Pular para o conteúdo principal

Vídeos amadores e de câmeras de segurança mostram maluquices sobre rodas




Discovery Turbo estreia "Dupla do Barulho: Lances Desastrosos" e incluem registros brasileiros

O Discovery Turbo exibe a terceira temporada de "Dupla do Barulho: Lances Desastrosos" (Fast N’Loud: Demolition Theater), série que compila vídeos de câmeras de segurança e registros amadores que captam maluquices sobre rodas. As imagens são apresentadas e comentadas por Richard Rawlings e sua equipe da Gas Monkey Garage.

Cada episódio de uma hora traz uma série de vídeos curtos e impactantes que mostram acidentes, acrobacias, proezas de pessoas que brincam com o perigo, situações inusitadas, manobras arriscadas e peripécias de motoristas e pedestres que tiveram de reagir diante do perigo inesperado. Caminhões, carros, ônibus, até guindastes, bicicletas e skates fazem parte da seleção.

As estrelas de "Dupla do Barulho: Lances Desastrosos" são esses registros surpreendentes vindos de diversas partes do mundo – incluindo o Brasil – e que recebem as apreciações de Richard e a turma da Gas Monkey; Christie Brimberry, Charles Cimino e Jason Aker juntam-se a ele no sofá para uma hora de análises e impressões sobre as imagens. 

O episódio de estreia da temporada começa com os vídeos retirados de câmeras de segurança instaladas na rua e dentro de um ônibus. Elas flagram o exato momento em que um motorista de uma caminhonete perde o controle do veículo, atravessa um canteiro e se choca contra a lateral do ônibus, onde os passageiros correm para evitar o pior. Depois, um vídeo brasileiro que relembra a importância de guiar motos com capacete: o motociclista acerta em cheio a traseira de um carro estacionado, seu corpo é lançado sobre o carro e sua cabeça acerta o vidro traseiro com violência suficiente para despedaça-lo. 

Ainda na estreia, uma cratera se abre em uma rua da China, um ônibus de dois andares perde o controle e ameaça um pedestre na Inglaterra e, na Rússia, o condutor de uma carreta perde o controle nas ruas cobertas de neve e quase acerta em cheio o carro onde estava a câmera que gravou o acidente. 

Em uma prova de rali na Bolívia, um desnível na pista faz com que um dos carros competidores literalmente salte sobre um cãozinho que escolhera a pista como local de passeio. Ao final do episódio, no vídeo da semana, o horripilante encontro de três caçadores de tempestades com um dos maiores tornados já registrados. 

Serviço 

"Dupla do Barulho: Lances Desastrosos" (Fast N’Loud: Demolition Theater)
Estreia: sexta-feira, 25 de outubro, às 20h30 
Classificação indicativa: 12 anos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Interior mineiro recebe o passeio off-road Suzuki Day

Cidade de Gonçalves será palco do encontro dos Suzukeiros
A cidade turística de Gonçalves, no sul do estado de Minas Gerais, será o próximo destino do passeio off-road Suzuki Day, que levará os participantes por belas trilhas em meio à Serra da Mantiqueira. O passeio não tem restrição de idade e foi criado para que os participantes possam provar e testar seus Suzuki no fora-de-estrada.

“Gonçalves tem ficado cada vez mais conhecida pelas belas paisagens e ótimos serviços de hospedagem e gastronomia. Além disso, as trilhas são bem bacanas para o off-road”, adianta Fernando Julianelli, diretor de marketing da Suzuki Veículos.

Talentos do "School of Rock" participam da São Paulo Oktoberfest 2019

Clássicos do rock agitam agitam a lineup do evento
A terceira edição da São Paulo Oktoberfest anunciou a School of Rock como parceira do evento. Uma parte da música da festa será levada pela escola. O palco Rock será equipado com instrumentos fornecidos pela rede e o lineup contará com nove bandas formadas por alunos School of Rock de 12 a 17 anos e o repertório, é claro, será composto por clássicos do rock nacional e internacional. 

“Esta parceria compartilha um dos conceitos prioritários da São Paulo Oktoberfest, que é o de valorizar o jovem talento por meio de iniciativas que promovam a participação dos estudantes não só como público visitante ou expectador, mas como como verdadeiros atuantes neste evento de grande visibilidade para todo o Brasil”, afirma embaixador da São Paulo Oktoberfest, Walter Cavalheiro Filho. 

Primeira parte da sétima e última aventura da série Harry Potter ganha novos pôrteres

Um dos filmes mais aguardados do ano, Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 1, ganha novos pôsteres de divulgação. O clima sombrio da épica batalha final entre as forças do bem e do mal é evidenciado nas duas séries especiais de imagens “caught” e “action”.

As frases “Não confie em ninguém” e “Nenhum lugar é seguro” acompanham Harry, Hermione e Ron nas artes. Na série “action” os heróis aparecem isolados em cada um dos pôsteres, machucados e prontos para a batalha em pontos distintos da cidade. Na arte “caught”, Hermione aparece com Harry na primeira imagem e na outra com Ron e o clima de desconfiança é evidenciado.

Os vilões da saga também aparecem prontos para a batalha nos novos pôsteres. Com varinhas em punho, Voldemort e companhia aparecem em imagens ameaçadoras com a inscrição “A caçada começa”.

A Parte 1, com estreia marcada para 19 de novembro, tem início quando Harry, Ron e Hermione saem em uma perigosa missão para encontrar e destruir o segredo da imortalidade e poder…