18 de março de 2020

Fiat 500F ganha miniatura com peças Lego




Fiat 500 Lego Creator celebra a cultura italiana e expande as fronteiras do universo automobilístico

A Fiat lança, em parceria com a Lego, uma miniatura do 500F. A parceria entre as empresas faz parte de um projeto do grupo FCA para ampliar a visibilidade de suas marcas, expandindo as fronteiras do universo automobilístico.

“Ao longo de sua história, o Fiat 500 ultrapassou o papel original de manifestação material para conquistar um lugar no imaginário coletivo, tornando-se um ícone internacional. Esta homenagem da Lego mostra que o Fiat 500 não é só um automóvel, é um fenômeno artístico e cultural com um forte valor simbólico, além de expressão alegre e colorida do espírito italiano em todo o mundo", comentou Cristiano Fiorio, responsável de Brand Marketing Communication da FCA, Região EMEA - Europa, Oriente Médio e África.

O modelo tem 960 peças, que incluem teto conversível, porta-malas e até uma réplica do motor. O kit completo ainda vem com cavalete dobrável, paleta de cores e uma pintura do carro em frente ao Coliseu e está disponível para venda na Lego.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Pressão alta tem aumento de incidência entre mais jovens e idosos

Especialista alerta que doença é silenciosa e destaca a importância da medição da pressão regularmente De acordo com dados do Ministério da ...