Pular para o conteúdo principal

Vídeos amadores e de câmeras de segurança mostram maluquices sobre rodas




Discovery Turbo estreia "Dupla do Barulho: Lances Desastrosos" e incluem registros brasileiros

O Discovery Turbo exibe a terceira temporada de "Dupla do Barulho: Lances Desastrosos" (Fast N’Loud: Demolition Theater), série que compila vídeos de câmeras de segurança e registros amadores que captam maluquices sobre rodas. As imagens são apresentadas e comentadas por Richard Rawlings e sua equipe da Gas Monkey Garage.

Cada episódio de uma hora traz uma série de vídeos curtos e impactantes que mostram acidentes, acrobacias, proezas de pessoas que brincam com o perigo, situações inusitadas, manobras arriscadas e peripécias de motoristas e pedestres que tiveram de reagir diante do perigo inesperado. Caminhões, carros, ônibus, até guindastes, bicicletas e skates fazem parte da seleção.

As estrelas de "Dupla do Barulho: Lances Desastrosos" são esses registros surpreendentes vindos de diversas partes do mundo – incluindo o Brasil – e que recebem as apreciações de Richard e a turma da Gas Monkey; Christie Brimberry, Charles Cimino e Jason Aker juntam-se a ele no sofá para uma hora de análises e impressões sobre as imagens. 

O episódio de estreia da temporada começa com os vídeos retirados de câmeras de segurança instaladas na rua e dentro de um ônibus. Elas flagram o exato momento em que um motorista de uma caminhonete perde o controle do veículo, atravessa um canteiro e se choca contra a lateral do ônibus, onde os passageiros correm para evitar o pior. Depois, um vídeo brasileiro que relembra a importância de guiar motos com capacete: o motociclista acerta em cheio a traseira de um carro estacionado, seu corpo é lançado sobre o carro e sua cabeça acerta o vidro traseiro com violência suficiente para despedaça-lo. 

Ainda na estreia, uma cratera se abre em uma rua da China, um ônibus de dois andares perde o controle e ameaça um pedestre na Inglaterra e, na Rússia, o condutor de uma carreta perde o controle nas ruas cobertas de neve e quase acerta em cheio o carro onde estava a câmera que gravou o acidente. 

Em uma prova de rali na Bolívia, um desnível na pista faz com que um dos carros competidores literalmente salte sobre um cãozinho que escolhera a pista como local de passeio. Ao final do episódio, no vídeo da semana, o horripilante encontro de três caçadores de tempestades com um dos maiores tornados já registrados. 

Serviço 

"Dupla do Barulho: Lances Desastrosos" (Fast N’Loud: Demolition Theater)
Estreia: sexta-feira, 25 de outubro, às 20h30 
Classificação indicativa: 12 anos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Interior mineiro recebe o passeio off-road Suzuki Day

Cidade de Gonçalves será palco do encontro dos Suzukeiros
A cidade turística de Gonçalves, no sul do estado de Minas Gerais, será o próximo destino do passeio off-road Suzuki Day, que levará os participantes por belas trilhas em meio à Serra da Mantiqueira. O passeio não tem restrição de idade e foi criado para que os participantes possam provar e testar seus Suzuki no fora-de-estrada.

“Gonçalves tem ficado cada vez mais conhecida pelas belas paisagens e ótimos serviços de hospedagem e gastronomia. Além disso, as trilhas são bem bacanas para o off-road”, adianta Fernando Julianelli, diretor de marketing da Suzuki Veículos.

Projeto Motostory exibe acervo que retrata motociclismo brasileiro

Mostra foi idealizado por Carlãozinho Coachman, um apaixonado por motocicletas
O projeto Motostory ganhou sua primeira mostra aberta ao público como parte do Mobile Photo Festival 2019, que oferece a Exposição São Paulo em Movimento. 

"Quem visitar a exposição poderá conferir o contraste de dois mundos: a fotografia moderna do mobile através do olhar clínico destes grandes fotógrafos, e uma pequena mostra do acervo histórico do Motostory, que retrata quase um século do motociclismo brasileiro", diz Carlãozinho Coachman, seu idealizador.

Mitsubishi Outdoor desbrava as montanhas e cachoeiras de Penedo

Rali de aventura e tarefas irá explorar a Mata Atlântica com diversas atividades culturais e de aventura
Um rali que mistura a experiência off-road com atividades culturais e de aventura. Assim é o Mitsubishi Outdoor, que chega a Penedo, charmosa cidade na divisa dos estados de São Paulo e Rio de Janeiro. A região tem um cardápio repleto de aventuras em meio à paisagens incríveis e o melhor: não há limite de idade, a família toda pode participar e curtir um dia agradável repleto de diversão.

“Estaremos numa das regiões mais belas da Serra da Mantiqueira, próximos à divisa dos estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais. A categoria Fun terá uma prova mais linear e facilitadores de navegação. E o pessoal que for na Extreme poderá esperar atividades mais longas nos PCs de aventura e muito 4x4”, afirma Fernando Gualberto, diretor de prova.