Campanha vai sortear um carro para ajudar na luta contra o câncer infantojuvenil




Hyundai e Instituto Ronald McDonald lançam "Sorte Acelerada" com o desafio de vender 500 mil cupons 

O Instituto Ronald McDonald e a Hyundai Motor Brasil estão juntos no projeto social em prol de milhares de crianças e adolescentes com câncer e suas famílias no Brasil. A campanha Sorte Acelerada beneficiará projetos em todo País e sorteará um Hyundai HB20 Sense, no dia 9 de setembro, pela Loteria Federal. 


Com o desafio de vender 500 mil cupons no valor de R$10,00 cada, a campanha é mais um caminho para arrecadar recursos que serão investidos na causa da oncologia pediátrica do País. 

Para incentivar a compra de cupons pelo público, o Instituto Ronald conta com sua rede de instituições parceiras, que também atuam em prol da causa do câncer infantojuvenil. São 29 instituições responsáveis por estimular e vender os cupons, que podem ser adquiridos sem sair de casa, através do site www.sorteacelerada.org.br/compraonline.


Sobre o Hyundai HB20 Sense 

O modelo doado para a ação é um HB20 Sense, equipado com motor 1.0 aspirado e sistema e-start, que dispensa o tanque auxiliar de gasolina para partida a frio. Como itens de destaque possui direção elétrica progressiva, ar-condicionado, vidros elétricos dianteiros, computador de bordo, rádio bluetooth com comandos de áudio no volante, apoios de cabeça e cintos de segurança de três pontos para todos os ocupantes, e fixação ISOFIX com top tether.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Interior mineiro recebe o passeio off-road Suzuki Day

Condomínio Visniec volta para curta temporada no Viga Espaço Cênico

Moacyr Franco volta aos palcos para comemorar 60 anos de carreira