Pular para o conteúdo principal

Discovery Turbo estreia quinta temporada de "Os Reis da Sucata"




Pai e filho construíram império do ferro-velho, fazendo dinheiro com desmanche e restauração de automóveis 

Transformando ferro retorcido e chapas de aço amassadas em dinheiro vivo, Bobby e Andy Cohen estão de volta ao Discovery Turbo com a quinta temporada da série "Os Reis da Sucata" (Junkyard Empire). 

Com 12 episódios de uma hora, em cada um deles, as lentes seguem no encalço da dupla formada por pai e filho, ambos à frente do ferro-velho “Cohen Recycling”. Eles trabalham juntos há décadas e desenvolveram uma parceria afinada para negociar carros batidos, vender as peças usadas e, quando é o caso, investir na restauração completa dos automóveis.

Pelo ferro-velho dos Cohen passam centenas de toneladas de metal por ano. Quando um carro chega até eles, há dois destinos possíveis: depois de retiradas as partes e peça úteis, a carcaça pode ir para o compactador ou, se existe o potencial de restauração, o carro vai direto para a oficina. De todos os jeitos, Bobby e Andy fazem dinheiro vivo a partir da sucata. 

O pai fundou o negócio há meio século e Andy incrementou a oferta com a oficina de restauração. Embora saibam ser uma dupla imbatível, os dois vivem às turras, sobretudo quando discordam sobre o destino das carcaças: dar-lhes uma segunda chance ou levá-las ao compactador? Enquanto Bobby prefere evitar grandes riscos, Andy não hesita em aceitar desafios do tipo “tudo ou nada”. Entre brigas e demonstrações de carinho, os dois continuam a dividir cetro e trono como "Os Reis da Sucata". 

No episódio que inaugura a quinta temporada, nada menos que uma Ferrari dá as caras no ferro-velho. Na verdade, trata-se de uma Ferrari pela metade, já que o carro foi literalmente cortado em duas partes e apenas uma delas foi entregue a Andy. 

Enquanto isso, Bobby está preocupado com a organização do “Cohen Recycling”; mesmo para um ferro-velho a bagunça é demasiada: pneus espalhados e carros empilhados de qualquer jeito formam torres instáveis, à beira do desabamento. Andy diz que vem procurando os funcionários para colocarem ordem no quintal, mas está com dificuldade para encontra-los. 

Para Bobby, a prioridade absoluta é arrumar a casa antes de assumir qualquer outro projeto. No entanto, Andy tem outros planos: restaurar a metade da Ferrari para transformá-la em um item decorativo de luxo, e devolver às ruas um Yucon 2007 completamente destruído. O carro tem pichações em toda a lataria, além de vidros, faróis e lanternas quebrados. 

Serviço

"Os Reis da Sucata" (Junkyard Empire) 
Estreia: quinta-feira, 19 de março, às 20h30 
Classificação indicativa: 14 anos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Interior mineiro recebe o passeio off-road Suzuki Day

Cidade de Gonçalves será palco do encontro dos Suzukeiros
A cidade turística de Gonçalves, no sul do estado de Minas Gerais, será o próximo destino do passeio off-road Suzuki Day, que levará os participantes por belas trilhas em meio à Serra da Mantiqueira. O passeio não tem restrição de idade e foi criado para que os participantes possam provar e testar seus Suzuki no fora-de-estrada.

“Gonçalves tem ficado cada vez mais conhecida pelas belas paisagens e ótimos serviços de hospedagem e gastronomia. Além disso, as trilhas são bem bacanas para o off-road”, adianta Fernando Julianelli, diretor de marketing da Suzuki Veículos.

Talentos do "School of Rock" participam da São Paulo Oktoberfest 2019

Clássicos do rock agitam agitam a lineup do evento
A terceira edição da São Paulo Oktoberfest anunciou a School of Rock como parceira do evento. Uma parte da música da festa será levada pela escola. O palco Rock será equipado com instrumentos fornecidos pela rede e o lineup contará com nove bandas formadas por alunos School of Rock de 12 a 17 anos e o repertório, é claro, será composto por clássicos do rock nacional e internacional. 

“Esta parceria compartilha um dos conceitos prioritários da São Paulo Oktoberfest, que é o de valorizar o jovem talento por meio de iniciativas que promovam a participação dos estudantes não só como público visitante ou expectador, mas como como verdadeiros atuantes neste evento de grande visibilidade para todo o Brasil”, afirma embaixador da São Paulo Oktoberfest, Walter Cavalheiro Filho. 

Primeira parte da sétima e última aventura da série Harry Potter ganha novos pôrteres

Um dos filmes mais aguardados do ano, Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 1, ganha novos pôsteres de divulgação. O clima sombrio da épica batalha final entre as forças do bem e do mal é evidenciado nas duas séries especiais de imagens “caught” e “action”.

As frases “Não confie em ninguém” e “Nenhum lugar é seguro” acompanham Harry, Hermione e Ron nas artes. Na série “action” os heróis aparecem isolados em cada um dos pôsteres, machucados e prontos para a batalha em pontos distintos da cidade. Na arte “caught”, Hermione aparece com Harry na primeira imagem e na outra com Ron e o clima de desconfiança é evidenciado.

Os vilões da saga também aparecem prontos para a batalha nos novos pôsteres. Com varinhas em punho, Voldemort e companhia aparecem em imagens ameaçadoras com a inscrição “A caçada começa”.

A Parte 1, com estreia marcada para 19 de novembro, tem início quando Harry, Ron e Hermione saem em uma perigosa missão para encontrar e destruir o segredo da imortalidade e poder…