13 de março de 2020

Discovery Turbo estreia quinta temporada de "Os Reis da Sucata"




Pai e filho construíram império do ferro-velho, fazendo dinheiro com desmanche e restauração de automóveis 

Transformando ferro retorcido e chapas de aço amassadas em dinheiro vivo, Bobby e Andy Cohen estão de volta ao Discovery Turbo com a quinta temporada da série "Os Reis da Sucata" (Junkyard Empire). 

Com 12 episódios de uma hora, em cada um deles, as lentes seguem no encalço da dupla formada por pai e filho, ambos à frente do ferro-velho “Cohen Recycling”. Eles trabalham juntos há décadas e desenvolveram uma parceria afinada para negociar carros batidos, vender as peças usadas e, quando é o caso, investir na restauração completa dos automóveis.

Pelo ferro-velho dos Cohen passam centenas de toneladas de metal por ano. Quando um carro chega até eles, há dois destinos possíveis: depois de retiradas as partes e peça úteis, a carcaça pode ir para o compactador ou, se existe o potencial de restauração, o carro vai direto para a oficina. De todos os jeitos, Bobby e Andy fazem dinheiro vivo a partir da sucata. 

O pai fundou o negócio há meio século e Andy incrementou a oferta com a oficina de restauração. Embora saibam ser uma dupla imbatível, os dois vivem às turras, sobretudo quando discordam sobre o destino das carcaças: dar-lhes uma segunda chance ou levá-las ao compactador? Enquanto Bobby prefere evitar grandes riscos, Andy não hesita em aceitar desafios do tipo “tudo ou nada”. Entre brigas e demonstrações de carinho, os dois continuam a dividir cetro e trono como "Os Reis da Sucata". 

No episódio que inaugura a quinta temporada, nada menos que uma Ferrari dá as caras no ferro-velho. Na verdade, trata-se de uma Ferrari pela metade, já que o carro foi literalmente cortado em duas partes e apenas uma delas foi entregue a Andy. 

Enquanto isso, Bobby está preocupado com a organização do “Cohen Recycling”; mesmo para um ferro-velho a bagunça é demasiada: pneus espalhados e carros empilhados de qualquer jeito formam torres instáveis, à beira do desabamento. Andy diz que vem procurando os funcionários para colocarem ordem no quintal, mas está com dificuldade para encontra-los. 

Para Bobby, a prioridade absoluta é arrumar a casa antes de assumir qualquer outro projeto. No entanto, Andy tem outros planos: restaurar a metade da Ferrari para transformá-la em um item decorativo de luxo, e devolver às ruas um Yucon 2007 completamente destruído. O carro tem pichações em toda a lataria, além de vidros, faróis e lanternas quebrados. 

Serviço

"Os Reis da Sucata" (Junkyard Empire) 
Estreia: quinta-feira, 19 de março, às 20h30 
Classificação indicativa: 14 anos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

FESEC abre inscrições para curso de jurados do Carnaval

Capacitação busca padronizar julgamento dos desfiles em São Paulo No coração da Luz, em São Paulo, um grupo de especialistas do samba se reu...