Pesquise no Google

sábado, 9 de novembro de 2019

Xiaomi anuncia Redmi Note 8 por R$1.799,00




O smartphone apresenta quatro câmeras com 48 MP, tela de 6.3'''' e bateria de longa duração 

A Xiaomi anunciou o início das vendas do smartphone Redmi Note 8 no Brasil. A novidade se destaca pelas quatro poderosas câmeras de até 48MP de alta resolução, tela de 6.3”” e notch em formato de gota, bateria de longa duração e processador de alta potência. 


“O Redmi Note 8 é um smartphone completo e ideal para quem adora registrar os melhores momentos da vida, por conta da presença das quatro potentes câmeras. A versão anterior, Redmi Note 7, já é sucesso de vendas no Brasil e no mundo, e acreditamos que este novo modelo também cairá no gosto dos brasileiros. Um aparelho diferenciado pelo visual, desempenho e funções”, destaca Luciano Barbosa, Head do Projeto Xiaomi Brasil. 

O aparelho poderá ser encontrado na loja oficial da Xiaomi no Brasil, localizada no Shopping Ibirapuera, em São Paulo, no e-commerce oficial da marca e em canais varejistas parceiros. O preço é de R$1.799,00.

As câmeras de 48MP do Redmi Note 8 garantem boas imagens em qualquer situação. Sua câmera principal de alta resolução possui um sensor de ½ polegada com uma abertura f/1.8 e um campo de visão de 79,4º. Enquanto isso, sua câmera ultragrande angular de 8MP com campo de visão de 120º, lente macro de 2MP e sensor de profundidade de 2 MP une potência para capturar imagens a qualquer distância. A câmera frontal, por sua vez, conta com 13MP com abertura de f/2.0 e tecnologia AI integrada que ajuda os usuários a tirar uma selfie perfeita. A câmera inclui ainda um recurso de selfie panorâmica, que pode capturar imagens de grupos sem excluir ninguém. 

O aparelho é equipado com um display de 6,3”,design de vidro curvo de 2.5D, oferecendo uma experiência visual FHD, que atinge taxa de 90% de tela. O dispositivo conta com proteção Corning Gorilla Glass 5 – frontal e traseira – um reforço para eventuais quedas acidentais e desgaste geral. 

O poderoso chipset Qualcomm Snapdragon 665 garante o melhor desempenho na execução de funções. O chipset aprimora a experiência geral do usuário por meio de avançada tecnologia de IA e melhorias na eficiência de energia para garantir o máximo de desempenho ao longo do dia todo. Além disso, o Redmi Note 8 possui bateria de 4.000mAh de alta capacidade e oferece carregamento de até 18W por USB type-c. A exclusiva função de alto-falante auto limpante também expele poeira e detritos por meio de pulsos sônicos de baixa frequência. 

O Redmi Note 8 estará disponível em 64 e 128 GB, nas cores Space Black (preto), Neptune Blue (azul) e Moonlight White (branco). 

Visando pulverizar a marca em todo o território nacional, a Xiaomi anuncia parceria exclusiva com a Vivo para comercialização do smartphone Redmi Note 8. Trata-se da primeira empresa de telefonia nacional a trabalhar com a marca chinesa. Com mais de 1.600 lojas em todo o Brasil, a Vivo celebra a nova parceria. “A comercialização da Xiaomi no Brasil faz parte da estratégia da Vivo em oferecer um amplo portfólio de produtos, smartphones e soluções em tecnologia para seus clientes. Desde relógios inteligentes até dispositivos voltados para casa conectada”, diz Alan Hessel, diretor de Consumer Electronics da Vivo. O Redmi Note 8 estará disponível a partir de novembro nas lojas físicas e online da operadora. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário