Pesquise no Google

sexta-feira, 18 de outubro de 2019

Vídeos amadores e de câmeras de segurança mostram maluquices sobre rodas




Discovery Turbo estreia "Dupla do Barulho: Lances Desastrosos" e incluem registros brasileiros

O Discovery Turbo exibe a terceira temporada de "Dupla do Barulho: Lances Desastrosos" (Fast N’Loud: Demolition Theater), série que compila vídeos de câmeras de segurança e registros amadores que captam maluquices sobre rodas. As imagens são apresentadas e comentadas por Richard Rawlings e sua equipe da Gas Monkey Garage.

Cada episódio de uma hora traz uma série de vídeos curtos e impactantes que mostram acidentes, acrobacias, proezas de pessoas que brincam com o perigo, situações inusitadas, manobras arriscadas e peripécias de motoristas e pedestres que tiveram de reagir diante do perigo inesperado. Caminhões, carros, ônibus, até guindastes, bicicletas e skates fazem parte da seleção.

As estrelas de "Dupla do Barulho: Lances Desastrosos" são esses registros surpreendentes vindos de diversas partes do mundo – incluindo o Brasil – e que recebem as apreciações de Richard e a turma da Gas Monkey; Christie Brimberry, Charles Cimino e Jason Aker juntam-se a ele no sofá para uma hora de análises e impressões sobre as imagens. 

O episódio de estreia da temporada começa com os vídeos retirados de câmeras de segurança instaladas na rua e dentro de um ônibus. Elas flagram o exato momento em que um motorista de uma caminhonete perde o controle do veículo, atravessa um canteiro e se choca contra a lateral do ônibus, onde os passageiros correm para evitar o pior. Depois, um vídeo brasileiro que relembra a importância de guiar motos com capacete: o motociclista acerta em cheio a traseira de um carro estacionado, seu corpo é lançado sobre o carro e sua cabeça acerta o vidro traseiro com violência suficiente para despedaça-lo. 

Ainda na estreia, uma cratera se abre em uma rua da China, um ônibus de dois andares perde o controle e ameaça um pedestre na Inglaterra e, na Rússia, o condutor de uma carreta perde o controle nas ruas cobertas de neve e quase acerta em cheio o carro onde estava a câmera que gravou o acidente. 

Em uma prova de rali na Bolívia, um desnível na pista faz com que um dos carros competidores literalmente salte sobre um cãozinho que escolhera a pista como local de passeio. Ao final do episódio, no vídeo da semana, o horripilante encontro de três caçadores de tempestades com um dos maiores tornados já registrados. 

Serviço 

"Dupla do Barulho: Lances Desastrosos" (Fast N’Loud: Demolition Theater)
Estreia: sexta-feira, 25 de outubro, às 20h30 
Classificação indicativa: 12 anos

Nenhum comentário:

Postar um comentário