Pular para o conteúdo principal

Séries apresentam supercarros de hoje e do passado




Discovery Turbo estreia novas temporadas de Drive e Quinta Marcha

O Discovery Turbo pisa fundo e coloca em foco os carros mais velozes da história com as novas temporadas de "Drive" e "Quinta Marcha" (Fifth Gear). As estreias estão reunidas no "Especial Turbo Drive" e vão ao ar em sequência.


Em ambas as séries, times de apresentadores que sabem tudo sobre essas máquinas assumem o volante de supercarros de hoje e do passado, mostrando em detalhes as qualidades dessas joias que reúnem desempenho e design de ponta. As atrações trazem ainda as novidades da indústria e armam competições e testes que levam ao limite os motores de alta octanagem. 

"Drive" inicia a noite de estreias com o primeiro episódio da sua segunda temporada. Na série, o trio de apresentadores fanáticos por modelos esportivos – Chris Harris, Matt Farah e Mike Spinelli – desvenda o mundo da velocidade e a paixão que move a indústria luxuosa dos supercarros. 

No episódio que inaugura a leva inédita, o trio embarca em uma jornada – cada um deles a bordo de um supercarro atual –, para descobrir as particularidades da cena automotiva do Oriente Médio. Passando por grandes cidades e belas paisagens desérticas, eles desvendam detalhes sobre o Grande Prêmio do Bahrein e a mítica "estrada para lugar nenhum", localizada na fronteira de Omã. 

"Quinta Marcha" está de volta ao Discovery Turbo em seguida, com a sua vigésima oitava temporada. A série continua a desvendar inovações automotivas com: Vicki Butler-Henderson, Jonny Smith e Jason Plato. Cada episódio tem uma hora de duração e, além dos testes de modelos esportivos e das provas, reúne resenhas dos desempenhos, das características por dentro e por fora do capô, e das minúcias que apontam para o futuro do setor automotivo.

No episódio de estreia, o trio arma uma competição entre a nova versão do lendário Porsche 911 e o McLaren 570S, testa o novo Toyota Corolla híbrido, concebido a partir de uma proposta arrojada e pegada esportiva. Jimmy de Ville acelera um Lotus Elise. Por fim, a celebração de um clássico e uma espiada no futuro da indústria automotiva: o Mini se torna sexagenário e Vicki dirige algumas de suas primeiras versões enquanto, na Coreia, a série mostra como funcionam os testes de carros autônomos. 

Serviço

Especial Turbo Drive 

Drive 

Estreia: sexta-feira, 7 de fevereiro, às 21h45 
Classificação indicativa: 14 anos 

Quinta Marcha (Fifth Gear) 

Estreia: sexta-feira, 7 de fevereiro, às 22h10 
Classificação indicativa: 12 anos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Interior mineiro recebe o passeio off-road Suzuki Day

Cidade de Gonçalves será palco do encontro dos Suzukeiros
A cidade turística de Gonçalves, no sul do estado de Minas Gerais, será o próximo destino do passeio off-road Suzuki Day, que levará os participantes por belas trilhas em meio à Serra da Mantiqueira. O passeio não tem restrição de idade e foi criado para que os participantes possam provar e testar seus Suzuki no fora-de-estrada.

“Gonçalves tem ficado cada vez mais conhecida pelas belas paisagens e ótimos serviços de hospedagem e gastronomia. Além disso, as trilhas são bem bacanas para o off-road”, adianta Fernando Julianelli, diretor de marketing da Suzuki Veículos.

Talentos do "School of Rock" participam da São Paulo Oktoberfest 2019

Clássicos do rock agitam agitam a lineup do evento
A terceira edição da São Paulo Oktoberfest anunciou a School of Rock como parceira do evento. Uma parte da música da festa será levada pela escola. O palco Rock será equipado com instrumentos fornecidos pela rede e o lineup contará com nove bandas formadas por alunos School of Rock de 12 a 17 anos e o repertório, é claro, será composto por clássicos do rock nacional e internacional. 

“Esta parceria compartilha um dos conceitos prioritários da São Paulo Oktoberfest, que é o de valorizar o jovem talento por meio de iniciativas que promovam a participação dos estudantes não só como público visitante ou expectador, mas como como verdadeiros atuantes neste evento de grande visibilidade para todo o Brasil”, afirma embaixador da São Paulo Oktoberfest, Walter Cavalheiro Filho. 

Primeira parte da sétima e última aventura da série Harry Potter ganha novos pôrteres

Um dos filmes mais aguardados do ano, Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 1, ganha novos pôsteres de divulgação. O clima sombrio da épica batalha final entre as forças do bem e do mal é evidenciado nas duas séries especiais de imagens “caught” e “action”.

As frases “Não confie em ninguém” e “Nenhum lugar é seguro” acompanham Harry, Hermione e Ron nas artes. Na série “action” os heróis aparecem isolados em cada um dos pôsteres, machucados e prontos para a batalha em pontos distintos da cidade. Na arte “caught”, Hermione aparece com Harry na primeira imagem e na outra com Ron e o clima de desconfiança é evidenciado.

Os vilões da saga também aparecem prontos para a batalha nos novos pôsteres. Com varinhas em punho, Voldemort e companhia aparecem em imagens ameaçadoras com a inscrição “A caçada começa”.

A Parte 1, com estreia marcada para 19 de novembro, tem início quando Harry, Ron e Hermione saem em uma perigosa missão para encontrar e destruir o segredo da imortalidade e poder…