jovem talento por meio de iniciativas que promovam a participação dos estudantes não só como público visitante ou expectador, mas como como verdadeiros atuantes neste evento de grande visibilidade para todo o Brasil”, afirma embaixador da São Paulo Oktoberfest, Walter Cavalheiro Filho. 

Serviço

3ª São Paulo Oktoberfest
Quando: 20 de setembro a 6 de outubro (5ª das 17h às 23h, 6ª das 17h à 0h, sábado das 12h à 0h e domingo das 12h às 22h)
Onde: Jockey Clube de São Paulo
Mais informações em www.saopaulooktoberfest.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Cães precisam regularmente de estímulo mental e de atividades físicas

O tutor deve incentivar seu pet no dia a dia e mantê-lo entretido para promover seu bem-estar Texto:  Sérgio Dias Fotos:  Pixabay Os pets, e...