15 de outubro de 2019

Fortaleza receberá final do Mitsubishi Motorsports Nordeste 2019




Duplas vão percorrer caminhos off-road nos arredores da capital cearense 

A terceira e última prova da temporada 2019 do rali de regularidade Mitsubishi Motorsports, que já passou por Salvador/BA e João Pessoa/PB, será em Fortaleza/CE. São quatro categorias: Turismo Light, para os iniciantes, Turismo, para quem já soma alguma experiência, Graduados, para quem é bem experiente, e Master, destinada aos experts em rali. 


“Este ano de 2019 é ainda mais especial para nós, porque celebramos o 25º aniversário do Mitsubishi Motorsports, um evento que surgiu para reunir os clientes da marca e apaixonados por 4x4 e mostrar que nossos carros são muito mais que meios de transporte: são máquinas de experiência”, explica Fernando Julianelli, diretor de marketing da Mitsubishi Motors. 

O rali largará da Praia do Futuro, mais especificamente da barraca Terra do Sol. De lá, os competidores seguem rumo a Aquiraz. “O trajeto tem areia, piçarra, estradas sinuosas e belíssimas paisagens”, adianta Lourival Roldan, diretor de prova. Nesta etapa, a Light andará 140 quilômetros e as demais, 200 quilômetros. 

No fim das trilhas, todos os competidores se encontrarão para o almoço de premiação no Parque Engenhoca, em Aquiraz. “Tudo é legal. O passeio, o evento, a prova... A gente vem para se divertir”, conta Osmar Dorigatti, piloto de uma L200 Triton. 


Como participar

As inscrições para o rali de regularidade Mitsubishi Motorsports estão abertas e devem ser feitas pelo site: www.mundomit.com.br. Não há taxa: cada carro faz a doação de uma cesta básica e seis produtos de higiene pessoal, que são destinados a instituições assistenciais da região onde a prova é realizada. 

Não é necessário ter experiência nem carros preparados para participar do Mitsubishi Motorsports. O objetivo é manter-se dentro do tempo e da velocidade estipulados pela organização. Também podem ir no carro crianças acima de 8 anos. 

Podem participar veículos Mitsubishi com tração 4x4 das linhas Pajero, L200, ASX e Eclipse Cross. Além de piloto e navegador, podem ir também no carro os “zequinhas”, acompanhantes de no mínimo oito anos de idade. As duplas mais regulares perdem menos pontos, e competem pelo pódio – a cada etapa os melhores são premiados. 

Na etapa de Fortaleza, os campeões da temporada Nordeste nas categorias Turismo, Graduados e Master ganharão, além dos troféus, viagens oferecidas pelo Circuito Elegante. 

Serviço

Programação – Mitsubishi Motorsports Fortaleza (CE)

Sexta-feira, 25 de outubro
13h - Briefing ao vivo - será feita uma transmissão no Facebook. Para assistir, não é necessário ter uma conta. Acesse: www.facebook.com/MundoMit. O conteúdo fica gravado, disponível em nossa página.
17h às 20h30 - Secretaria (opcional) para Master, Graduados e Turismo. Plantão de dúvidas e retirada de adesivos para todas categorias (opcional).
Local: Concessionária Mitsubishi MITO - Av. Washington Soares, 1100, Fortaleza (CE) 

Sábado, 27 de julho
Local: Barraca Terra do Sol, Praia do Futuro (Av. Clóvis Arrais Maia, 5295, Fortaleza – CE)
7h - Abertura da secretaria para Master, Graduados e Turismo;
7h30 - Abertura da secretaria Turismo Light;
8h01 - Início da Largada
Chegada, almoço e cerimônia de premiação: Parque Engenhoca em Aquiraz (R. Raimundo Coelho, 200 - Aquiraz – CE)
13h - Abertura do salão
16h00 - Início da premiação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Cães precisam regularmente de estímulo mental e de atividades físicas

O tutor deve incentivar seu pet no dia a dia e mantê-lo entretido para promover seu bem-estar Texto:  Sérgio Dias Fotos:  Pixabay Os pets, e...