Pular para o conteúdo principal

Turnê mundial do Hollow Coves passará pelo Brasil





Grupo é um projeto dos amigos de Ryan Henderson e Matt Carins

Foto: Hollow Coves / Divulgação 

O Hollow Coves confirmou show no Brasil em julho. Com influências de artistas como Angus & Julia Stone, Ben Howard & The Paper Kites, os garotos Ryan Henderson e Matt Carins trabalham para imprimir uma marca própria ao indie-folk. 

Misturando um som folk bem “da terra”, melodias acústicas e harmonias vocais, eles se revezam entregando letras de reflexão enquanto suas vozes se misturam e se complementam.

Depois de se conhecerem em 2013, através de amigos em comum e de um amor compartilhado pela música acústica, os meninos começaram a compor juntos, mas sem expectativas reais de onde isso poderia levar. 

Anos depois, as memórias das diversas viagens de Ryan e Matt pelos quatro cantos do mundo resultaram em uma série de músicas que poderão ser conferidas na única apresentação que fazem no Brasil. 

Inicialmente baseados nos arredores de Brisbane, na Austrália, as primeiras faixas “autolançadas” pelo Hollow Coves foram o esqueleto de três músicas gravadas dentro de casa. A partir daí, enquanto viajavam separadamente com seus projetos, as músicas foram tomando forma lentamente. Ryan e Matt também aproveitaram a estrada para trocar ideias pela internet com o amigo e produtor Hayden Smith.

Quando eles finalmente lançaram sua faixa de estreia, "The Woods", Ryan estava terminando uma temporada de snowboard no Canadá, enquanto Matt estava no meio de uma odisseia europeia, e nenhum deles esperava pela resposta recebida. “The Woods” alcançou o 1º lugar nas paradas Hype Machine e Top TV Songs e, desde então, teve milhões de plays ao redor do mundo. 

Serviço

Hollow Coves
Cine Joia: Praça Carlos Gomes, 82 - Liberdade - São Paulo/SP, Fone: (11) 3101-1305
Data: 31 de julho de 2020
Ingressos no www.livepass.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Interior mineiro recebe o passeio off-road Suzuki Day

Cidade de Gonçalves será palco do encontro dos Suzukeiros
A cidade turística de Gonçalves, no sul do estado de Minas Gerais, será o próximo destino do passeio off-road Suzuki Day, que levará os participantes por belas trilhas em meio à Serra da Mantiqueira. O passeio não tem restrição de idade e foi criado para que os participantes possam provar e testar seus Suzuki no fora-de-estrada.

“Gonçalves tem ficado cada vez mais conhecida pelas belas paisagens e ótimos serviços de hospedagem e gastronomia. Além disso, as trilhas são bem bacanas para o off-road”, adianta Fernando Julianelli, diretor de marketing da Suzuki Veículos.

Mitsubishi Experience 4x4 desembarca na mineira Gonçalves

Evento off-road terá roteiro por cachoeiras, florestas de araucária, hortênsias e um belíssimo visual de serra
O Mitsubishi Experience 4x4 desembarca nas serras de Minas Gerais para um passeio repleto de off-road. A charmosa cidade de Gonçalves (MG), no sul de Minas Gerais, encravada na Serra da Mantiqueira, recebe o evento que é aberto para famílias e amigos que querem se divertir, apreciar belas paisagens e curtir um dia divertido a bordo dos veículos 4x4.

O roteiro do passeio terá cerca de 60 quilômetros e quase todo por estradas de terra. “Na parte inicial, seguiremos rumo ao centro de Gonçalves, passando pela Igreja e pela charmosa Padaria das Flores”, destaca Isac Pinto, coordenador técnico do evento.

Monster Jam retorna ao Brasil no Allianz Parque

A pista é projetada para testar a perícia e a destreza dos competidores
O Monster Jam retorna a São Paulo para duas apresentações no Allianz Parque, com provas que mesclam manobras radicais, altura, distância e muita adrenalina. A pista é projetada para testar a perícia e a destreza dos competidores que desafiam a gravidade em provas únicas e imprevisíveis. 

Esse ano, o line up confirmado já conta com Grave Digger, El Toro Loco, Max Dä e Monster Energy. A atração, cheia de adrenalina e repleta de ação, conta com pilotos treinados na Monster Jam University. Os competidores dominam as habilidades necessárias para pilotar um truck com as proporções de Monster Jam.