Pular para o conteúdo principal

Xiaomi anuncia Redmi Note 8 por R$1.799,00




O smartphone apresenta quatro câmeras com 48 MP, tela de 6.3'''' e bateria de longa duração 

A Xiaomi anunciou o início das vendas do smartphone Redmi Note 8 no Brasil. A novidade se destaca pelas quatro poderosas câmeras de até 48MP de alta resolução, tela de 6.3”” e notch em formato de gota, bateria de longa duração e processador de alta potência. 


“O Redmi Note 8 é um smartphone completo e ideal para quem adora registrar os melhores momentos da vida, por conta da presença das quatro potentes câmeras. A versão anterior, Redmi Note 7, já é sucesso de vendas no Brasil e no mundo, e acreditamos que este novo modelo também cairá no gosto dos brasileiros. Um aparelho diferenciado pelo visual, desempenho e funções”, destaca Luciano Barbosa, Head do Projeto Xiaomi Brasil. 

O aparelho poderá ser encontrado na loja oficial da Xiaomi no Brasil, localizada no Shopping Ibirapuera, em São Paulo, no e-commerce oficial da marca e em canais varejistas parceiros. O preço é de R$1.799,00.

As câmeras de 48MP do Redmi Note 8 garantem boas imagens em qualquer situação. Sua câmera principal de alta resolução possui um sensor de ½ polegada com uma abertura f/1.8 e um campo de visão de 79,4º. Enquanto isso, sua câmera ultragrande angular de 8MP com campo de visão de 120º, lente macro de 2MP e sensor de profundidade de 2 MP une potência para capturar imagens a qualquer distância. A câmera frontal, por sua vez, conta com 13MP com abertura de f/2.0 e tecnologia AI integrada que ajuda os usuários a tirar uma selfie perfeita. A câmera inclui ainda um recurso de selfie panorâmica, que pode capturar imagens de grupos sem excluir ninguém. 

O aparelho é equipado com um display de 6,3”,design de vidro curvo de 2.5D, oferecendo uma experiência visual FHD, que atinge taxa de 90% de tela. O dispositivo conta com proteção Corning Gorilla Glass 5 – frontal e traseira – um reforço para eventuais quedas acidentais e desgaste geral. 

O poderoso chipset Qualcomm Snapdragon 665 garante o melhor desempenho na execução de funções. O chipset aprimora a experiência geral do usuário por meio de avançada tecnologia de IA e melhorias na eficiência de energia para garantir o máximo de desempenho ao longo do dia todo. Além disso, o Redmi Note 8 possui bateria de 4.000mAh de alta capacidade e oferece carregamento de até 18W por USB type-c. A exclusiva função de alto-falante auto limpante também expele poeira e detritos por meio de pulsos sônicos de baixa frequência. 

O Redmi Note 8 estará disponível em 64 e 128 GB, nas cores Space Black (preto), Neptune Blue (azul) e Moonlight White (branco). 

Visando pulverizar a marca em todo o território nacional, a Xiaomi anuncia parceria exclusiva com a Vivo para comercialização do smartphone Redmi Note 8. Trata-se da primeira empresa de telefonia nacional a trabalhar com a marca chinesa. Com mais de 1.600 lojas em todo o Brasil, a Vivo celebra a nova parceria. “A comercialização da Xiaomi no Brasil faz parte da estratégia da Vivo em oferecer um amplo portfólio de produtos, smartphones e soluções em tecnologia para seus clientes. Desde relógios inteligentes até dispositivos voltados para casa conectada”, diz Alan Hessel, diretor de Consumer Electronics da Vivo. O Redmi Note 8 estará disponível a partir de novembro nas lojas físicas e online da operadora. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Interior mineiro recebe o passeio off-road Suzuki Day

Cidade de Gonçalves será palco do encontro dos Suzukeiros
A cidade turística de Gonçalves, no sul do estado de Minas Gerais, será o próximo destino do passeio off-road Suzuki Day, que levará os participantes por belas trilhas em meio à Serra da Mantiqueira. O passeio não tem restrição de idade e foi criado para que os participantes possam provar e testar seus Suzuki no fora-de-estrada.

“Gonçalves tem ficado cada vez mais conhecida pelas belas paisagens e ótimos serviços de hospedagem e gastronomia. Além disso, as trilhas são bem bacanas para o off-road”, adianta Fernando Julianelli, diretor de marketing da Suzuki Veículos.

Talentos do "School of Rock" participam da São Paulo Oktoberfest 2019

Clássicos do rock agitam agitam a lineup do evento
A terceira edição da São Paulo Oktoberfest anunciou a School of Rock como parceira do evento. Uma parte da música da festa será levada pela escola. O palco Rock será equipado com instrumentos fornecidos pela rede e o lineup contará com nove bandas formadas por alunos School of Rock de 12 a 17 anos e o repertório, é claro, será composto por clássicos do rock nacional e internacional. 

“Esta parceria compartilha um dos conceitos prioritários da São Paulo Oktoberfest, que é o de valorizar o jovem talento por meio de iniciativas que promovam a participação dos estudantes não só como público visitante ou expectador, mas como como verdadeiros atuantes neste evento de grande visibilidade para todo o Brasil”, afirma embaixador da São Paulo Oktoberfest, Walter Cavalheiro Filho. 

Primeira parte da sétima e última aventura da série Harry Potter ganha novos pôrteres

Um dos filmes mais aguardados do ano, Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 1, ganha novos pôsteres de divulgação. O clima sombrio da épica batalha final entre as forças do bem e do mal é evidenciado nas duas séries especiais de imagens “caught” e “action”.

As frases “Não confie em ninguém” e “Nenhum lugar é seguro” acompanham Harry, Hermione e Ron nas artes. Na série “action” os heróis aparecem isolados em cada um dos pôsteres, machucados e prontos para a batalha em pontos distintos da cidade. Na arte “caught”, Hermione aparece com Harry na primeira imagem e na outra com Ron e o clima de desconfiança é evidenciado.

Os vilões da saga também aparecem prontos para a batalha nos novos pôsteres. Com varinhas em punho, Voldemort e companhia aparecem em imagens ameaçadoras com a inscrição “A caçada começa”.

A Parte 1, com estreia marcada para 19 de novembro, tem início quando Harry, Ron e Hermione saem em uma perigosa missão para encontrar e destruir o segredo da imortalidade e poder…